BLOG

BLOG

sexta-feira, 19 de junho de 2015

Ex-presidiário mata namorada em Parnamirim



 Jaderson Pinheiro dos Santos
Jaderson Pinheiro dos Santos

Um homem identificado como Jaderson Pinheiro dos Santos, de 27 anos, mantém duas mulheres como reféns em uma casa na Rua Caminho do Cotovelo, no bairro Cajupiranga, em Parnamirim.
Segundo informações de vizinhos a PM, o acusado teria disparos contra a namorado pela manhã. Foi quando a PM foi acionada ao local. O Batalhão de Operações Especiais (BOPE) juntamente com o 3º Batalhão da PM negociaram com o acusada que dizia ter a namorada como refém.



20150619105703 (2)Mas depois de quatro horas de negociações Jadson se entregou e a PM encontrou dentro da residencia o corpo da namorada, Natália Cassiano da Silva, de 22 anos,  já sem vida vitima de disparo de arma de fogo ainda na cama.


Arma utilizada na ação
Arma utilizada na ação
Noticia do Face

Jaderson foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil da cidade onde será autuado e novamente encaminhado para o sistema prisional.

Um homicídio a bala foi registrado

tropas_salvador.jpg
Um homicídio a bala foi registrado na manhã desta quinta-feira,18, em Iguatu, precisamente no Bairro Lagoa Park, onde por volta das 09h a Jucileide Ferreira da Silva, 22, foi alvejada com um tiro no pescoço na sua residência localizada na Rua Raimundo Alves de Araújo, nº25.
Segundo os militares quem efetuou o disparo foi uma mulher conhecida por Silvana que fugiu logo em seguida.
A mãe da vítima, Jenecilda Ferreira falou sobre o crime, “ foi a Silvana que chegou drogada, ela veio tomar as dores de uma criança, um sobrinho da minha filha, a Jucileide não deixou que ela batesse nele e logo após, ela tirou uma arma e deu um tiro na frente das crianças e minha filha tava com o pescoço cheio de sangue e não podia fazer nada”,
Após várias diligências a Polícia Militar e Civil conseguiram elucidar o caso de homicídio que aconteceu em Iguatu, nesta quinta-feira,18, Cicera Silvana Bezerra, 27, se apresentou na Delegacia de Iguatu com um advogado logo após o crime.
É o que informa o comandante do 10º BPM de Iguatu, Tenente Coronel Paiva, “ fizemos muitas diligências desde a ação criminosa e após vários contatos a Silvana se apresentou na Delegacia de Iguatu, e confirmou que tirou a vida da Jucileide devido a um problema que teve entre os filhos numa escola, ela foi tirar satisfação com a vítima e no final acabou em tragédia”, disse.
Em relação a participação da Marciana Ferreira da Silva, 28, o comandante destaca que a mesma afirma que não sabia que participaria de um crime, “ questionamos a Marciana e ela declara que não sabia que a amiga estava armada e que faria algo tão terrível, este foi o depoimento dela”, destacou o Tenente-Coronel, Paiva.
A arma do crime e a moto utilizada também foram encontradas no Bairro Jardim Oásis.
Logo após, a nossa reportagem entrevistou a própria Silvana que por alguns minutos chorando disse que estava arrependida, “ foi um momento de fúria, não queria fazer aquilo, estou arrependida”, disse a acusada.
“Foi a emoção o sobrinho dela, bateu na minha menina e fui lá para que fizesse a mesma coisa com o menino, ela veio para cima de mim, bateu no meu peito e peguei a arma e atirei nela”, afirmou a Silvana.
“ Peço perdão por tudo, não queria fazer isto, lamento pela família e por mim também”, disse.
Em relação a participação da amiga, Silvana diz que a mesma não sabia de nada.
FONTE IGUATU .NET

Homem Encontrado Morto Dentro De Carro

171930Na manhã desta quarta-feira (17) um homem de 52 anos foi encontrado morto dentro do próprio carro no Km 163 da BR-101, em Bebedouro, Linhares, na região Norte do Espírito Santo. De acordo com informações, o veículo se desgovernou, subiu no canteiro, colidiu lateralmente em um poste e voltou para a BR 101, parando no meio da rodovia. O motorista, identificado como Valter Luiz Zatta estava sozinho e foi encontrado morto no local. A Polícia Rodoviária Federal disse que Walter levou um tiro na cabeça e um revólver foi encontrado dentro do carro. A polícia investiga se Walter se matou com o carro em movimento. A pista ficou parcialmente interditada por cerca de duas horas. O corpo foi removido pela perícia e levado para o Serviço Médico Legal de Linhares. Um laudo sobre as causas da morte do motorista deve ficar pronto em 10 dias.

Mulher sofre acidente entre Jaçanã e Nova Floresta após moto colidir com cachorro na BR 104

A senhora , Sandra Valdivino , moradora de Jaçanã-RN , foi vitima de um acidente na BR 104 entre os municípios de Jaçanã e Nova Floresta , ás 19 horas desta quinta-feira (18) .
A  funcionária do hospital municipal , seguia no sentido Nova Floresta-PB , quando foi surpreendida por um cachorro que atravessou na frente de sua moto , informações dão conta que a condutora não estava usando capacete no momento do acidente e teve ferimentos alguns ferimentos no rosto.
Segundo o médico de Plantão , após ser socorrida pela equipe saúde do hospital de Jaçanã , a vitima passa bem , mais teve que ser  encaminhada para Santa Cruz onde irá passar por alguns exames.



Texto: Noticias da Serra
Fotos: Galvani Silva