bvbvbv

bvbvbv

kekeço

kekeço

FERNANDINHO

FERNANDINHO
VIAGENS

quinta-feira, 18 de junho de 2015

VENHA CURTIR MUITO FORRÓ, BREGA E ARROCHA NO SÃO JOÃO DO ESPETINHO DA BAIXADA




APOIO


Registrado colisão carro e bicicleta nesta quinta-feira em Cuité

Na tarde desta quinta-feira (18) foi registrada uma colisão entre uma bicicleta e um carro, na BR 104, na saída da cidade de Cuité/PB para Nova Floresta/PB.
Um homem, identificado como Dão Geraldo vinha do seu sítio, em uma bicicleta, quando ao chegar à pista, esperou uma motocicleta passar e não viu um carro que seguia no mesmo sentido e que acabou colidindo com sua bicicleta.
Com o impacto, Dão Geraldo caiu e sofreu escoriações pelo corpo. O SAMU de Cuité foi acionado para prestar socorro à vítima, que após os procedimentos foi encaminhado para o Hospital de Cuité para exames mais detalhados. A princípio, o estado de saúde de Dão Geraldo não é considerado grave.
O motorista do veículo prestou socorro à vítima e se manteve durante todo o atendimento no local do acidente.



Central de Jornalismo 89FM

Corpo decapitado é encontrado em canal



Na tarde desta terça-feira (16) o corpo de um homem decapitado foi encontrado dentro do
 Canal de Bodocongó, no bairro de mesmo nome, em Campina Grande na Paraiba. 
 A delegada de Homicídios responsável pelo caso, Tatiana Matos, relatou que o tronco
 e a cabeça da vítima, que não ainda não foi identificada, estavam separados, no entanto,
 dentro de um mesmo saco de material reciclável. O corpo foi encaminhado ao Instituto
 de Polícia Científica de Campina Grande. Ainda segundo a delegada Tatiana Matos, o corpo
 foi percebido por alguns meninos que estavam jogando futebol próximo ao local.
 De acordo com a perícia, a vítima era um rapaz jovem e deve ter sido morto na madrugada
 desta terça-feira (16). A Polícia Civil ainda não tem informações sobre a identificação,
 nem mesmo informações de testemunhas.


Repórter Cidades / Plantão PolicialNaftali Gomes
Whatsapp(64) 92582398

Suspeito de atirar em delegado foi condenado por homicídio, mas passou 20 anos foragido

O comerciante Ivamar de Paiva Barreto, 58 anos, apontado pelas investigações da Polícia Civil da Paraíba como autor dos tiros contra o delegado Leonardo Machado, 37 anos, foi condenado por homicídio no Rio Grande do Norte. A informação é do delegado seccional de Cajazeiras, George Wellington da Costa, que preside o inquérito policial. A tentativa de homicídio contra Machado ocorreu no sábado (13), na cidade de Uiraúna, a 464 km de João Pessoa.
Conforme levantamento feito pela Polícia Civil da Paraíba, Ivamar de Paiva tem um histórico de agressividade. “O comerciante foi condenado no Rio Grande do Norte por homicídio. Foi expedido o mandado de prisão contra ele, mas ficou foragido durante mais de 20 anos. Devido o tempo, o crime prescreveu e ele se apresentou após a prescrição. Mas, como a pena foi extinta, Ivamar ficou livre”, revelou George.
Pelo atentado contra o delegado, a justiça decretou a prisão preventiva de Ivamar. A decisão é do juiz plantonista da Comarca de Uiraúna, Renan do Vale. O responsável pelas investigações disse que um grande efetivo das polícias da Paraíba e Rio Grande do Norte continua diligenciando a procura do suspeito.
“Estamos no encalço dele. Mais de 50 policiais vistoriam cidades da PB e RN em busca do comerciante. Sabemos da dificuldade de encontrá-lo devido o histórico de fuga do suspeito. Mas, nossa inteligência está em campo. Quem tiver informações pode ligara para o 197 da Polícia Civil ou 190 da Polícia Militar”, avisou.
Leonardo Machado continua internado em estado grave no Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa. O paciente está na UTI da unidade depois da cirurgia realizada no sábado (13) horas depois de ser baleado.


