bvbvbv

bvbvbv

kekeço

kekeço

FERNANDINHO

FERNANDINHO
VIAGENS

terça-feira, 16 de junho de 2015

POLICIAIS DA VIATURA DE NOVA FLORESTA PRENDEM DUPLA DE ASSALTANTES QUE ESTAVA AGINDO EM SÍTIOS

Galvani Silva com central de jornalismo da 89 FM
No início da noite desta terça-feira (16), os soldados Santos e Caetano que compõem a viatura de Nova Floresta, agiram rápido após receberem informações da central de operações da Policia Militar (COPOM) de que dois homens estavam em atitude suspeita na estrada de barro que liga as cidades de Nova Floresta e Picuí.
Os policiais foram de imediato para a região e depois de levantamentos abordaram os irmãos Elias Lameu de Oliveira, 32 anos, morador de Nova Floresta e silas Lameu de Oliveira, 32 anos, que disse morar em Cuité.


Com os acusados a Polícia apreendeu um revolver calibre 32 municiado, roupas possivelmente usadas em assaltos, 207 reais em dinheiro e ainda um relógio e um cordão que foram reconhecidos como sendo de um agricultor que foi roubado hoje de manhã no sítio Lagoa Cercada, município de Picuí.
Em entrevista a 89 FM e ao site Galvani Silva, o soldado Santos ressaltou a importância das informações de populares para ajudar no trabalho da polícia e ainda disse que a determinação do comandante do 9° Batalhão, Tenente Coronel Afonso Galvão, de que a policia esteja presente 24 horas nas ruas levando a paz social às pessoas.

Os acusados foram reconhecidos pela vítima de hoje e foram levados para o plantão da delegacia de policia civil em Barra de Santa Rosa juntamente com o material apreendido.
Mesmo os acusados assumindo os crimes de hoje, os policiais suspeitam de outros cometidos por eles que agora serão investigados.

POLÍCIA BUSCA NO RN SUSPEITO DE ATIRAR EM DELEGADO

z delegado_baleado

Foto: Reprodução/TV Paraíba
Mais de 50 policiais civis e militares da Paraíba e Rio Grande do Norte realizam buscas na cidade de Pilões, na região Oeste potiguar, atrás do principal suspeito de ter atirado no delegado Leonardo Machado, da cidade de Uiraúna, no Sertão paraibano. O crime aconteceu no sábado (13) após uma discussão numa fila de supermercado. O suspeito, segundo a polícia, foi identificado como Ivamar Paiva Barreto.
O delegado, de 37 anos, foi baleado em uma praça e, de acordo com a Polícia Civil, o crime teria sido motivado por uma discussão por causa de uma fila de supermercado.  O estado de saúde do delegado é grave, de acordo com boletim médico do Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa divulgado às 11h desta segunda.
O delegado-geral da Paraíba, João Alves, analisa que a motivação do crime foi banal. “Uma discussão entre o delegado e a pessoa que o atingiu, segundo informações do dono da loja, por causa da fila: um passou na frente do outro”, diz. João Alves conta que o suspeito saiu da loja, o delegado ficou na fila e quando saiu para encontrar a mulher e os filhos, o homem efetuou dois disparos contra ele.
G1/PB

Em NOVA FLORESTA , Policia localiza suposto desmanche de motos


Além de três Chassis de Motos , forram encontradas roupas supostamente usadas durante os roubos. 
        Os Policiais Civis, Moura e Felipe, apreenderam na zona rural de Nova Floresta/PB, na manhã dessa terça-feira (16), três “quadros” de motos e roupas suspeitas de terem sido usadas em assaltos naquela região. Até um colchão, onde possivelmente os bandidos descansavam após desmancharem as motos roubadas, foi encontrado.
Segundo o Agente Moura, diversos levantamentos têm sido feitos pela Policia Civil, comandada pelo Delegado de Polícia Civil, Dr. Durval Barros. 

A comunidade também pode contribui com as investigações, denunciando anonimamente os meliantes.



Ainda segundo Moura, ninguém foi preso hoje e o local não será divulgado, pois a investigação continua e a qualquer  momento a Polícia poderá obter êxito na prisão de assaltantes que agem nessa região.



