bvbvbv

bvbvbv

kekeço

kekeço

FERNANDINHO

FERNANDINHO
VIAGENS

sábado, 20 de junho de 2015

GUARANÍ DE JAÇANÃ JOGA COM PALMEIRAS DE TANGARÁ, PELA COPA AGRESTE, NESTE DOMINGO 21/06 NO ESTADIO BAREZÃO EM JAÇANÃ

Com parceria do Atlético Clube de Jaçanã, a equipe do Guaraní jogará neste Domingo, com a equipe do Palmeiras de Tangará, pela copa Agreste. Jogo acontecerá neste Domingo no Estádio barezão no conjunto Flores em Jaçanã.
O Guaraní estará representando a cidade de Jaçanã na copa Agreste 2015


ACIDENTE DE TRANSITO MOTOCICLETA COM CARRO MATA UMA PESSOA EM ANGICOS NO RN.



Um acidente do tipo colisão de motocicleta com carro, fato registrado durante a tarde de sexta feira, 19 de junho de 2.015, por volta das 17 horas, na cidade de Angicos nas proximidades da antiga fábrica de castanha, resultou na morto do condutor da motocicleta.

De acordo com as primeiras informações, a pessoa de Francisco Israel de Souza Dalavina, de 44 anos de idade, pilotava uma uma motocicleta, e teria sobrado em uma curva na Rn 263 perímetro urbano da cidade, invadido a contra mão, e colidindo de frente com um carro tipo Kadete.

Gravemente ferido, Dalavina ainda foi socorrido para o hospital da cidade, mas não resistiu e veio a óbito.

Informações que a vítima era bastantes conhecida em angicos, e fazia apresentações artísticas. O corpo foi examinado no Itep em Mossoró, e em seguida entregue aos familiares para o sepultamento.

Fotos/ Angicos Notícias.

Homem morre na RN 023 em Corronel Ezequiel após colidir com uma moto, em uma caixa de escoamento de água. Seu corpo foi arremessado por cerca de 40 metros

Galvani Silva
Natanael Cardoso da Silva de 38 anos conhecido como "elzinho", natural de Coronel Ezequiel no Rio Grande do Norte, foi encontrado morto na manhã desse sábado 20 de junho após se envolver em um acidente de moto.
Em conversa com familiares os mesmos disseram a reportagem que a vítima estava no sítio cachoeiras, (na mesma região) e retornaria para a cidade.
As causas do acidente ainda são desconhecidas mas, segundo as autoridades policiais, pelas marcas deixadas no local a vítima teria tentado livrar de um buraco na pista e acabou batendo violentamente contra uma caixa de escoamento de agua e só parou cerca de 40 metros depois com a moto e seu corpo ficando ao lado do portal de entrada da cidade.
A perícia técnica já está no local e aguarda o ITEP para a remoção do corpo até a capital potiguar.
A vítima como na maioria dos acidentes na região, também não usava capacete.

sexta-feira, 19 de junho de 2015

Ex-presidiário mata namorada em Parnamirim



 Jaderson Pinheiro dos Santos
Jaderson Pinheiro dos Santos

Um homem identificado como Jaderson Pinheiro dos Santos, de 27 anos, mantém duas mulheres como reféns em uma casa na Rua Caminho do Cotovelo, no bairro Cajupiranga, em Parnamirim.
Segundo informações de vizinhos a PM, o acusado teria disparos contra a namorado pela manhã. Foi quando a PM foi acionada ao local. O Batalhão de Operações Especiais (BOPE) juntamente com o 3º Batalhão da PM negociaram com o acusada que dizia ter a namorada como refém.



20150619105703 (2)Mas depois de quatro horas de negociações Jadson se entregou e a PM encontrou dentro da residencia o corpo da namorada, Natália Cassiano da Silva, de 22 anos,  já sem vida vitima de disparo de arma de fogo ainda na cama.