Crime
Segundo investigações da Polícia Civil, o delegado foi atingido com dois tiros em uma praça depois de uma discussão por causa de uma fila de supermercado. Consta no inquérito policial, que um teria passado na frente do outro o que gerou uma revolta. Quando Leonardo Machado saiu do estabelecimento para encontrar os familiares foi atingido por dois tiros nas costas.
A vítima foi socorrida pelo Samu para o Hospital Regional de Cajazeiras de onde foi transferido pelo Helicóptero Acauã, da Secretaria de Segurança Pública da Paraíba, para o Trauma da Capital.
Portal Correio

Ex-presidiário Que Foi Raptado Há Uma Semana é Encontrado Morto Em Avançado Estado De Decomposição


171917_thumbRIACHO DAS ALMAS-PE: O ex-presidiário José Jadiel de Moura, de 32 anos, que morava no povoado do Rangel, na zona rural de Riacho das Almas, foi encontrado morto na manhã desta terça-feira (16), em uma estrada de terra no sítio Lagoa de Tomás, próximo da Vila Juá, que fica na zona rural de Caruaru. Ele estava desaparecido há uma semana e o corpo foi localizado em avançado estado de decomposição e com as mãos amarradas para trás. Segundo o senhor Zé Gogo, que é vizinho da vítima, no final da tarde da terça-feira (09) da semana passada, quatro elementos encapuzados foram a casa da vítima com um carro, o colocaram no veículo, colocaram suas mãos para trás e desde então ele estava desaparecido. O vizinho também informou que a vítima era acostumado a vender e comprar produtos de roubos, por isso tinha muitos inimigos. O corpo da vítima foi encaminhado para o IML de Recife.

JAÇANÃ , Prefeito decreta luto oficial pela morte de funcionária pública


   Nesta quinta-feira (18 ) o prefeito de Jaçanã-RN , Esdras Fernandes Farias , decretou luto oficial de dois dias nas repartições públicas municipais por conta do falecimento da senhora MARIA DAS DORES SANTOS , fato ocorrido nessa madrugada .  Veja o decreto Abaixo

quarta-feira, 17 de junho de 2015

FRONTIER ROUBADA EM PERNAMBUCO É ENCONTRADA POR POLICIAIS MILITARES EM CUITÉ

Galvani Silva com Central de Jornalismo da 89FM
O sargento L. Batista e o cabo Marivaldo, lotados no 9ºBPM, receberam informações a respeito de uma caminhonete, tipo frontier abandonada próximo à torre de telefonia celular localizada no Bairro Tambor, em Cuité/PB, no início da tarde dessa quarta-feira (17).
De imediato, os PM’s foram até o local e após levantamentos descobriram que o veículo estava sendo utilizado a alguns meses por um morador de Cuité, que já se encontra preso, por outros crimes, na Cadeia Pública de Picuí/PB.
A frontier, com placa PEL 6310, de São Bento do Una, no estado de Pernambuco, consta com queixa roubo e adulteração de chassi.
O veículo, que estava sem o cabeçote e outros acessórios, foi rebocado para a Delegacia de Polícia Civil de Cuité, onde ficou a disposição do Delegado de Plantão para ser entregue ao proprietário.






Produtor colhe mandioca de 230 quilos. Confira fotos:

Produtor colhe mandioca de 230 quilos

Peso do pé de mandioca foi atração durante Dia de Campo no Paraná
A colheita do produtor Antônio Koakoski, de Guaíra, no Paraná, está farta. Ele enviou fotos ao Canal Rural do seu pé de mandioca, cujo peso foi conferido no Dia de Campo sobre a Mandioca da Atimop, em Porto Mendes, e chegou a 230 quilos!

1434383995473
1434383995476

1434383995473
Blog do Falcão

MULHER É VÍTIMA DE ACIDENTE, APÓS SUA BICICLETA SER ATINGIDA POR MOTO NO CENTRO DE CUITÉ

Na manhã desta quarta-feira (17), uma senhora conhecida como Dona Nina, conduzia sua bicicleta na Rua Adauto Soares, quando no cruzamento da Rua Francisco Teodoro da Fonseca, no centro de Cuité/PB, teria sido atingida Por uma Moto Bros, conduzida por Romualdo do Detran.
Devido ao impacto do acidente, Dona Nina foi arremessada e bateu a cabeça no chão, sendo aparada, de imediato, por populares.
O SAMU foi acionado e imobilizou a vitima no local. Dona Nina foi levada para o Hospital de Cuité com um sangramento na região do ouvido. A vítima deve passar por exames médicos para saber há a necessidade de ela ser transferida, ou não, para o Hospital de Trauma em Campina Grande.
O condutor da motocicleta que não teve ferimentos e permaneceu todo momento no local do acidente, prestando apoio a vítima.
Central de Jornalismo da 89FM



Perigo na rodovia que liga Jaçanã a Santa Cruz

 Na RN 023, o perigo é constante, além de ser uma Rodovia cheia de buracos, o motorista ainda corre o risco de acidentes com animais cruzando a pista, flagrantes como este são constante nestes trechos, pedimos as autoridades que tomem as devidas providencias com as atais situações.
Edigar Abençoado

Homem acusado de pedofilia é preso em CAMPO REDONDO , RN

Através de mandado de prisão expedido pela vara criminal da comarca de Santa Cruz a Polícia Civil da 9° DRP, conseguiu prender na cidade de Campo Redondo, Magno da Silva Lima, acusado de pedofilia naquela cidade .
De acordo com a polícia existem várias denúncias contra ele de estupro praticados em garotos com idades entre 07 e 10 anos .
Ainda de acordo com a polícia o acusado saía nas noites iludindo as crianças oferecendo dinheiro ou presentes para ter relações sexuais com os menores.