Galvani Silva com Central de Jornalismo da 89FM

Idoso é brutalmente assassinado na zona rural

11428978_882050801877027_881009035_n
SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE‏: Mais um bárbaro crime chocou a capital das confecções.  A vítima estava desaparecida desde o último domingo (14) quando foi vista pela última vez na garupa de uma motocicleta conduzida por um homem conhecido por “Neguinho de Tabocas”.
O corpo de José Heleno Cardoso, mais conhecido como “Zé de Leno”, de 67 anos de idade, foi encontrado durante a manhã desta terça-feira (16) dentro de um matagal na Comunidade do Caboré, em Poço Fundo, distrito de Santa Cruz do Capibaribe.
A Polícia acredita que o idoso tenha sido brutalmente assassinado, já que o cadáver apresentava algumas lesões e próximo ao local também foi encontrada uma pedra e um pedaço de pau sujos de sangue, que provavelmente foram utilizados para matar a vítima. A vítima que é irmão do músico santa-cruzense Sinézio da Magana, teve o seu corpo encaminhado para o IML da cidade de Caruaru logo depois da realização do levantamento cadavérico feita pela Polícia Civil. (FONTE: Blog Agreste Notícia / Blog Santacruzense)
Postado por 

Sítio Novo-RN: Jovem Tira a Própria Vida com um Tiro de Espingarda


Segundo informações de populares, por volta das 23hs da noite desta segunda-feira (15) a jovem sitionovense conhecida por, Joyce Yara de aproximadamente 18 anos de idade, acabou tirando a própria vida com um tiro de espingarda na região do queixo.



A vítima teria sido socorrida para o hospital em Sítio Novo ainda com vida, mas, foi encaminhada rapidamente para o hospital Walfredo em Natal, não resistindo a gravidade dos ferimentos, Joyce veio a óbito nas proximidades do município de Serra Caiada.

A causa de sua morte ainda é desconhecida. 

Lembramos que até o fechamento dessa matéria não houve confirmação de sua morte.

Foto: Retira do Facebook

Corpo De Uma Mulher Parcialmente Queimado E Abandonado Em Um Matagal


A Policia Militar de Mossoró foi acionada no início da tarde desta segunda-feira, 15 de junho para checar a informação da existência do corpo, possivelmente de uma mulher, parcialmente queimado e abandonado em um matagal na saída para a cidade de Areia Branca. O corpo já em estado de Esqueletização foi encontrado por seguranças de campo da Petrobras e o que pode caracterizar o sexo, são as peças intimas encontradas nolocal e as unhas pintadas. As possíveis queimaduras podem ter sido provocadas pela ação da natureza. A Policia Militar deverá procurar alguma coisa que possa identificar a vítima e as possíveis causas de sua morte. A perita criminal, disse que a identificação do corpo só será possível com o apoio da medicina legal, na Sede do Itep em Mossoró.

JUIZ SOLTA LADRÃO E É ASSALTADO POR ELE NA SAÍDA DO FORUM


Um juiz de umaGetAttachment.aspx cidade o interior do Rio Grande do Sul ficou em apuros na tarde de ontem. O mesmo resolveu soltar um assaltante que constava com 10 passagens pela policia por roubo, furto, homicídio, latrocínio e sequestro, dizendo que o rapaz não apresentava risco, e que a justiça não deveria mantê-lo preso pois suas condutas tinham um reduzido grau de reprovabilidade. Após decretar a soltura do jovem, o mesmo não tendo como ir para a casa, munido de um fuzil AK 47 assaltou um senhor que estava entrando em seu veiculo. Até ai tudo normal, porém o senhor assaltado tratava-se do próprio juiz que o havia liberado.
O juiz ficou surpreso com a atitude do rapaz que fugiu e até o momento não foi localizado. “O que me espantou foi o fato de eu ter liberado ele, e em menos de 10 minutos ele conseguiu um fuzil, arma essa que é restrita ao exercito. Essa juventude anda muito violenta. Eu não imaginava que ele fosse tão perigoso. Se ele for preso vou meter a caneta nele” disse o juiz enfurecido.
Uma das vítimas do ladrão alertou quanto a periculosidade do mesmo. ” É a 3° vez que ele me rouba. Eu falei pro juiz que ele era perigoso e ele não acreditou. Esses juízes vivem no país das maravilhas e tratam bandidos como santos. Bem feito” desabafou dona Cleydiane.
 
Fonte www.delegados.com.br