BLOG

BLOG

domingo, 28 de junho de 2015

Japi-RN: Jovem morre em acidente no caminho carroçável de Pedra Preta

IMG-20150628-WA0006
Um fato lamentável ocorreu no início da madrugada deste domingo (28), onde por volta dás 01:30h, dois jovens da mesma família que seguiam numa motocicleta do tipo HONDA POP 100, de cor preta e de placas NNQ-3961, colidiram frontalmente em uma égua que vinha ‘’desembestada’’ no sentido contrário.
Os dois foram socorridos no hospital municipal Torquata Leopoldina, mas infelizmente o garupa do veículo, Gilberto de Oliveira Araújo (22 anos), conhecido na cidade por BETINHO, residente do bairro Alto São Sebastião (CAPELA), já chegou sem vida na unidade de saúde. A outra vítima, Crislayne Oliveira de Araújo Cândido (15 anos), sobrinha do falecido, foi encaminhada ao Walvredo Gurgel, na capital do Estado. Segundo informações, ela não corre risco de morte. O animal faleceu simultaneamente ao acidente.
A fatalidade ocorreu no caminho carroçável de Pedra Preta, comunidade onde acontece desde a manhã de sábado (28) a tradicional vaquejada do parque Manoel Nicolau.
O caso será investigado pela 9° delegacia regional de polícia civil da cidade de Santa Cruz/RN.

Morador da Vila de Santa Luzia tenta furtar moto em Nova Floresta e é cercado por populares

Galvani Silva
José Ailton Dantas, de 27 anos, morador da Vila de Santa Luzia, distrito de Picuí, foi cercado por populares por volta das 22 horas desse sábado quando tentava furtar uma motocicleta.
Segundo informações da Polícia Miliar, a vitima José Wellington, de 18 anos, tinha estacionado a sua moto em frente a sua residência, na Rua José Sabino da Silva, quando flagrou José Ailton tentando funcionar a sua moto. De imediato, a vítima chamou alguns amigos e o autor do crime foi detido.
Os soldados Rodrigo e Caetano foram informados e prenderam o autor da tentativa de furto em flagrante.

O acusado foi levado para a delegacia de Polícia Civil e ouvido pelo delegado de plantão Dr Durval Barros.
O crime é afiançável e foi estipulado em 400 reais. Como o acusado não tinha dinheiro, foi recambiado para a Cadeia Pública de Cuité.