Arma utilizada na ação
Arma utilizada na ação
Noticia do Face

Jaderson foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil da cidade onde será autuado e novamente encaminhado para o sistema prisional.

Um homicídio a bala foi registrado

tropas_salvador.jpg
Um homicídio a bala foi registrado na manhã desta quinta-feira,18, em Iguatu, precisamente no Bairro Lagoa Park, onde por volta das 09h a Jucileide Ferreira da Silva, 22, foi alvejada com um tiro no pescoço na sua residência localizada na Rua Raimundo Alves de Araújo, nº25.
Segundo os militares quem efetuou o disparo foi uma mulher conhecida por Silvana que fugiu logo em seguida.
A mãe da vítima, Jenecilda Ferreira falou sobre o crime, “ foi a Silvana que chegou drogada, ela veio tomar as dores de uma criança, um sobrinho da minha filha, a Jucileide não deixou que ela batesse nele e logo após, ela tirou uma arma e deu um tiro na frente das crianças e minha filha tava com o pescoço cheio de sangue e não podia fazer nada”,
Após várias diligências a Polícia Militar e Civil conseguiram elucidar o caso de homicídio que aconteceu em Iguatu, nesta quinta-feira,18, Cicera Silvana Bezerra, 27, se apresentou na Delegacia de Iguatu com um advogado logo após o crime.
É o que informa o comandante do 10º BPM de Iguatu, Tenente Coronel Paiva, “ fizemos muitas diligências desde a ação criminosa e após vários contatos a Silvana se apresentou na Delegacia de Iguatu, e confirmou que tirou a vida da Jucileide devido a um problema que teve entre os filhos numa escola, ela foi tirar satisfação com a vítima e no final acabou em tragédia”, disse.
Em relação a participação da Marciana Ferreira da Silva, 28, o comandante destaca que a mesma afirma que não sabia que participaria de um crime, “ questionamos a Marciana e ela declara que não sabia que a amiga estava armada e que faria algo tão terrível, este foi o depoimento dela”, destacou o Tenente-Coronel, Paiva.
A arma do crime e a moto utilizada também foram encontradas no Bairro Jardim Oásis.
Logo após, a nossa reportagem entrevistou a própria Silvana que por alguns minutos chorando disse que estava arrependida, “ foi um momento de fúria, não queria fazer aquilo, estou arrependida”, disse a acusada.
“Foi a emoção o sobrinho dela, bateu na minha menina e fui lá para que fizesse a mesma coisa com o menino, ela veio para cima de mim, bateu no meu peito e peguei a arma e atirei nela”, afirmou a Silvana.
“ Peço perdão por tudo, não queria fazer isto, lamento pela família e por mim também”, disse.
Em relação a participação da amiga, Silvana diz que a mesma não sabia de nada.
FONTE IGUATU .NET

Homem Encontrado Morto Dentro De Carro

171930Na manhã desta quarta-feira (17) um homem de 52 anos foi encontrado morto dentro do próprio carro no Km 163 da BR-101, em Bebedouro, Linhares, na região Norte do Espírito Santo. De acordo com informações, o veículo se desgovernou, subiu no canteiro, colidiu lateralmente em um poste e voltou para a BR 101, parando no meio da rodovia. O motorista, identificado como Valter Luiz Zatta estava sozinho e foi encontrado morto no local. A Polícia Rodoviária Federal disse que Walter levou um tiro na cabeça e um revólver foi encontrado dentro do carro. A polícia investiga se Walter se matou com o carro em movimento. A pista ficou parcialmente interditada por cerca de duas horas. O corpo foi removido pela perícia e levado para o Serviço Médico Legal de Linhares. Um laudo sobre as causas da morte do motorista deve ficar pronto em 10 dias.

