BLOG

BLOG

sexta-feira, 12 de junho de 2015

Bebê é picado por escorpião em Gaurabira e hospital não dispõe de medicação

Na manhã desta quinta-feira (11), um bebê de 8 meses foi picado por um escorpião na cidade de Guarabira, no Brejo paraibano. De acordo com a tia da criança, a estudante de direito Jackeline Florentino, a criança foi levada pelos pais até o Hospital Regional de Guarabira imediatamente, no entanto não recebeu a medicação.
Na unidade hospitalar, os pais do bebê foram informados que o hospital não disponibilizava da medicação necessária e foram orientados a levar a criança até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade.

Ao chegarem na UPA a situação não foi diferente. A UPA também não possuía o antídoto necessário para impedir a ação do veneno do escorpião na vítima. Os pais e a criança voltaram para o Hospital Regional.
Ainda de acordo com a estudante Jackeline, diante da indisponibilidade do medicamento, a criança teve que ser transferida para o Hospital Universitário (HU), em João Pessoa, onde recebeu a medicação.
Com PB Agora


Natal: Advogado comete suicídio pulando da ponte dos desesperados (Newton Navarro)


Na madrugada desta sexta-feira (12) o advogado Milton Moura dos Santos Jr, 32 anos foi mais uma vítima de suicídio que se atirou da ponte dos desesperados em Natal. 

Segundo a família ele já estava passando por uma depressão, e na manha de ontem postou um vídeo da ponte nova em uma rede social. Seu corpo foi encontrado hoje pela manhã na praia da Redinha.clique aqui

O Paralelo

Caprifeira de CORONEL EZEQUIEL começa HOJE




HOMEM CONHECIDO POR “BOY BELEZA” É MORTO A TIROS EM SANTA CRUZ

A noite de hoje (11) foi marcada por mais um crime de homicídio em Santa Cruz, dessa vez o crime aconteceu no bairro Maracujá. A vítima foi identificado até o momento apenas como “Boy beleza” e foi executado a tiros dentro de uma residência.

A PM disse ao 190rn que os criminosos estavam em uma motocicleta e efetuaram vários disparos contra Boy Beleza que não resistiu e morreu no local. A vítima é um velho conhecido da PM por envolvimento em diversas ações criminosas na cidade.
Levany Junior