A prisão aconteceu por volta do meio dia desta segunda feira(15) na residência do acusado que foi preso sem oferecer resistência.
O acusado já vinha sendo investigado pela polícia Civil e acredita que várias crianças da cidade possam ter sofrido abusos do acusado.

Blog do João Fernandes

Jovem de 19 anos é assassinada a tiros


A jovem foi morta com vários tiros
A jovem foi morta com vários tiros

Na manhã desta última terça-feira (16) o corpo de uma jovem de 19 anos
 foi encontrado ao lado de um ferro velho localizado na rua Américo Vespúcio
 as margens da BR-104 em Caruaru (134 km de Recife). De acordo com as 
primeiras informações, a vítima identificada como Leyla Carina Gonçalves da
 Silva era garota de programa e moradores da área relataram que ouviram 
vários disparos de arma de fogo. O corpo da vítima foi recolhido e encaminhado
 ao Instituto de Medicina Legal (IML) da cidade. A Polícia Civil da Delegacia de
 Homicídios (DH) investiga o caso e trabalha na tentativa de identificar o autor
 do homicídio.




Repórter Cidades - Plantão PolicialJerry Mesquita
WhatsApp(64) 9297-8263

Laboratório Sismológico registra novo tremor de terra em Pedra Preta, RN

pedra preta
Durante a madrugada desta segunda-feira, 16, por volta das 1h17 minutos, ocorreu um novo tremor na região de Pedra Preta. O evento foi detectado pela estação de Riachuelo (RCBR), operada pelo Laboratório Sismológico (LabSis), da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN).
Na ocasião os abalos sísmicos no interior do estado atingiram a magnitude de 1.6, um pouco acima do limiar de percepção dos sismos para a região, que é de 1.5. Desde dezembro de 2010 a atividade sísmica vem persistindo em Pedra Preta com períodos de maior e menor intensidade.
Segundo os especialistas, não é possível prever como a atividade vai evoluir de agora em diante, podendo tanto estar no início de um novo período de intensa atividade, quanto se tratar de um evento isolado.
Tangaraense

Acidente com vítima fatal em Barcelona

Ontem(16),  por volta das 19hs, aconteceu um grave acidente que resultou no falecimento de Célia Cosme de Almeida (Célia de augustinho), nas proximidades do município de Barcelona/RN. A principio a vítima perdeu o controle da moto, e vindo a cair na pista.

Após  um veiculo de placa OJV 3631 Pertencente a Drº Estrela, não viu a moto que ficou caída no asfalto e arrastou por vários metros.

Segundas Informações , a mesma estava em São Paulo do Potengi/RN , momentos antes do acidente , e que havia ingerindo bebida alcoólica.

Fonte: Blog Potengi Informes e Imagens de Julio França

terça-feira, 16 de junho de 2015

POLICIAIS DA VIATURA DE NOVA FLORESTA PRENDEM DUPLA DE ASSALTANTES QUE ESTAVA AGINDO EM SÍTIOS

Galvani Silva com central de jornalismo da 89 FM
No início da noite desta terça-feira (16), os soldados Santos e Caetano que compõem a viatura de Nova Floresta, agiram rápido após receberem informações da central de operações da Policia Militar (COPOM) de que dois homens estavam em atitude suspeita na estrada de barro que liga as cidades de Nova Floresta e Picuí.
Os policiais foram de imediato para a região e depois de levantamentos abordaram os irmãos Elias Lameu de Oliveira, 32 anos, morador de Nova Floresta e silas Lameu de Oliveira, 32 anos, que disse morar em Cuité.


Com os acusados a Polícia apreendeu um revolver calibre 32 municiado, roupas possivelmente usadas em assaltos, 207 reais em dinheiro e ainda um relógio e um cordão que foram reconhecidos como sendo de um agricultor que foi roubado hoje de manhã no sítio Lagoa Cercada, município de Picuí.
Em entrevista a 89 FM e ao site Galvani Silva, o soldado Santos ressaltou a importância das informações de populares para ajudar no trabalho da polícia e ainda disse que a determinação do comandante do 9° Batalhão, Tenente Coronel Afonso Galvão, de que a policia esteja presente 24 horas nas ruas levando a paz social às pessoas.