Mulher sofre acidente entre Jaçanã e Nova Floresta após moto colidir com cachorro na BR 104

A senhora , Sandra Valdivino , moradora de Jaçanã-RN , foi vitima de um acidente na BR 104 entre os municípios de Jaçanã e Nova Floresta , ás 19 horas desta quinta-feira (18) .
A  funcionária do hospital municipal , seguia no sentido Nova Floresta-PB , quando foi surpreendida por um cachorro que atravessou na frente de sua moto , informações dão conta que a condutora não estava usando capacete no momento do acidente e teve ferimentos alguns ferimentos no rosto.
Segundo o médico de Plantão , após ser socorrida pela equipe saúde do hospital de Jaçanã , a vitima passa bem , mais teve que ser  encaminhada para Santa Cruz onde irá passar por alguns exames.



Texto: Noticias da Serra
Fotos: Galvani Silva

quinta-feira, 18 de junho de 2015

VENHA CURTIR MUITO FORRÓ, BREGA E ARROCHA NO SÃO JOÃO DO ESPETINHO DA BAIXADA




APOIO


Registrado colisão carro e bicicleta nesta quinta-feira em Cuité

Na tarde desta quinta-feira (18) foi registrada uma colisão entre uma bicicleta e um carro, na BR 104, na saída da cidade de Cuité/PB para Nova Floresta/PB.
Um homem, identificado como Dão Geraldo vinha do seu sítio, em uma bicicleta, quando ao chegar à pista, esperou uma motocicleta passar e não viu um carro que seguia no mesmo sentido e que acabou colidindo com sua bicicleta.
Com o impacto, Dão Geraldo caiu e sofreu escoriações pelo corpo. O SAMU de Cuité foi acionado para prestar socorro à vítima, que após os procedimentos foi encaminhado para o Hospital de Cuité para exames mais detalhados. A princípio, o estado de saúde de Dão Geraldo não é considerado grave.
O motorista do veículo prestou socorro à vítima e se manteve durante todo o atendimento no local do acidente.



Central de Jornalismo 89FM

Corpo decapitado é encontrado em canal



Na tarde desta terça-feira (16) o corpo de um homem decapitado foi encontrado dentro do
 Canal de Bodocongó, no bairro de mesmo nome, em Campina Grande na Paraiba. 
 A delegada de Homicídios responsável pelo caso, Tatiana Matos, relatou que o tronco
 e a cabeça da vítima, que não ainda não foi identificada, estavam separados, no entanto,
 dentro de um mesmo saco de material reciclável. O corpo foi encaminhado ao Instituto
 de Polícia Científica de Campina Grande. Ainda segundo a delegada Tatiana Matos, o corpo
 foi percebido por alguns meninos que estavam jogando futebol próximo ao local.
 De acordo com a perícia, a vítima era um rapaz jovem e deve ter sido morto na madrugada
 desta terça-feira (16). A Polícia Civil ainda não tem informações sobre a identificação,
 nem mesmo informações de testemunhas.


Repórter Cidades / Plantão PolicialNaftali Gomes
Whatsapp(64) 92582398

Suspeito de atirar em delegado foi condenado por homicídio, mas passou 20 anos foragido

O comerciante Ivamar de Paiva Barreto, 58 anos, apontado pelas investigações da Polícia Civil da Paraíba como autor dos tiros contra o delegado Leonardo Machado, 37 anos, foi condenado por homicídio no Rio Grande do Norte. A informação é do delegado seccional de Cajazeiras, George Wellington da Costa, que preside o inquérito policial. A tentativa de homicídio contra Machado ocorreu no sábado (13), na cidade de Uiraúna, a 464 km de João Pessoa.
Conforme levantamento feito pela Polícia Civil da Paraíba, Ivamar de Paiva tem um histórico de agressividade. “O comerciante foi condenado no Rio Grande do Norte por homicídio. Foi expedido o mandado de prisão contra ele, mas ficou foragido durante mais de 20 anos. Devido o tempo, o crime prescreveu e ele se apresentou após a prescrição. Mas, como a pena foi extinta, Ivamar ficou livre”, revelou George.
Pelo atentado contra o delegado, a justiça decretou a prisão preventiva de Ivamar. A decisão é do juiz plantonista da Comarca de Uiraúna, Renan do Vale. O responsável pelas investigações disse que um grande efetivo das polícias da Paraíba e Rio Grande do Norte continua diligenciando a procura do suspeito.
“Estamos no encalço dele. Mais de 50 policiais vistoriam cidades da PB e RN em busca do comerciante. Sabemos da dificuldade de encontrá-lo devido o histórico de fuga do suspeito. Mas, nossa inteligência está em campo. Quem tiver informações pode ligara para o 197 da Polícia Civil ou 190 da Polícia Militar”, avisou.
Leonardo Machado continua internado em estado grave no Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa. O paciente está na UTI da unidade depois da cirurgia realizada no sábado (13) horas depois de ser baleado.


