bvbvbv

bvbvbv

kekeço

kekeço

FERNANDINHO

FERNANDINHO
VIAGENS

terça-feira, 7 de julho de 2015

Motorista de prefeito de Catolé do Rocha na Paraiba é assassinado com tiros na cabeça em oficina

Um homem que trabalha como motorista do prefeito do município de Catolé do Rocha, no Sertão paraibano, a 406 km de João Pessoa, foi assassinado com tiros na cabeça, na tarde desta terça-feira (7), dentro de uma oficina mecânica.
egundo informações do tenente Rômulo Nobre, da Polícia Militar em Catolé do Rocha, a vítima estava no local quando dois homens em uma moto chegaram na oficina e efetuaram diversos disparos.
O motorista foi atingido por alguns dos tiros e morreu no local. Após o crime, os bandidos conseguiram fugir. O local do crime foi mantido sob segurança para a chegada da perícia.


Portal Correio

CRIME DE HOMICÍDIO EM AREIA BRANCA-RN

A cidade litorânea de Areia Branca, distante apenas 50 quilômetros de Mossoró registrou mais uma morte violenta no início da manhã desta terça-feira 07 de Julho de 2015.O crime ocorreu em um terreno baldio no bairro Metrô. A vítima foi identificado como sendo o adolescente Jonathan Luan da Silva Santana, de 16 anos.Não se tem informações sobre a autoria nem a motivação da ação criminosa.O homicídio será investigado pelo delegado Renato Batista, titular da delegacia de polícia de Areia Branca. A Polícia Militar se encontra isolando o local de crime aguardando a chegada de uma equipe do ITEP.




CREDIARISTA MOSSOROENSE É VÍTIMA DE LATROCÍNIO NA CIDADE DE ASSÚ-RN

Na manhã desta terça-feira 07 de julho de 2015, foi registrado um crime latrocínio (roubo seguido de morte) em Assu-RN, desta vez foi na RN-016 na comunidade de Poré zona rural da cidade. As informações são que dois elementos magros em uma moto pop de cor preta tentaram assaltar um crediarista que por sinal é MUDO, a vítima que seguia em uma moto titan 125 de cor preta e placa NNK 7456 de Mossoró, os elementos tentaram assaltar, houve reação e o crediarista foi alvejado com disparos de arma de fogo vindo a óbito no local. Os criminosos fugiram pela RN-016 em direção a cidade de Assu, possivelmente entrará em outras comunidades rurais



Acidente entre motos deixa dois feridos no Sítio Bujari, em Cuité

Galvani Silva com Central de Jornalismo da 89FM
Segundo informações colhidas pela reportagem da 89FM, o acidente aconteceu no início da tarde desta terça-feira (07) em uma estrada estreita, na região rural do Bujari, zona rural do município de Cuité/PB.
Um senhor de 66 anos conduzia sua motocicleta quando deparou com outra moto, conduzida por uma jovem, e acabaram batendo frontalmente. Ambos caíram. A Unidade do Samu de Cuité foi acionada e ao chegar ao local, os profissionais encontram o idoso ainda no solo e já a jovem havia sido levada a uma residência nas proximidades do local do acidente.


O idoso apresentava cortes na altura do supercílio e escoriações. Ele foi imobilizado e trazido para o Hospital de Cuité. Já a jovem que também apresentava escoriações também foi trazida para o Hospital de Cuité. O quadro de saúde dos envolvidos é considerado estável.

Menor é assassinado a tiros dentro de casa, PM suspeita que irmão era o alvo

images
Um menor de 12 anos foi assassinado a tiros dentro da casa onde morava, no conjunto
Menor é assassinado a tiros dentro de casa, no conjunto Vieira Diniz II, no bairro Jardim Veneza, Zona Sul de João Pessoa a PM suspeita que irmão era o alvo
Vieira Diniz II, no bairro Jardim Veneza, Zona Sul de João Pessoa. O crime ocorreu na noite desta segunda-feira (6). A Polícia Militar informou que havia suspeitas de que o alvo dos bandidos seria um irmão mais velho da vítima que, inclusive, já havia sido baleado há cerca de 15 dias.
Segundo a PM, quatro homens que ainda não haviam sido identificados invadiram a residência e efetuaram os disparos, fugindo em seguida.
Policiais acreditam que o crime possa estar relacionado com o tráfico de drogas. Peritos ainda determinariam quantos tiros o menor sofreu. O corpo dele seria direcionado para a Gerência Executiva de Medicina e Odontologia Legal, no bairro do Cristo Redentor, Zona Oeste

segunda-feira, 6 de julho de 2015

Cantora Nayara dos teclados morre em acidente após ser lançada para fora do veiculo

