BLOG

BLOG

segunda-feira, 15 de junho de 2015

Dois homens são executados em Goianinha e São Gonçalo do Amarante

Vitima ainda não identificado pelo ITEP
Dois  homens morreram executados a tiros hoje, 14, nas cidades de Goianinha e São Gonçalo do Amarante. Em ambos os casos as vitimas foram executadas a tiros.
Vitima ainda não identificado pelo ITEP
Vitima ainda não identificado pelo ITEP
Em São Gonçalo do Amarante, um homem foi morto no bairro Remoleiro por volta das 16h de hoje. Populares informaram que três homens se aproximara da vitima, ainda  não identificada oficialmente, e efetuaram vários disparos. A vitima ainda chegou a ser socorrida para o Hospital da cidade, mas não resistiu e morreu. A Polícia já tem os nomes dos suspeitos e iniciou diligencias.
Arilinto Marinho Euflazino
Arilinto Marinho Euflazino
Já em Goianinha, Arilinto Marinho Euflazino, de 22 anos, foi morto durante a manhã a tiros no Sitío Umari, zona rural da cidade de Goianinha. A Polícia ainda não tem informações de que poderia ter cometido o crime que será investigado pela Delegacia de Polícia Civil da cidade
190 RN

copa da amizade : final de muita emoção , atlético campeão


  Ontem foi realizado a final da copa da amizade entre Botafogo de formigueiro e Atlético de jaçanã , o jogo foi realizado no estadio senão na cidade de lajes pintada , o Botafogo começou melhor levando perigo o goleiro Léo que em duas bola com o jogo Matheus fez boa defesa , já o atlético em uma bola pela lateral deu perigo a goleiro Eduardo com duas grande defesa , o jogo muito disputado um show das torcidas e outras na transmissão pela radio santa cruz , fim do primeiro tempo 0 botafogo 0 atlético.
  Os narradores ja falavam vai ser um segundo tempo de muita emoção ,parecer que eles ja tinha visto isso antes , logo as 10 do segundo tempo uma falha da defesa  o atacante entrou sozinho e gol do atlético  , naquela hora o time do Botafogo  foi para cima  o atacante joas, que  tinha acabado de entra no jogo , ai venho o momento triste da partida dois jogadores do Botafogo se bate e as torcidas pararam e escutavam pela transmissão, zagueiro do Botafogo sangrando em campo comissões  dois time em correr para socorrei os jogadores , o lateral quinho levou uma forte pancada na cabeça foi a hora de mais agonia do jogo ,se escutava pela radio santa cruz lateral do botafogo desmaiado no campo ,assim aumentava a tesão da torcidas que se encontrava no campo e escutar do jogo em casa ,  viatura da policia de lajes leva o joga para o hospital local ,recomeça o jogo so dava Botafogo com boas jogada e nada de gol , fim de jogo , atlético campeão festa no estadio senão .  

























Potengi informes

Caixão é arremessado em avenida após acidente com carro funerário

Caixão foi aremessado pra fora do veículo com impacto da batida (Foto: Reprodução / TV TEM)
Caixão foi arremessado para fora do veículo e ficou exposto em avenida (Foto: Reprodução / TV TEM)

Um carro de uma funerária se envolveu em um acidente neste domingo (14), na área urbana deCatanduva (SP). Ninguém ficou ferido.

O acidente aconteceu na Avenida Teodoro Rosa Filho, onde o carro funerário bateu contra outro veículo. Com o impacto, as portas se abriram e o caixão foi arremessado para fora, caindo na avenida com a tampa aberta.
O trânsito no local foi sinalizado até a chegada de outro carro da funerária, que retirou o caixão da rua e o levou para o cemitério. 
A polícia irá investigar as causas da batida.
Do G1 Rio Preto e Araçatuba

Polícia Militar registra tentativa de homicídio próximo a açude público de Santa Cruz


urgente


A Policia Militar de Santa Cruz registrou uma tentativa de homicídio na manhã desta segunda-feira. Foi vítima o homem identificado por João Batista da Silva, vulgo "João Borracheiro", de 49 anos, que sofreu um disparo de arma de fogo.
A ação aconteceu na rua Caminha Fiuza, no setor conhecido por Beira-rio, na Praça do DNOCS, próximo ao açude público de Santa Cruz. Segundo informações da vítima, ele estava com outra pessoa próximo a um mercadinho, quando dois homens chegaram em uma moto atirando.
Foram cinco disparos de arma de fogo e um deles atingiu o abdômen do João Batista, que foi socorrido para o Hospital Regional Aluízio Bezerra. Seu estado de saúde é estável. Ele informou a polícia que não reconheceu os suspeitos e não sabe a motivação para a tentativa de homicídio, pois segundo ele, não há nada de ilícito que possa justificar a ação.
A Polícia Militar faz diligências em busca de capturar os suspeitos, mas não há informações relevantes que cheguem a eles. O caso agora será investigado pela 9ª Delegacia de Polícia Civil de Santa Cruz.

Fonte: Blog do Édipo Natan