BLOG

BLOG

sábado, 4 de julho de 2015

JAÇANÃ-RN: DIA C FOI SUCESSO TOTAL.


 Muito cedo do dia o Dia de Cooperar e ação do Meio Ambiente já tinha pessoas chegando, O Dia de Cooperar foi um sucesso, teve uma participação forte da população, comercio local e apoios de varias entidades e instituições. Estavam presentes Autoridades, lideranças e muitas. O prefeito Esdras, Vereador Donizete, Edilson Tecnico da EMATER. Pastor Jofe Dantas e sua esposa Missionaria Betanea Dantas, Dr. Cicero.

Em Nome da COOPERCACHO e da Coordenação da ação do meio Ambiente. agradecemos os apoios da OCB SESCOOP-RN, EMATER, Radio Fm Flores, ADONAI FOTOS Prefeitura Municipal de Jaçançã, Camara de Vereadores, Igreja Evangélica Assembleia de Deus, Ação Cidadã Cristã, Deputado Federal Antonio Jacome, Dr. Cicero, comercio local e a população jaçanaense pelo carinho e apoio. Em breve estaremos trazendo uma matéria mais completa.




Edigar Abençoado

Dilma agora resolveu “lascá” os mais pobres


alx_presidente_dilma-20150415-09_original
Quem contava com o abono salarial para reforçar o orçamento familiar e quitar dívidas no segundo semestre deve se preparar. O governo decidiu que 10,6 milhões de trabalhadores — que receberam até dois salários mínimos por pelo menos 30 dias no ano passado —, nascidos entre janeiro e junho, só poderão sacar o dinheiro a partir do primeiro trimestre de 2016.
Essas pessoas são as que mais sofrem com a inflação, que, nos seis primeiros meses do ano, acumula alta de 6,28%. Elas destinam 80% da renda para comprar alimentos, que ficaram 7% mais caros de janeiro a junho, conforme o Índice de Preços ao Consumidor Amplo 15 (IPCA-15). A decisão do Executivo surpreendeu os analistas, uma vez que essa camada da população garantiu boa parte dos votos que reelegeram a presidente Dilma Rousseff.
A decisão do governo divide com a população com renda mais baixa o custo do ajuste fiscal. Com a arrecadação em queda, a equipe econômica tem dificuldades para cumprir a meta de superavit primário de 1,1% do Produto Interno Bruto (PIB). Para reforçar o caixa do Tesouro Nacional, o Executivo definiu, no entanto, que os gastos com o benefício se limitariam a R$ 10,1 bilhões em 2015. Nas contas do Ministério do Trabalho e Emprego (MTE), seriam necessários R$ 18 bilhões para custear o abono para os 23,4 milhões assalariados, entre julho e outubro, como ocorria até o ano passado

LDU E GUARANI DE JAÇANÃ EM TANGARÁ JOGA NESTE DOMINGO

 GUARANI F.C DE JAÇANA R.N JOGA DOMINGO DIA 05. DE JULHO EM TANGARA R.N PELA COPA INDEPENDENTE DE FUTEBOL DIANTE DO LDU DE TANGARA AS 15.15 HS NO ESTADIO DE FUTEBOL LOCAL...

Polícia Militar de Santa Cruz prende acusado de roubo de celular e apreende drogas com menor

acaopm_02.07-2
A Polícia Militar de Santa Cruz continua trabalhando para dar maior segurança a população e garantir resposta ao clamor da sociedade por diminuição na violência.
Entre as ações desenvolvidas ontem, a PM prendeu na tarde de ontem, em flagrante, Charles Alexandre Pereira, acusado de furtar um celular de uma mulher dentro do Hospital Regional Aluízio Bezerra.
acaopm_02.07-1
Segundo informações repassadas pelo Major Moura, o acusado foi se consultar na unidade de saúde e uma mulher deixou o celular em um local e saiu, quando viu o acusado furtando o objeto. Charles Alexandre foi encaminhado a Delegacia de Polícia Civil e foi lavrado o flagrante. Ele é natural de Patos, na Paraíba.
Já na noite de ontem, por volta das 21h, Policiais da Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas (ROCAM) apreenderam uma quantidade de drogas com uma menor de idade em patrulhamento no bairro do Maracujá.
A menor estava com a droga, possivelmente, para tráfico. Após o flagrante, a droga ficou na Delegacia de Polícia, e a menor foi liberada.
Édipo Natan