Crime
Segundo investigações da Polícia Civil, o delegado foi atingido com dois tiros em uma praça depois de uma discussão por causa de uma fila de supermercado. Consta no inquérito policial, que um teria passado na frente do outro o que gerou uma revolta. Quando Leonardo Machado saiu do estabelecimento para encontrar os familiares foi atingido por dois tiros nas costas.
A vítima foi socorrida pelo Samu para o Hospital Regional de Cajazeiras de onde foi transferido pelo Helicóptero Acauã, da Secretaria de Segurança Pública da Paraíba, para o Trauma da Capital.
Portal Correio

Ex-presidiário Que Foi Raptado Há Uma Semana é Encontrado Morto Em Avançado Estado De Decomposição


171917_thumbRIACHO DAS ALMAS-PE: O ex-presidiário José Jadiel de Moura, de 32 anos, que morava no povoado do Rangel, na zona rural de Riacho das Almas, foi encontrado morto na manhã desta terça-feira (16), em uma estrada de terra no sítio Lagoa de Tomás, próximo da Vila Juá, que fica na zona rural de Caruaru. Ele estava desaparecido há uma semana e o corpo foi localizado em avançado estado de decomposição e com as mãos amarradas para trás. Segundo o senhor Zé Gogo, que é vizinho da vítima, no final da tarde da terça-feira (09) da semana passada, quatro elementos encapuzados foram a casa da vítima com um carro, o colocaram no veículo, colocaram suas mãos para trás e desde então ele estava desaparecido. O vizinho também informou que a vítima era acostumado a vender e comprar produtos de roubos, por isso tinha muitos inimigos. O corpo da vítima foi encaminhado para o IML de Recife.

JAÇANÃ , Prefeito decreta luto oficial pela morte de funcionária pública


   Nesta quinta-feira (18 ) o prefeito de Jaçanã-RN , Esdras Fernandes Farias , decretou luto oficial de dois dias nas repartições públicas municipais por conta do falecimento da senhora MARIA DAS DORES SANTOS , fato ocorrido nessa madrugada .  Veja o decreto Abaixo

quarta-feira, 17 de junho de 2015

FRONTIER ROUBADA EM PERNAMBUCO É ENCONTRADA POR POLICIAIS MILITARES EM CUITÉ

Galvani Silva com Central de Jornalismo da 89FM
O sargento L. Batista e o cabo Marivaldo, lotados no 9ºBPM, receberam informações a respeito de uma caminhonete, tipo frontier abandonada próximo à torre de telefonia celular localizada no Bairro Tambor, em Cuité/PB, no início da tarde dessa quarta-feira (17).
De imediato, os PM’s foram até o local e após levantamentos descobriram que o veículo estava sendo utilizado a alguns meses por um morador de Cuité, que já se encontra preso, por outros crimes, na Cadeia Pública de Picuí/PB.
A frontier, com placa PEL 6310, de São Bento do Una, no estado de Pernambuco, consta com queixa roubo e adulteração de chassi.
O veículo, que estava sem o cabeçote e outros acessórios, foi rebocado para a Delegacia de Polícia Civil de Cuité, onde ficou a disposição do Delegado de Plantão para ser entregue ao proprietário.