Morreu na manhã deste domingo (05) a cantora e famosa tecladista Nayara de Araújo Ramos,
 de 18 anos. Ela sofreu um grave acidente e foi arremessada para fora do carro  na TO-280,
entre Natvidade e São Valério de Natividade. A jovem não resistiu aos ferimentos e morreu no
local.  De acordo com a tia da moça, Hildaci Francisco Araújo, três pessoas estavam no
 veículo no momento do acidente. Ela era a motorista e conta que o carro capotou após
 passar em um buraco na pista e furar o pneu dianteiro. A tia informou que Nayara estava sem
 o cinto de segurança e foi lançada para fora do veículo. Ela conta que a cantora não quis
colocar o equipamento. "Eu falei para ela colocar o cinto, mas ela não quis e ainda riu", lamenta
. Além das duas mulheres, estava no carro o guitarrista Manoel de Jesus Souza. Ele sofreu
 ferimentos e foi levado para o hospital.  Eles estavam voltando da cidade de Natividade,
Tocantins ( 220 km de Palmas) depois de uma apresentação realizada em uma formatura na
 escola agrícola da cidade, na noite anterior.  Os três estavam a caminho de Gurupi, onde ]
moram. A cantora era conhecida como "Nayara dos teclados". O velório da jovem foi
realizado na noite deste domingo e o enterro aconteceu nessa segunda-feira (6).


Repórter Cidades / Plantão PolicialNaftali Gomes
Whatsapp(64) 92582398

Joatam é o nome desse rapaz . Às 4:30,ele levou cerca de 4 tiros de calibre não identificado. O mesmo estava em uma festa no bairro Rocas. Ele é morador do bairro Nazaré


0000000088641763477703219667
Joatam é o nome desse rapaz . Às 4:30,ele levou cerca de 4 tiros de calibre não identificado. O mesmo estava em uma festa no bairro Rocas. Ele é morador do bairro Nazaré, próximo a sede dos carroceiros, Isso ocorreu na rua conhecida como alto da castanha. Foram dois os acusados não identificado
Foto de Notícias no Face.
Foto de Notícias no Face.

Assaltantes cercam destacamento militar e explodem caixas eletrônicos de dois bancos no Cariri Paraibano

Uma agência bancária e um posto de atendimento bancário da cidade de Taperoá (Cariri do estado, a 216 km de João Pessoa) foram alvo da ação de criminosos na madrugada desta segunda-feira (6). A polícia suspeita que os ataques tenham sido comandados pelo mesmo grupo de assaltantes.
Dez pessoas teriam participado do crime. Parte dos assaltantes teriam ficado próximo ao destacamento de Polícia Militar da cidade, enquanto os comparsas agiam na explosão de caixas eletrônicos. O primeiro estouro aconteceu em um posto de atendimento bancário, por volta da 1h. Depois, o grupo seguiu para uma agência bancária e explodiu mais um caixa eletrônico.

Na fuga, os assaltantes atiraram várias vezes, o que assustou moradores da cidade. O grupo saiu de Taperoá em três carros de passeio, na direção do município de Santo André, e jogou grampos no caminho. Viaturas da Polícia Militar realizaram buscas na região, mas nenhum suspeito foi preso.
Com estes casos, a Paraíba chega ao número de 77 ataques a instituições bancárias registrados em 2015. De janeiro para cá, foram 39 explosões, 17 arrombamentos, 12 “saidinhas de banco”, seis tentativas de arrombamento e três assaltos.

Portal Correio

Ônibus do transporte Escolar de São Tomé tomba da estrada vicinal de Lajes Pintadas, RN


Por pouco não se tornou uma tragédia. O ônibus Escolar que transporta alunos universitários de São Tomé para estudar em Santa Cruz tombou na tarde de ontem domingo, 05 de julho, na estrada vicinal na altura da comunidade Malagueta, em Lajes Pintadas, RN. Segundo relatos do motorista, ele foi desviar de uma pousa de lama na estrada, quando perdeu controle do veículo e por pouco não veio a capotar.  

