BLOG

BLOG

sábado, 20 de junho de 2015

GUARANÍ DE JAÇANÃ JOGA COM PALMEIRAS DE TANGARÁ, PELA COPA AGRESTE, NESTE DOMINGO 21/06 NO ESTADIO BAREZÃO EM JAÇANÃ

Com parceria do Atlético Clube de Jaçanã, a equipe do Guaraní jogará neste Domingo, com a equipe do Palmeiras de Tangará, pela copa Agreste. Jogo acontecerá neste Domingo no Estádio barezão no conjunto Flores em Jaçanã.
O Guaraní estará representando a cidade de Jaçanã na copa Agreste 2015


ACIDENTE DE TRANSITO MOTOCICLETA COM CARRO MATA UMA PESSOA EM ANGICOS NO RN.



Um acidente do tipo colisão de motocicleta com carro, fato registrado durante a tarde de sexta feira, 19 de junho de 2.015, por volta das 17 horas, na cidade de Angicos nas proximidades da antiga fábrica de castanha, resultou na morto do condutor da motocicleta.

De acordo com as primeiras informações, a pessoa de Francisco Israel de Souza Dalavina, de 44 anos de idade, pilotava uma uma motocicleta, e teria sobrado em uma curva na Rn 263 perímetro urbano da cidade, invadido a contra mão, e colidindo de frente com um carro tipo Kadete.

Gravemente ferido, Dalavina ainda foi socorrido para o hospital da cidade, mas não resistiu e veio a óbito.

Informações que a vítima era bastantes conhecida em angicos, e fazia apresentações artísticas. O corpo foi examinado no Itep em Mossoró, e em seguida entregue aos familiares para o sepultamento.

Fotos/ Angicos Notícias.

Homem morre na RN 023 em Corronel Ezequiel após colidir com uma moto, em uma caixa de escoamento de água. Seu corpo foi arremessado por cerca de 40 metros

Galvani Silva
Natanael Cardoso da Silva de 38 anos conhecido como "elzinho", natural de Coronel Ezequiel no Rio Grande do Norte, foi encontrado morto na manhã desse sábado 20 de junho após se envolver em um acidente de moto.
Em conversa com familiares os mesmos disseram a reportagem que a vítima estava no sítio cachoeiras, (na mesma região) e retornaria para a cidade.
As causas do acidente ainda são desconhecidas mas, segundo as autoridades policiais, pelas marcas deixadas no local a vítima teria tentado livrar de um buraco na pista e acabou batendo violentamente contra uma caixa de escoamento de agua e só parou cerca de 40 metros depois com a moto e seu corpo ficando ao lado do portal de entrada da cidade.
A perícia técnica já está no local e aguarda o ITEP para a remoção do corpo até a capital potiguar.
A vítima como na maioria dos acidentes na região, também não usava capacete.