BLOG

BLOG

sexta-feira, 26 de junho de 2015

Tangará-RN: Jovem morre vítima de choque elétrico no bairro Nossa Senhora de Fátima

hospital3
No inicio da tarde desta quinta feira (25) aconteceu um trágico acidente na cidade de Tangará, um choque elétrico provocou a morte de um Jovem de 19 anos de idade, o fato aconteceu na rua Bem-Ti-Vi, no bairro Nossa Senhora de Fátima (BUBU).
oziel (2)
O jovem ainda chegou a ser socorrido para o Hospital e Maternidade Santa Teresinha, porém, não resistiu, e já chegando sem vida.
As causas e os motivos que ocasionaram o acidente ainda não foram divulgadas pela policia local. O jovem que veio a óbito foi identificado, sendo, Oziel Francisco dos Santos (foto abaixo), de 19 anos de idade, residente também em Tangará.
O caso deverá passar por perícia do ITEP e o laudo deverá chegar a possível causa da morte do jovem.
Blog Tangararense

OUSADIA: MENORES SÃO APREENDIDOS EM NOVA FLORESTA COM ARMAS DE FABRICAÇÃO CASEIRA UMA DELAS FEITA COM PEÇAS DE MOTO E SUPORTA MUNIÇÃO DE CALIBRE 12

Gaalvani Silva com central de jornalismo da 89 FM
O cabo Marinaldo e os Soldados F. Sousa, Idalécio e Rodrigo apreenderam, na tarde desta sexta-feira (26), em Nova Floresta/PB, dois menores (um de 15 e outro de 17 anos) com duas armas de fabricação caseira. As armas estavam na casa de um deles.
As armas eram uma garrucha e outra de fabricação caseira, que chamou a atenção dos policias, pois a arma estava pronta para uso e foi fabricada com ferros e peças pertencentes a uma moto e a arma suportou uma munição calibre 12. Até punhos de moto foram utilizados para da mais estabilidade durante os disparos.


Além das armas artesanais, os PM'S também apreenderam uma faca peixeira e dois coldres.
Os dois menores foram acompanhados por responsáveis e por conselheiros tutelares até a Delegacia de Nova Floresta, onde foram ouvidos pelo Agente Gilvan, da Polícia Civil e posteriormente liberados.
O soldado F. Sousa agradeceu a população florestense pelo apoio que tem sido dado a Polícia Militar nos trabalhos do dia a dia e disse que a determinação do 9ºBPM, através do seu comandante, o Tenente Coronel Afonso Galvão, é estar sempre atendo e tirando de circulação pessoas que cometem crimes.


Bebê de 1 ano e oito meses morre após ser picada por escorpião em Campina Grande

Uma menina de 1 ano e oito meses morreu esta semana, em Campina Grande, vítima de picadas de escorpião. Segundo informações do Hospital de Trauma Dom Luiz Gonzaga Fernandes, onde o bebê foi atendido, a vítima deu entrada na unidade às 9 horas da última segunda-feira e teve cinco paradas cardíacas, chegando a óbito na noite do mesmo dia.
O fato aconteceu na casa em que a criança morava com a família. A mãe, ao ouvir a menina chorando, percebeu que um escorpião estava sob a cabeça da criança e a levou, com urgência, ao hospital. Chegando à unidade, foram constatadas cinco picadas de escorpião na cabeça da menina.
Mesmo que uma picada de escorpião seja percebido como um caso raro, o diretor do hospital de Trauma de Campina Grande, Geraldo Medeiros, alerta que por mês, de 50 a 60 pessoas são atendidas na unidade após terem sido picadas por escorpiões. O risco é maior, conforme o médico, no caso de crianças e idosos, já que a neurotoxina liberada na corrente sanguínea pode levar à morte, como aconteceu com a criança citada.
“É importante que as pessoas tenham cuidado, picadas de escorpião são tomadas como raras e simples, mas acometem ainda muitas pessoas. Normalmente, os pacientes têm melhoras rápidas com a medicação aplicada, mas casos mais graves podem ocorrer, principalmente, quando as vítimas são crianças e idosos”, alertou o médico.

Com Jornal da Paraiba