Estavam no interior do veículo certa de 12 alunos – que não sofreram nenhuma escoriação, apenas o susto. De acordo com os próprios alunos, esse foi o segundo episódio que ocorreu com eles em menos de três anos.

Os alunos após uma longa espera foram transportados até Santa Cruz pelo ônibus Escolar da prefeitura de Lajes Pintadas.

Até o fechamento desta matéria, o ônibus ainda permanecia no mesmo local do ocorrido. Pelo visto a retirada só será possível com ajuda de maquinas.

























O Diario Lagespintadense

domingo, 5 de julho de 2015

Fernandinho Beira-Mar faz 48 anos e polícia mata seu ‘braço-direito’ no RJ

‘Playboy da Beira-Mar’, 41 anos, foi surpreendido pela polícia e, após troca de tiros, o principal homem do Fernandinho foi abatido

w45uw5u4utr
No dia em que Luiz Fernando da Costa, o Fernandinho Beira-Mar, completa 48 anos, criminosos que preparavam uma festa para comemorar o aniversário do traficante, na Favela Parque Beira-Mar, em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, foram surpreendidos neste sábado por policiais do 15BPM.
Houve confronto e na troca de tiros três traficantes foram atingidos e morreram. Um deles é o braço-direito de Beira-Mar, Marcos Ferreira de Resende, o Playboy da Beira-Mar, 41 anos. Ele é um dos 26 bandidos que fugiram pelo esgoto do Presídio Vicente Piragibe, no Complexo de Gericinó, em Bangu, na Zona Oeste do Rio, em fevereiro de 2013. Os outros dois foram identificados como Perninha e Babão.
Os PMs trafegavam pela rodovia Washington Luiz em direção à Rua Imperatriz, no bairro Jardim Gramacho, onde iriam recuperar um carro roubado – o Honda Civic placa LPO 9167 que foi abandonado no local -, quando se depararam com dois homens em uma moto – um deles empunhando um fuzil -, no encontro com a Rua Cardeal Arcoverde.
Ao notar a viatura, o homem armado começou a efetuar disparos contra os policiais, recebendo cobertura de outros quatros criminosos e dando início a uma perseguição, que terminou no interior da favela. Os PMs revidaram a agressão e atingiram três dos bandidos, com os quais apreenderam uma pistola 9mm, uma pistola 45 e um fuzil Colt 556.
Após autorização do delegado de plantão na 61DP, alertado sobre a dificuldade de permanência dos PMs na favela para aguardar ambulância devido a constantes ataques a tiros, os três baleados foram socorridos pela própria viatura e levados para o Hospital Municipal Doutor Moacir Rodrigues do Carmo. No entanto, não resistiram aos ferimentos

Capotamento de veículo em Icapuí

Capotamento leva vítimas a óbito na práia de Ponta Grossa- Icapuí. O condutor fazia manobaras em busca da práia, foi fazer um cavalo de pau e acabou capotando. Vinham com ele mais 7 pessoas. Sendo que 4 morreram no local, as outras 4 foram socorridas ao hospital, mais uma não resitiu aos ferimentos e veio também a óbito.

Levany Junior

Criança de 5 anos é morta após sofrer atentado


crianca_morta

Uma criança de cinco anos morreu após ser atingida por disparos de arma de fogo na noite deste sábado, 4, no Assentamento Pomar, nas proximidades da Maisa, zona rural de Mossoró. O suspeito foi identificado, mas até o momento não foi preso pela PM.
De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Militar (PM), o pequeno Kauã Brito da Costa voltava de um bingo com o pai e outra criança em uma motocicleta, quando foram vítimas de uma emboscada montada com um arame farpado na estrada carroçável. As vítimas caíram da moto e, em seguida, um elemento armado saiu do matagal e efetuou vários disparos.
Kauã foi atingido com dois disparos na cabeça e morreu antes da chegada de uma equipe do Samu. O pai da criança, identificado como Franciélio Florêncio da Silva, e a outra criança que estava na motocicleta conseguiram fugir dos criminosos.
Conforme informações da Polícia Civil, o alvo do criminoso seria o pai de Kauã. Ele relatou aos policiais que, há cerca de quatro meses, teria tido um desentendimento com uma pessoa e passou a receber ameaças. Franciélio informou que o criminoso estava encapuzado, mas reconheceu o suspeito através da roupa.
Mossoró Hoje

sábado, 4 de julho de 2015

JAÇANÃ-RN: DIA C FOI SUCESSO TOTAL.