Os acusados foram reconhecidos pela vítima de hoje e foram levados para o plantão da delegacia de policia civil em Barra de Santa Rosa juntamente com o material apreendido.
Mesmo os acusados assumindo os crimes de hoje, os policiais suspeitam de outros cometidos por eles que agora serão investigados.

POLÍCIA BUSCA NO RN SUSPEITO DE ATIRAR EM DELEGADO

z delegado_baleado

Foto: Reprodução/TV Paraíba
Mais de 50 policiais civis e militares da Paraíba e Rio Grande do Norte realizam buscas na cidade de Pilões, na região Oeste potiguar, atrás do principal suspeito de ter atirado no delegado Leonardo Machado, da cidade de Uiraúna, no Sertão paraibano. O crime aconteceu no sábado (13) após uma discussão numa fila de supermercado. O suspeito, segundo a polícia, foi identificado como Ivamar Paiva Barreto.
O delegado, de 37 anos, foi baleado em uma praça e, de acordo com a Polícia Civil, o crime teria sido motivado por uma discussão por causa de uma fila de supermercado.  O estado de saúde do delegado é grave, de acordo com boletim médico do Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa divulgado às 11h desta segunda.
O delegado-geral da Paraíba, João Alves, analisa que a motivação do crime foi banal. “Uma discussão entre o delegado e a pessoa que o atingiu, segundo informações do dono da loja, por causa da fila: um passou na frente do outro”, diz. João Alves conta que o suspeito saiu da loja, o delegado ficou na fila e quando saiu para encontrar a mulher e os filhos, o homem efetuou dois disparos contra ele.
G1/PB

Em NOVA FLORESTA , Policia localiza suposto desmanche de motos


Além de três Chassis de Motos , forram encontradas roupas supostamente usadas durante os roubos. 
        Os Policiais Civis, Moura e Felipe, apreenderam na zona rural de Nova Floresta/PB, na manhã dessa terça-feira (16), três “quadros” de motos e roupas suspeitas de terem sido usadas em assaltos naquela região. Até um colchão, onde possivelmente os bandidos descansavam após desmancharem as motos roubadas, foi encontrado.
Segundo o Agente Moura, diversos levantamentos têm sido feitos pela Policia Civil, comandada pelo Delegado de Polícia Civil, Dr. Durval Barros. 

A comunidade também pode contribui com as investigações, denunciando anonimamente os meliantes.



Ainda segundo Moura, ninguém foi preso hoje e o local não será divulgado, pois a investigação continua e a qualquer  momento a Polícia poderá obter êxito na prisão de assaltantes que agem nessa região.



Galvani Silva com Central de Jornalismo da 89FM

Idoso é brutalmente assassinado na zona rural

11428978_882050801877027_881009035_n
SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE‏: Mais um bárbaro crime chocou a capital das confecções.  A vítima estava desaparecida desde o último domingo (14) quando foi vista pela última vez na garupa de uma motocicleta conduzida por um homem conhecido por “Neguinho de Tabocas”.
O corpo de José Heleno Cardoso, mais conhecido como “Zé de Leno”, de 67 anos de idade, foi encontrado durante a manhã desta terça-feira (16) dentro de um matagal na Comunidade do Caboré, em Poço Fundo, distrito de Santa Cruz do Capibaribe.
A Polícia acredita que o idoso tenha sido brutalmente assassinado, já que o cadáver apresentava algumas lesões e próximo ao local também foi encontrada uma pedra e um pedaço de pau sujos de sangue, que provavelmente foram utilizados para matar a vítima. A vítima que é irmão do músico santa-cruzense Sinézio da Magana, teve o seu corpo encaminhado para o IML da cidade de Caruaru logo depois da realização do levantamento cadavérico feita pela Polícia Civil. (FONTE: Blog Agreste Notícia / Blog Santacruzense)
Postado por 

Sítio Novo-RN: Jovem Tira a Própria Vida com um Tiro de Espingarda


Segundo informações de populares, por volta das 23hs da noite desta segunda-feira (15) a jovem sitionovense conhecida por, Joyce Yara de aproximadamente 18 anos de idade, acabou tirando a própria vida com um tiro de espingarda na região do queixo.



A vítima teria sido socorrida para o hospital em Sítio Novo ainda com vida, mas, foi encaminhada rapidamente para o hospital Walfredo em Natal, não resistindo a gravidade dos ferimentos, Joyce veio a óbito nas proximidades do município de Serra Caiada.

A causa de sua morte ainda é desconhecida. 

Lembramos que até o fechamento dessa matéria não houve confirmação de sua morte.

Foto: Retira do Facebook