BLOG

BLOG

quarta-feira, 17 de junho de 2015

FRONTIER ROUBADA EM PERNAMBUCO É ENCONTRADA POR POLICIAIS MILITARES EM CUITÉ

Galvani Silva com Central de Jornalismo da 89FM
O sargento L. Batista e o cabo Marivaldo, lotados no 9ºBPM, receberam informações a respeito de uma caminhonete, tipo frontier abandonada próximo à torre de telefonia celular localizada no Bairro Tambor, em Cuité/PB, no início da tarde dessa quarta-feira (17).
De imediato, os PM’s foram até o local e após levantamentos descobriram que o veículo estava sendo utilizado a alguns meses por um morador de Cuité, que já se encontra preso, por outros crimes, na Cadeia Pública de Picuí/PB.
A frontier, com placa PEL 6310, de São Bento do Una, no estado de Pernambuco, consta com queixa roubo e adulteração de chassi.
O veículo, que estava sem o cabeçote e outros acessórios, foi rebocado para a Delegacia de Polícia Civil de Cuité, onde ficou a disposição do Delegado de Plantão para ser entregue ao proprietário.






Produtor colhe mandioca de 230 quilos. Confira fotos:

Produtor colhe mandioca de 230 quilos

Peso do pé de mandioca foi atração durante Dia de Campo no Paraná
A colheita do produtor Antônio Koakoski, de Guaíra, no Paraná, está farta. Ele enviou fotos ao Canal Rural do seu pé de mandioca, cujo peso foi conferido no Dia de Campo sobre a Mandioca da Atimop, em Porto Mendes, e chegou a 230 quilos!

1434383995473
1434383995476

1434383995473
Blog do Falcão

MULHER É VÍTIMA DE ACIDENTE, APÓS SUA BICICLETA SER ATINGIDA POR MOTO NO CENTRO DE CUITÉ

Na manhã desta quarta-feira (17), uma senhora conhecida como Dona Nina, conduzia sua bicicleta na Rua Adauto Soares, quando no cruzamento da Rua Francisco Teodoro da Fonseca, no centro de Cuité/PB, teria sido atingida Por uma Moto Bros, conduzida por Romualdo do Detran.
Devido ao impacto do acidente, Dona Nina foi arremessada e bateu a cabeça no chão, sendo aparada, de imediato, por populares.
O SAMU foi acionado e imobilizou a vitima no local. Dona Nina foi levada para o Hospital de Cuité com um sangramento na região do ouvido. A vítima deve passar por exames médicos para saber há a necessidade de ela ser transferida, ou não, para o Hospital de Trauma em Campina Grande.
O condutor da motocicleta que não teve ferimentos e permaneceu todo momento no local do acidente, prestando apoio a vítima.
Central de Jornalismo da 89FM



Perigo na rodovia que liga Jaçanã a Santa Cruz

 Na RN 023, o perigo é constante, além de ser uma Rodovia cheia de buracos, o motorista ainda corre o risco de acidentes com animais cruzando a pista, flagrantes como este são constante nestes trechos, pedimos as autoridades que tomem as devidas providencias com as atais situações.
Edigar Abençoado

Homem acusado de pedofilia é preso em CAMPO REDONDO , RN

Através de mandado de prisão expedido pela vara criminal da comarca de Santa Cruz a Polícia Civil da 9° DRP, conseguiu prender na cidade de Campo Redondo, Magno da Silva Lima, acusado de pedofilia naquela cidade .
De acordo com a polícia existem várias denúncias contra ele de estupro praticados em garotos com idades entre 07 e 10 anos .
Ainda de acordo com a polícia o acusado saía nas noites iludindo as crianças oferecendo dinheiro ou presentes para ter relações sexuais com os menores.

A prisão aconteceu por volta do meio dia desta segunda feira(15) na residência do acusado que foi preso sem oferecer resistência.
O acusado já vinha sendo investigado pela polícia Civil e acredita que várias crianças da cidade possam ter sofrido abusos do acusado.

Blog do João Fernandes

Jovem de 19 anos é assassinada a tiros


A jovem foi morta com vários tiros
A jovem foi morta com vários tiros

Na manhã desta última terça-feira (16) o corpo de uma jovem de 19 anos
 foi encontrado ao lado de um ferro velho localizado na rua Américo Vespúcio
 as margens da BR-104 em Caruaru (134 km de Recife). De acordo com as 
primeiras informações, a vítima identificada como Leyla Carina Gonçalves da
 Silva era garota de programa e moradores da área relataram que ouviram 
vários disparos de arma de fogo. O corpo da vítima foi recolhido e encaminhado
 ao Instituto de Medicina Legal (IML) da cidade. A Polícia Civil da Delegacia de
 Homicídios (DH) investiga o caso e trabalha na tentativa de identificar o autor
 do homicídio.




Repórter Cidades - Plantão PolicialJerry Mesquita
WhatsApp(64) 9297-8263

Laboratório Sismológico registra novo tremor de terra em Pedra Preta, RN

pedra preta
Durante a madrugada desta segunda-feira, 16, por volta das 1h17 minutos, ocorreu um novo tremor na região de Pedra Preta. O evento foi detectado pela estação de Riachuelo (RCBR), operada pelo Laboratório Sismológico (LabSis), da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN).
Na ocasião os abalos sísmicos no interior do estado atingiram a magnitude de 1.6, um pouco acima do limiar de percepção dos sismos para a região, que é de 1.5. Desde dezembro de 2010 a atividade sísmica vem persistindo em Pedra Preta com períodos de maior e menor intensidade.
Segundo os especialistas, não é possível prever como a atividade vai evoluir de agora em diante, podendo tanto estar no início de um novo período de intensa atividade, quanto se tratar de um evento isolado.
Tangaraense

Acidente com vítima fatal em Barcelona

Ontem(16),  por volta das 19hs, aconteceu um grave acidente que resultou no falecimento de Célia Cosme de Almeida (Célia de augustinho), nas proximidades do município de Barcelona/RN. A principio a vítima perdeu o controle da moto, e vindo a cair na pista.

Após  um veiculo de placa OJV 3631 Pertencente a Drº Estrela, não viu a moto que ficou caída no asfalto e arrastou por vários metros.

Segundas Informações , a mesma estava em São Paulo do Potengi/RN , momentos antes do acidente , e que havia ingerindo bebida alcoólica.

Fonte: Blog Potengi Informes e Imagens de Julio França