bvbvbv

bvbvbv

kekeço

kekeço

FERNANDINHO

FERNANDINHO
VIAGENS

quinta-feira, 18 de junho de 2015

VENHA CURTIR MUITO FORRÓ, BREGA E ARROCHA NO SÃO JOÃO DO ESPETINHO DA BAIXADA




APOIO


Registrado colisão carro e bicicleta nesta quinta-feira em Cuité

Na tarde desta quinta-feira (18) foi registrada uma colisão entre uma bicicleta e um carro, na BR 104, na saída da cidade de Cuité/PB para Nova Floresta/PB.
Um homem, identificado como Dão Geraldo vinha do seu sítio, em uma bicicleta, quando ao chegar à pista, esperou uma motocicleta passar e não viu um carro que seguia no mesmo sentido e que acabou colidindo com sua bicicleta.
Com o impacto, Dão Geraldo caiu e sofreu escoriações pelo corpo. O SAMU de Cuité foi acionado para prestar socorro à vítima, que após os procedimentos foi encaminhado para o Hospital de Cuité para exames mais detalhados. A princípio, o estado de saúde de Dão Geraldo não é considerado grave.
O motorista do veículo prestou socorro à vítima e se manteve durante todo o atendimento no local do acidente.



Central de Jornalismo 89FM

Corpo decapitado é encontrado em canal



Na tarde desta terça-feira (16) o corpo de um homem decapitado foi encontrado dentro do
 Canal de Bodocongó, no bairro de mesmo nome, em Campina Grande na Paraiba. 
 A delegada de Homicídios responsável pelo caso, Tatiana Matos, relatou que o tronco
 e a cabeça da vítima, que não ainda não foi identificada, estavam separados, no entanto,
 dentro de um mesmo saco de material reciclável. O corpo foi encaminhado ao Instituto
 de Polícia Científica de Campina Grande. Ainda segundo a delegada Tatiana Matos, o corpo
 foi percebido por alguns meninos que estavam jogando futebol próximo ao local.
 De acordo com a perícia, a vítima era um rapaz jovem e deve ter sido morto na madrugada
 desta terça-feira (16). A Polícia Civil ainda não tem informações sobre a identificação,
 nem mesmo informações de testemunhas.


Repórter Cidades / Plantão PolicialNaftali Gomes
Whatsapp(64) 92582398

Suspeito de atirar em delegado foi condenado por homicídio, mas passou 20 anos foragido

O comerciante Ivamar de Paiva Barreto, 58 anos, apontado pelas investigações da Polícia Civil da Paraíba como autor dos tiros contra o delegado Leonardo Machado, 37 anos, foi condenado por homicídio no Rio Grande do Norte. A informação é do delegado seccional de Cajazeiras, George Wellington da Costa, que preside o inquérito policial. A tentativa de homicídio contra Machado ocorreu no sábado (13), na cidade de Uiraúna, a 464 km de João Pessoa.
Conforme levantamento feito pela Polícia Civil da Paraíba, Ivamar de Paiva tem um histórico de agressividade. “O comerciante foi condenado no Rio Grande do Norte por homicídio. Foi expedido o mandado de prisão contra ele, mas ficou foragido durante mais de 20 anos. Devido o tempo, o crime prescreveu e ele se apresentou após a prescrição. Mas, como a pena foi extinta, Ivamar ficou livre”, revelou George.
Pelo atentado contra o delegado, a justiça decretou a prisão preventiva de Ivamar. A decisão é do juiz plantonista da Comarca de Uiraúna, Renan do Vale. O responsável pelas investigações disse que um grande efetivo das polícias da Paraíba e Rio Grande do Norte continua diligenciando a procura do suspeito.
“Estamos no encalço dele. Mais de 50 policiais vistoriam cidades da PB e RN em busca do comerciante. Sabemos da dificuldade de encontrá-lo devido o histórico de fuga do suspeito. Mas, nossa inteligência está em campo. Quem tiver informações pode ligara para o 197 da Polícia Civil ou 190 da Polícia Militar”, avisou.
Leonardo Machado continua internado em estado grave no Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa. O paciente está na UTI da unidade depois da cirurgia realizada no sábado (13) horas depois de ser baleado.


Crime
Segundo investigações da Polícia Civil, o delegado foi atingido com dois tiros em uma praça depois de uma discussão por causa de uma fila de supermercado. Consta no inquérito policial, que um teria passado na frente do outro o que gerou uma revolta. Quando Leonardo Machado saiu do estabelecimento para encontrar os familiares foi atingido por dois tiros nas costas.
A vítima foi socorrida pelo Samu para o Hospital Regional de Cajazeiras de onde foi transferido pelo Helicóptero Acauã, da Secretaria de Segurança Pública da Paraíba, para o Trauma da Capital.
Portal Correio

Ex-presidiário Que Foi Raptado Há Uma Semana é Encontrado Morto Em Avançado Estado De Decomposição


171917_thumbRIACHO DAS ALMAS-PE: O ex-presidiário José Jadiel de Moura, de 32 anos, que morava no povoado do Rangel, na zona rural de Riacho das Almas, foi encontrado morto na manhã desta terça-feira (16), em uma estrada de terra no sítio Lagoa de Tomás, próximo da Vila Juá, que fica na zona rural de Caruaru. Ele estava desaparecido há uma semana e o corpo foi localizado em avançado estado de decomposição e com as mãos amarradas para trás. Segundo o senhor Zé Gogo, que é vizinho da vítima, no final da tarde da terça-feira (09) da semana passada, quatro elementos encapuzados foram a casa da vítima com um carro, o colocaram no veículo, colocaram suas mãos para trás e desde então ele estava desaparecido. O vizinho também informou que a vítima era acostumado a vender e comprar produtos de roubos, por isso tinha muitos inimigos. O corpo da vítima foi encaminhado para o IML de Recife.

JAÇANÃ , Prefeito decreta luto oficial pela morte de funcionária pública


   Nesta quinta-feira (18 ) o prefeito de Jaçanã-RN , Esdras Fernandes Farias , decretou luto oficial de dois dias nas repartições públicas municipais por conta do falecimento da senhora MARIA DAS DORES SANTOS , fato ocorrido nessa madrugada .  Veja o decreto Abaixo