Produtor colhe mandioca de 230 quilos. Confira fotos:

Produtor colhe mandioca de 230 quilos

Peso do pé de mandioca foi atração durante Dia de Campo no Paraná
A colheita do produtor Antônio Koakoski, de Guaíra, no Paraná, está farta. Ele enviou fotos ao Canal Rural do seu pé de mandioca, cujo peso foi conferido no Dia de Campo sobre a Mandioca da Atimop, em Porto Mendes, e chegou a 230 quilos!

1434383995473
1434383995476

1434383995473
Blog do Falcão

MULHER É VÍTIMA DE ACIDENTE, APÓS SUA BICICLETA SER ATINGIDA POR MOTO NO CENTRO DE CUITÉ

Na manhã desta quarta-feira (17), uma senhora conhecida como Dona Nina, conduzia sua bicicleta na Rua Adauto Soares, quando no cruzamento da Rua Francisco Teodoro da Fonseca, no centro de Cuité/PB, teria sido atingida Por uma Moto Bros, conduzida por Romualdo do Detran.
Devido ao impacto do acidente, Dona Nina foi arremessada e bateu a cabeça no chão, sendo aparada, de imediato, por populares.
O SAMU foi acionado e imobilizou a vitima no local. Dona Nina foi levada para o Hospital de Cuité com um sangramento na região do ouvido. A vítima deve passar por exames médicos para saber há a necessidade de ela ser transferida, ou não, para o Hospital de Trauma em Campina Grande.
O condutor da motocicleta que não teve ferimentos e permaneceu todo momento no local do acidente, prestando apoio a vítima.
Central de Jornalismo da 89FM



Perigo na rodovia que liga Jaçanã a Santa Cruz

 Na RN 023, o perigo é constante, além de ser uma Rodovia cheia de buracos, o motorista ainda corre o risco de acidentes com animais cruzando a pista, flagrantes como este são constante nestes trechos, pedimos as autoridades que tomem as devidas providencias com as atais situações.
Edigar Abençoado

Homem acusado de pedofilia é preso em CAMPO REDONDO , RN

Através de mandado de prisão expedido pela vara criminal da comarca de Santa Cruz a Polícia Civil da 9° DRP, conseguiu prender na cidade de Campo Redondo, Magno da Silva Lima, acusado de pedofilia naquela cidade .
De acordo com a polícia existem várias denúncias contra ele de estupro praticados em garotos com idades entre 07 e 10 anos .
Ainda de acordo com a polícia o acusado saía nas noites iludindo as crianças oferecendo dinheiro ou presentes para ter relações sexuais com os menores.

A prisão aconteceu por volta do meio dia desta segunda feira(15) na residência do acusado que foi preso sem oferecer resistência.
O acusado já vinha sendo investigado pela polícia Civil e acredita que várias crianças da cidade possam ter sofrido abusos do acusado.

Blog do João Fernandes

Jovem de 19 anos é assassinada a tiros


A jovem foi morta com vários tiros
A jovem foi morta com vários tiros

Na manhã desta última terça-feira (16) o corpo de uma jovem de 19 anos
 foi encontrado ao lado de um ferro velho localizado na rua Américo Vespúcio
 as margens da BR-104 em Caruaru (134 km de Recife). De acordo com as 
primeiras informações, a vítima identificada como Leyla Carina Gonçalves da
 Silva era garota de programa e moradores da área relataram que ouviram 
vários disparos de arma de fogo. O corpo da vítima foi recolhido e encaminhado
 ao Instituto de Medicina Legal (IML) da cidade. A Polícia Civil da Delegacia de
 Homicídios (DH) investiga o caso e trabalha na tentativa de identificar o autor
 do homicídio.




Repórter Cidades - Plantão PolicialJerry Mesquita
WhatsApp(64) 9297-8263