BLOG

BLOG

sexta-feira, 3 de julho de 2015

Suspeito de planejar assaltos é preso com espingarda artesanal calibre doze



Um homem de 18 anos foi preso na noite desta quinta-feira (2), no bairro Liberdade, na cidade de Parnamirim, suspeito de planejar assaltos a comércios da região. Amuhá Bezerra de Araújo estava de posse de uma espingarda artesanal calibre doze. Na ocasião um adolescente de 16 anos, também foi conduzido a delegacia.

De acordo com o sargento Jairo, do 3º Batalhão, os dois jovens estavam caminhando quando foram abordados pela equipe da PM e no momento da averiguação foi encontrada entro de uma bolsa uma escopeta da fabricação artesanal calibre doze. 
“Imediatamente demos voz de prisão ao suspeito e conduzimos junto com ele o menor até a delegacia de planta da zona Sul”, disse.

Amuhá conversou com a reportagem do PortalBO e informou que na verdade pegou a arma emprestada do adolescente para matar um inimigo que teria provocado a mulher dele. “A minha intenção não era assaltar ninguém eu só queria mesmo era matar o homem que deu cantada a minha esposa”, relatou.
Apesar da negativa a polícia acredita que a dupla se preparava para assaltar pequenos mercados no mesmo bairro onde foram detidos. Amuhá foi autuado por porte ilegal de arma e o adolescente liberado com a presença de um responsável.

Portal BO

Dois assaltantes morreram durante troca de tiros com a Polícia Militar

Na tarde desta última quarta-feira (01) dois assaltantes foram mortos após troca de tiros com a Polícia Militar entre os municípios de Santa Terezinha de Goiás e Luzelândia. De acordo com as primeiras informações da PM, os dois jovens teriam chegado em um posto de combustíveis localizado em Hidrolina (260 km de Goiânia) a bordo de uma motocicleta e pediram para abastecer a moto momento em que anunciaram o assalto. Após o crime, os marginais empreenderam fuga em direção ao município de Santa Terezinha de Goiás quando foram surpreendidos pelas viaturas da Polícia Militar que fecharam a estrada. Sem saída os criminosos atiraram contra os policiais que revidaram e atingiram os jovens que não resistiram aos ferimentos e morreram no local. Seus corpos foram recolhidos e encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) de Uruaçu. Felizmente nenhum policial se feriu durante a ação.






Repórter Cidades - Plantão PolicialJerry Mesquita
WhatsApp(64) 9297-8263

Assessor do Prefeito André Gadelha é alvejado à bala durante tiroteio na Cidade de Sousa

Aconteceu por volta das 21h um tiroteio nas Casas Populares na Cidade de Sousa, aonde uma bala perdida atingiu o funcionário público, Carlos Clésio Silva de Araújo, 42 anos, conhecido por “Carlinhos de Nias” na área abdominal.
Informações que a vítima estava sentada na residência de sua namorada, quando um popular chegou correndo adentrou dentro da casa.
Momentos depois, dois elementos, encapuzados apareceram em uma Moto preta, invadiram a casa e efetuaram vários disparos de arma de fogo contra o popular.
Carlinhos de Nias saiu correndo, e neste momento acabou sendo atingido na área abdominal.
O SAMU foi acionado ao local, socorreu a vítima ao Hospital Regional para atendimento médico.


Informações iniciais que a perfuração a bala teria sido superficialmente.
Várias Guarnições da Polícia Militar do 14º Batalhão estiveram no local, interrogam o suspeito alvo dos bandidos para poder investigar esse atentado a bala ocorrido nas Casas Populares em Sousa. Ainda não se saber por que os bandidos queriam matar o popular.
Carlinhos de Nias é assessor do Prefeito André Gadelha na Cidade de Sousa.
Informações do Sargento G. Mendes, os bandidos queriam matar o popular identificado por, Francisco Geovânio F. Coelho, 20 anos, que reside à Rua, José Lins do Rêgo.
Os disparos, provavelmente de Revólver foram efetuados contra o popular que correu para dentro de casa. Neste tumulo, Carlinhos de Nias, tentou se esquivar das balas, acabou atingido no abdômen.


Francisco Geovânio F. Coelho ao ser interrogado pela Polícia Militar no local do na tentativa de homicídio, disse não conhecer os suspeitos, tão pouco saber a razão do delito.
Carlinhos de Nias passa neste momento por procedimento cirúrgico no Hospital Regional de Sousa para retirada da bala, mas não corre risco de morte.

Com Folha do Sertão

DIA DE COOPERAR COM AÇÃO AMBIENTAL EM JAÇANÃ-RN

Cooperativa     Sescoop/RN        


Neste sábado dia 4 de julho, a COOPERCACHO em parceria com  AÇÃO DO MEIO AMBIENTE, e apoio da Prefeitura municipal de Jaçanã, Assembleia de Deus, Ação Cidadã Cristã, STR e o comercio local, estarão realizando o dia de cooperar Dia C, onde a população terá cortes de cabelos, limpeza de dentes, mini cirurgias, prêmios para quem trouxer produtos reciclados, será um momento muito especial para a população e todos que fazem este município venha e participe.
Prefeitura Municipal de Jaçanã/RN 
                   Deputado Federal Antonio Jacome realizando pequenas cirurgias em uma ação cidadã 





A
TRABALHOS SOCIAIS REALIZADOS PELA ASSEMBLEIA DE DEUS EM JAÇANÃ.

Inicio as 8h em frente a Câmara de Vereadores de Jaçanã essa você não pode perde
Edigar Abençoado

Dupla tentativa de homicídio no bairro Paraíso em Santa Cruz


Imagens via whasapp O Paralelo 24 horas
Uma dupla tentativa de homicídio por arma de fogo foi registrada na tarde desta quinta-feira (2) no bairro do Paraíso em Santa Cruz. Segundo informações as vitimas foram atingidas por uma terceira pessoa após uma discussão entre ambos. 

As vítimas foram vítimas Francisco Carlos Viterbino da Costa, 19 anos e Jonathan David Costa, 17 anos, ambos foram socorridos por uma viatura do GTO até o hospital regional Aloízio Bezerra e devido a gravida dos ferimentos nas duas vitimas ambos foram transferidos para Natal
O Paralelo

Homem camufla van novinha com ferrugem para escapar da cobiça dos ladrões


Roubo e furto são dois dos principais temores dos donos de automóveis no mundo todo. Um britânico usou a criatividade na tentativa de inibir a ação dos bandidos: envelopou uma van VW Transporter (que não é vendida no Brasil) com vinil que simula ferrugem!

O trabalho foi feito sob medida para ficar o mais realista possível. Com pontos de ferrugem em pontos estratégicos como abaixo nas maçanetas e seguindo todo o finco lateral da van, entre outros detalhes.

A cor original é preta. O tamanho avantajado da van deixou o trabalho mais árduo. O visual envelhecido causou um episódio curioso. Apenas três dias após ficar pronta. A van foi parada em uma blitz da polícia escocesa. Do Portal R7