bvbvbv

bvbvbv

kekeço

kekeço

FERNANDINHO

FERNANDINHO
VIAGENS

segunda-feira, 29 de junho de 2015

TRÊS JOVENS SÃO FERIDOS A BALA NESSA MADRUGADA EM CUITÉ


GALVANI SILVA COM CENTRAL DE JORNALISMO DA 89 FM
O FATO ACONTECEU NA CIDADE DE CUITÉ/PB, NA MADRUGADA DESTA SEGUNDA-FEIRA (29), NO CORETO DA PRAÇA ANICETO PEREIRA, QUANDO TRÊS JOVENS FORAM FERIDOS POR DISPAROS DE ARMA DE FOGO. AS VÍTIMAS FORAM IDENTIFICADAS COMO: ARTUR NAUM SERAFIM DA SILVA, DE 15 ANOS; HENRIQUE DANIEL DE SOUZA, DE 17 ANOS; E GILCÉLIA DA SILVA NASCIMENTO, DE 19 ANOS, TODOS DE NOVA FLORESTA/PB. UMA QUARTA MOÇA ESTAVA COM O GRUPO, MAS NÃO FOI FERIDA.
OS DISPAROS TERIAM SIDO EFETUADOS POR MARCELO DA SILVA HONORATO, DE 18 ANOS, MORADOR DE CUITÉ. O ACUSADO NEGA O CRIME, MESMO TENDO SIDO RECONHECIDO PELAS VÍTIMAS.


PARA O SOCORRO DOS JOVENS FOI NECESSÁRIO A ATUAÇÃO DAS UNIDADES AVANÇADAS DO SAMU DE CUITÉ E PICUÍ, ALÉM DE UMA AMBULÂNCIA DE CUITÉ QUE TAMBÉM FOI UTILIZADA PARA LEVAR AS VÍTIMAS PARA O HOSPITAL DE TRAUMA DE CAMPINA GRANDE/PB.

SEGUNDO INFORMAÇÕES, O QUE PODE TER MOTIVADO O CRIME FOI VINGANÇA, POIS MESMO O ACUSADO NEGANDO TER ATENTADO CONTRA A VIDA DOS JOVENS, ELE AFIRMOU JÁ TER PROBLEMAS COM OS DOIS RAPAZES DE NOVA FLORESTA. INCLUSIVE, NA FESTA DE EMANCIPAÇÃO POLÍTICA DE CUITÉ, SEGUNDO ELE, OS FLORESTENSES TERIAM O ATACADO COM UMA FACA, ONDE MARCELO FOI LEVADO PARA O TRAUMA DE CAMPINA GRANDE, DEVIDO A GRAVIDADE DOS FERIMENTOS, COMO TAMBÉM HOUVE UM DESENTENDIMENTO ENTRE ELES NO DIA 24 DE JUNHO, DURANTE AS FESTAS JUNINAS EM CUITÉ.
ACUSADO:

O DELEGADO DA POLÍCIA CIVIL DE CUITÉ, DR. DURVAL BARROS, SOLICITOU UM EXAME RESIDROGRÁFICO, A FIM DE VERIFICAR SE EXISTEM RESÍDUOS DE PÓLVORA NAS MÃOS DO SUSPEITO DE TER EFETUADO OS DISPAROS.
O ACUSADO ENCONTRA-SE DETIDO, POR TER SIDO RECONHECIDO PELAS VÍTIMAS. O PAI DO ACUSADO TAMBÉM FOI LEVADO A PRESTAR ESCLARECIMENTOS PARA A POLÍCIA CIVIL E COM ELE FORAM ENCONTRADAS DIVERSAS MUNIÇÕES. O PAI DO JOVEM JÁ FOI LIBERADO.
A POLÍCIA MILITAR REALIZOU UM TRABALHO RÁPIDO E EFICAZ, RECOLHENDO TODO O MATERIAL QUE ESTAVA NO LOCAL DO CRIME PARA AUXILIAR AS INVESTIGAÇÕES.
MAIS INFORMAÇÕES DESSE CASO A QUALQUER MOMENTO NA PROGRAMAÇÃO DA 89FM.

Adolescente morre afogado em açude de Sapé na Paraíba

Um adolescente de 17 anos de idade morreu afogado no inicio da tarde deste domingo (28) em um açude do município de Sapé, Zona da Mata paraibana, a 65 km de João Pessoa. Ele estaria brincando com amigos no momento em que mergulhou e desapareceu.
De acordo com o sargento Adriano, da Polícia Militar em Sapé, o caso teria acontecido por volta das 12h30. Amigos da vítima contaram a PM que o menor estava tomando banho, quando mergulhou e não retornou a superfície.
“Recebemos informes dos amigos da vítima de que ele se afastou do grupo para mergulhar, mas acabou não voltando. Os amigos procuraram, mas como não encontraram a vítima acionaram o Corpo de Bombeiros, que passou cercam de três realizando buscas no açude até encontrar o corpo do jovem, já sem vida”, informou o sargento Adriano.


Portal Correio