 Muito cedo do dia o Dia de Cooperar e ação do Meio Ambiente já tinha pessoas chegando, O Dia de Cooperar foi um sucesso, teve uma participação forte da população, comercio local e apoios de varias entidades e instituições. Estavam presentes Autoridades, lideranças e muitas. O prefeito Esdras, Vereador Donizete, Edilson Tecnico da EMATER. Pastor Jofe Dantas e sua esposa Missionaria Betanea Dantas, Dr. Cicero.

Em Nome da COOPERCACHO e da Coordenação da ação do meio Ambiente. agradecemos os apoios da OCB SESCOOP-RN, EMATER, Radio Fm Flores, ADONAI FOTOS Prefeitura Municipal de Jaçançã, Camara de Vereadores, Igreja Evangélica Assembleia de Deus, Ação Cidadã Cristã, Deputado Federal Antonio Jacome, Dr. Cicero, comercio local e a população jaçanaense pelo carinho e apoio. Em breve estaremos trazendo uma matéria mais completa.




Edigar Abençoado

Dilma agora resolveu “lascá” os mais pobres


alx_presidente_dilma-20150415-09_original
Quem contava com o abono salarial para reforçar o orçamento familiar e quitar dívidas no segundo semestre deve se preparar. O governo decidiu que 10,6 milhões de trabalhadores — que receberam até dois salários mínimos por pelo menos 30 dias no ano passado —, nascidos entre janeiro e junho, só poderão sacar o dinheiro a partir do primeiro trimestre de 2016.
Essas pessoas são as que mais sofrem com a inflação, que, nos seis primeiros meses do ano, acumula alta de 6,28%. Elas destinam 80% da renda para comprar alimentos, que ficaram 7% mais caros de janeiro a junho, conforme o Índice de Preços ao Consumidor Amplo 15 (IPCA-15). A decisão do Executivo surpreendeu os analistas, uma vez que essa camada da população garantiu boa parte dos votos que reelegeram a presidente Dilma Rousseff.
A decisão do governo divide com a população com renda mais baixa o custo do ajuste fiscal. Com a arrecadação em queda, a equipe econômica tem dificuldades para cumprir a meta de superavit primário de 1,1% do Produto Interno Bruto (PIB). Para reforçar o caixa do Tesouro Nacional, o Executivo definiu, no entanto, que os gastos com o benefício se limitariam a R$ 10,1 bilhões em 2015. Nas contas do Ministério do Trabalho e Emprego (MTE), seriam necessários R$ 18 bilhões para custear o abono para os 23,4 milhões assalariados, entre julho e outubro, como ocorria até o ano passado

LDU E GUARANI DE JAÇANÃ EM TANGARÁ JOGA NESTE DOMINGO

 GUARANI F.C DE JAÇANA R.N JOGA DOMINGO DIA 05. DE JULHO EM TANGARA R.N PELA COPA INDEPENDENTE DE FUTEBOL DIANTE DO LDU DE TANGARA AS 15.15 HS NO ESTADIO DE FUTEBOL LOCAL...

Polícia Militar de Santa Cruz prende acusado de roubo de celular e apreende drogas com menor

acaopm_02.07-2
A Polícia Militar de Santa Cruz continua trabalhando para dar maior segurança a população e garantir resposta ao clamor da sociedade por diminuição na violência.
Entre as ações desenvolvidas ontem, a PM prendeu na tarde de ontem, em flagrante, Charles Alexandre Pereira, acusado de furtar um celular de uma mulher dentro do Hospital Regional Aluízio Bezerra.
acaopm_02.07-1
Segundo informações repassadas pelo Major Moura, o acusado foi se consultar na unidade de saúde e uma mulher deixou o celular em um local e saiu, quando viu o acusado furtando o objeto. Charles Alexandre foi encaminhado a Delegacia de Polícia Civil e foi lavrado o flagrante. Ele é natural de Patos, na Paraíba.
Já na noite de ontem, por volta das 21h, Policiais da Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas (ROCAM) apreenderam uma quantidade de drogas com uma menor de idade em patrulhamento no bairro do Maracujá.
A menor estava com a droga, possivelmente, para tráfico. Após o flagrante, a droga ficou na Delegacia de Polícia, e a menor foi liberada.
Édipo Natan

sexta-feira, 3 de julho de 2015

Suspeito de planejar assaltos é preso com espingarda artesanal calibre doze



Um homem de 18 anos foi preso na noite desta quinta-feira (2), no bairro Liberdade, na cidade de Parnamirim, suspeito de planejar assaltos a comércios da região. Amuhá Bezerra de Araújo estava de posse de uma espingarda artesanal calibre doze. Na ocasião um adolescente de 16 anos, também foi conduzido a delegacia.

