BLOG

BLOG

quinta-feira, 11 de junho de 2015

EMPRESÁRIO DE GARANHUNS É ASSASSINADO

empresario-de-garanhuns-assassinado-em-aguas-belas-agresteviolento.com-1
Um empresário gráfico foi assassinado na noite desta terça-feira (9) em Águas Belas no Agreste de Pernambuco. De acordo com informações da polícia, a vítima Carlos Eduardo Araújo da Silva, 32 anos, bebia no bar de Cristina na Travessa Leão Coroado, quando um elemento não identificado se aproximou e efetuou vários disparos de arma de fogo contra a vítima.
Carlos Eduardo morava em Garanhuns no bairro da Cohab I e era dono de uma gráfica na cidade, até o momento a polícia não tem pista de quem tirou a vida do rapaz nem a motivação do crime, após o levantamento cadavérico o corpo seguiu para o IML de Caruaru.
empresario de garanhuns assassinado em aguas belas agresteviolento.com (2)POPULAÇÃO ASSUSTADA – Em Águas Belas, a população está assustada com o aumento da violência, este ano já foram assassinadas sete pessoas, caso a morte de um homem que o corpo foi encontrado em estado de decomposição entre na estatística de homicídios este número sobe para oito, em um dos casos de homicídio populares afirmam que o autor do crime passeia pela cidade tranquilamente o que aumenta a sensação de impunidade.
Levany Junior

Motoqueiro Assassinado

171725_thumbPoliciais do 24º BPM de Santa Cruz do Capibaribe-PE registraram mais crime de morte,segundo informações tudo aconteceu às margens da PE-160, próximo da cadeia pública, o corpo foi encontrado em uma ribanceira junto a uma moto. A polícia acredita que o crime aconteceu durante a madrugada deste domingo (07), José Ricardo da Silva “Kaká” de 22 anos, residia no sítio Porteiras de Cacimba de Baixo, zona rural de Santa Cruz. Uma equipe do SAMU foi acionada, mas a vítima já estava em óbito e não teve tempo de ser socorrida, em seguida a polícia civil chegou no locale após o levantamento cadavérico constatou que o jovem foi alvejado com vários disparos de arama de fogo, pelas características, os policiais acreditem na possibilidade que a vítima seguia pela PE-160 no sentido santa Cruz / Poço Fundo quando teria sido perseguida e alvejada nas costas quando ainda estava guiando a motocicleta GC de cor preta e placa KKK -1324 que não foi levada pelos assassinos, que fugiram após o crime. O Agente afirmou a possibilidade de não ser latrocínio já que a moto da vítima estava no local, “Encontramos o corpo ao lado de uma moto CG, ou seja, não era a intensão dos criminosos matar para roubar, e geralmente esse tipo de crime os acusado utilizam moto por que facilita a fuga e possivelmente aqui também foi assim” declarou. Populares informara que Kaká que trabalhada em uma oficina de motos em Santa Cruz do Capibaribe, no bolso do short da vítima foi encontrada uma pequena porção de maconha, o material foi recolhido e levado para Delegacia de Santa Cruz, o corpo foi encaminhado para o IML da cidade de Caruaru.
Levany Junior

FLORESTENSE É PRESO PELA PRF ACUSADO DE HOMICÍDIO NO GOIÁS EM 2007 E ALEGA INOCÊNCIA

A Polícia Rodoviária federal estava na região na tarde desta quarta-feira (10) no intuito de abordar suspeitos entre as cidades de Cuité na Paraíba e Jaçanã no Rio Grande do Norte, e quando os Policiais estavam em deslocamento se depararam com um veículo entrando em um posto de combustíveis em Cuité e decidiram abordar.
Na condução do veículo estava Saliel Vasconcelos Barreto e um amigo que estava no banco do carona. Quando foi consultado no sistema, foi constatado um mandado de prisão em aberto sobre acusação de homicídio contra saliel.

Segundo informações dos Policias, o fato teria acontecido no ano de 2007 no estado do Goiás.
O acusado foi conduzido para a Delegacia de Policia Civil de Cuité, onde foi feito o boletim de ocorrência. O acusado alega inocência.
O veículo que Saliel dirigia foi vistoriado mas foi constatado que teria sido comprado em leilão.


O acusado foi levado para o hospital onde passou por exames e depois conduzido para a cadeia pública de Cuité onde ficará a disposição da justiça.
89 FM