bvbvbv

bvbvbv

kekeço

kekeço

FERNANDINHO

FERNANDINHO
VIAGENS

domingo, 7 de junho de 2015

Polícia Militar intensifica abordagens a ônibus e captura foragido em Natal



POLICIA MILITAR DO RN logpmrn
Visando combater os assaltos aos profissionais e usuários de transporte público em Natal, policiais militares do 5º Batalhão da Polícia Militar (5ºBPM), durante todo o dia de ontem intensificaram as abordagens na Avenida Roberto Freire, no bairro de Capim Macio.
Além dos passageiros, populares que estavam nas paradas e nas proximidades delas também foram abordados pela PM. As abordagens fazem parte do planejamento e orientação do Comando de Policiamento Metropolitano (CPM) para aumentar a segurança nos transportes públicos.
Já na Rua Joaquim Fonseca, no bairro Alecrim, os policiais do 1º Batalhão de Polícia Militar (1º BPM) detiveram Everton Dantas de Souza. A ação correu durante um patrulhamento de rotina. Ao abordar o homem, os policiais constataram que havia um mandado de prisão em aberto em seu desfavor desde 2014. Everton Dantas de Souza foi conduzido à Delegacia de Polícia para os procedimentos legais.

São João 2015 de Campina Grande estima 100 mil forrozeiros na abertura

Edição 2015 no Maior São João do Mundo começou com fila nas entradas.

Biliu de Campina abriu o calendário junino às 21h.


Biliu de Campina abre o Maior São João do Mundo em 2015 (Foto: Taiguara Rangel/G1)Biliu de Campina abre o Maior São João do Mundo em 2015 (Foto: Taiguara Rangel/G1)
A edição 2015 do Maior São João do Mundo de Campina Grande começou nesta sexta-feira (5) com uma estimativa de 100 mil pessoas presentes na abertura do evento no Parque do Povo. Os festejos tiveram início pontualmente às 21h com show de Biliu de Campina, pelo terceiro ano consecutivo.
Estão também programadas para a noite o show pirotécnico às 0h ao som de “Olha pro céu meu amor”, na voz do cantor Jairo Madruga, além das apresentações das bandas Luan e Forró Estilizado e Os 3 do Nordeste, encerrando a abertura já na madrugada do sábado (6).
Enquanto o forró já tinha começado, às 22h ainda havia filas de forrozeiros nas várias entradas do Parque do Povo. De acordo com a organização, o público prestigiou em bom número a abertura do calendário junino campinense.
“Acreditamos que mais de 100 mil pessoas passam hoje por aqui, desde a abertura dos portões às 18h, até o encerramento com o show principal da noite. Este público está presente em toda a estrutura da festa, desde o palco principal até as palhoças e restaurantes na parte inferior do Parque do Povo”, destacou o coordenador Temístocles Cabral.
Aos quatro anos, Mariana conheceu o Parque do Povo na abertura do São João de 2015 (Foto: Taiguara Rangel/G1)Aos quatro anos, Mariana conheceu o Parque do
Povo (Foto: Taiguara Rangel/G1)
Mariana tem quatro anos e já fez sua primeira visita oficial para conhecer o Parque do Povo, acompanhada da tia Andressa Lopes. “Estou trazendo ela pela primeira vez, ela ainda não conhecia. Moro em Catolé do Rocha, [Sertão paraibano] e venho todo fim de semana para cá”, explicou Andressa.
Segue até o dia 5 de julho o maior evento do calendário junino na Paraíba. A organização espera receber mais de dois milhões de visitantes no Parque do Povo e outros ambientes típicos da época, como o Sítio São João, a Vila do Artesão, o Salão de Artesanato e o distrito de Galante, que recebe o Trem do Forró.
Serão 31 noites e quase 300 horas de arrasta-pé nas palhoças, na Pirâmide e na parte superior onde fica o palco principal do Parque do Povo. A programação conta com mais de 200 atrações. Estão confirmados nomes como Elba Ramalho, Flávio José, Ton Oliveira, Zé Ramalho e Amazan, além de bandas como Aviões do Forró e Garota Safada. Também se apresentam 72 trios de forró nas palhoças instaladas na parte inferior do Parque do Povo e na Pirâmide.
Enquanto o forró já tinha começado, muita gente ainda fazia fila para entrar no Parque do Povo (Foto: Taiguara Rangel/G1)Enquanto o forró já tinha começado, muita gente ainda fazia fila para entrar no Parque do Povo (Foto: Taiguara Rangel/G1)

SANGUE FRIO: ASSASSINO DEIXA FACA CRAVADA NO BRAÇO DA VÍTIMA NA ZONA NORTE


download (1)

Por volta das 18h da noite de ontem sábado (6) um homem foi brutalmente assassinado dentro de um alternativo na rua Tijuana no loteamento Boa Esperança no bairro Lagoa Azul, na zona Norte de Natal.
Segundo informações da Polícia Militar, a vítima tinha acabado de subir no alternativo e pagar a passagem, quando foi abordado por dois homens armados com faca e revólver, que começaram a desferir várias cutiladas pelo corpo da vítima e em seguida atiraram contra ele.
Após o crime os assassinos fugiram sem ser identificados e a vítima ficou aguardando o socorro médico mas não resistiu aos ferimentos morrendo ainda com a faca cravada no seu braço esquerdo. (Fotos: Adriano Ricardo/Kleyton Santos)