De acordo com o sargento Jairo, do 3º Batalhão, os dois jovens estavam caminhando quando foram abordados pela equipe da PM e no momento da averiguação foi encontrada entro de uma bolsa uma escopeta da fabricação artesanal calibre doze. 
“Imediatamente demos voz de prisão ao suspeito e conduzimos junto com ele o menor até a delegacia de planta da zona Sul”, disse.

Amuhá conversou com a reportagem do PortalBO e informou que na verdade pegou a arma emprestada do adolescente para matar um inimigo que teria provocado a mulher dele. “A minha intenção não era assaltar ninguém eu só queria mesmo era matar o homem que deu cantada a minha esposa”, relatou.
Apesar da negativa a polícia acredita que a dupla se preparava para assaltar pequenos mercados no mesmo bairro onde foram detidos. Amuhá foi autuado por porte ilegal de arma e o adolescente liberado com a presença de um responsável.

Portal BO

Dois assaltantes morreram durante troca de tiros com a Polícia Militar

Na tarde desta última quarta-feira (01) dois assaltantes foram mortos após troca de tiros com a Polícia Militar entre os municípios de Santa Terezinha de Goiás e Luzelândia. De acordo com as primeiras informações da PM, os dois jovens teriam chegado em um posto de combustíveis localizado em Hidrolina (260 km de Goiânia) a bordo de uma motocicleta e pediram para abastecer a moto momento em que anunciaram o assalto. Após o crime, os marginais empreenderam fuga em direção ao município de Santa Terezinha de Goiás quando foram surpreendidos pelas viaturas da Polícia Militar que fecharam a estrada. Sem saída os criminosos atiraram contra os policiais que revidaram e atingiram os jovens que não resistiram aos ferimentos e morreram no local. Seus corpos foram recolhidos e encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) de Uruaçu. Felizmente nenhum policial se feriu durante a ação.






Repórter Cidades - Plantão PolicialJerry Mesquita
WhatsApp(64) 9297-8263

Assessor do Prefeito André Gadelha é alvejado à bala durante tiroteio na Cidade de Sousa

Aconteceu por volta das 21h um tiroteio nas Casas Populares na Cidade de Sousa, aonde uma bala perdida atingiu o funcionário público, Carlos Clésio Silva de Araújo, 42 anos, conhecido por “Carlinhos de Nias” na área abdominal.
Informações que a vítima estava sentada na residência de sua namorada, quando um popular chegou correndo adentrou dentro da casa.
Momentos depois, dois elementos, encapuzados apareceram em uma Moto preta, invadiram a casa e efetuaram vários disparos de arma de fogo contra o popular.
Carlinhos de Nias saiu correndo, e neste momento acabou sendo atingido na área abdominal.
O SAMU foi acionado ao local, socorreu a vítima ao Hospital Regional para atendimento médico.


Informações iniciais que a perfuração a bala teria sido superficialmente.
Várias Guarnições da Polícia Militar do 14º Batalhão estiveram no local, interrogam o suspeito alvo dos bandidos para poder investigar esse atentado a bala ocorrido nas Casas Populares em Sousa. Ainda não se saber por que os bandidos queriam matar o popular.
Carlinhos de Nias é assessor do Prefeito André Gadelha na Cidade de Sousa.
Informações do Sargento G. Mendes, os bandidos queriam matar o popular identificado por, Francisco Geovânio F. Coelho, 20 anos, que reside à Rua, José Lins do Rêgo.
Os disparos, provavelmente de Revólver foram efetuados contra o popular que correu para dentro de casa. Neste tumulo, Carlinhos de Nias, tentou se esquivar das balas, acabou atingido no abdômen.


Francisco Geovânio F. Coelho ao ser interrogado pela Polícia Militar no local do na tentativa de homicídio, disse não conhecer os suspeitos, tão pouco saber a razão do delito.
Carlinhos de Nias passa neste momento por procedimento cirúrgico no Hospital Regional de Sousa para retirada da bala, mas não corre risco de morte.

Com Folha do Sertão