BLOG

BLOG

domingo, 5 de julho de 2015

Fernandinho Beira-Mar faz 48 anos e polícia mata seu ‘braço-direito’ no RJ

‘Playboy da Beira-Mar’, 41 anos, foi surpreendido pela polícia e, após troca de tiros, o principal homem do Fernandinho foi abatido

w45uw5u4utr
No dia em que Luiz Fernando da Costa, o Fernandinho Beira-Mar, completa 48 anos, criminosos que preparavam uma festa para comemorar o aniversário do traficante, na Favela Parque Beira-Mar, em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, foram surpreendidos neste sábado por policiais do 15BPM.
Houve confronto e na troca de tiros três traficantes foram atingidos e morreram. Um deles é o braço-direito de Beira-Mar, Marcos Ferreira de Resende, o Playboy da Beira-Mar, 41 anos. Ele é um dos 26 bandidos que fugiram pelo esgoto do Presídio Vicente Piragibe, no Complexo de Gericinó, em Bangu, na Zona Oeste do Rio, em fevereiro de 2013. Os outros dois foram identificados como Perninha e Babão.
Os PMs trafegavam pela rodovia Washington Luiz em direção à Rua Imperatriz, no bairro Jardim Gramacho, onde iriam recuperar um carro roubado – o Honda Civic placa LPO 9167 que foi abandonado no local -, quando se depararam com dois homens em uma moto – um deles empunhando um fuzil -, no encontro com a Rua Cardeal Arcoverde.
Ao notar a viatura, o homem armado começou a efetuar disparos contra os policiais, recebendo cobertura de outros quatros criminosos e dando início a uma perseguição, que terminou no interior da favela. Os PMs revidaram a agressão e atingiram três dos bandidos, com os quais apreenderam uma pistola 9mm, uma pistola 45 e um fuzil Colt 556.
Após autorização do delegado de plantão na 61DP, alertado sobre a dificuldade de permanência dos PMs na favela para aguardar ambulância devido a constantes ataques a tiros, os três baleados foram socorridos pela própria viatura e levados para o Hospital Municipal Doutor Moacir Rodrigues do Carmo. No entanto, não resistiram aos ferimentos

Capotamento de veículo em Icapuí

Capotamento leva vítimas a óbito na práia de Ponta Grossa- Icapuí. O condutor fazia manobaras em busca da práia, foi fazer um cavalo de pau e acabou capotando. Vinham com ele mais 7 pessoas. Sendo que 4 morreram no local, as outras 4 foram socorridas ao hospital, mais uma não resitiu aos ferimentos e veio também a óbito.

Levany Junior

Criança de 5 anos é morta após sofrer atentado


crianca_morta

Uma criança de cinco anos morreu após ser atingida por disparos de arma de fogo na noite deste sábado, 4, no Assentamento Pomar, nas proximidades da Maisa, zona rural de Mossoró. O suspeito foi identificado, mas até o momento não foi preso pela PM.
De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Militar (PM), o pequeno Kauã Brito da Costa voltava de um bingo com o pai e outra criança em uma motocicleta, quando foram vítimas de uma emboscada montada com um arame farpado na estrada carroçável. As vítimas caíram da moto e, em seguida, um elemento armado saiu do matagal e efetuou vários disparos.
Kauã foi atingido com dois disparos na cabeça e morreu antes da chegada de uma equipe do Samu. O pai da criança, identificado como Franciélio Florêncio da Silva, e a outra criança que estava na motocicleta conseguiram fugir dos criminosos.
Conforme informações da Polícia Civil, o alvo do criminoso seria o pai de Kauã. Ele relatou aos policiais que, há cerca de quatro meses, teria tido um desentendimento com uma pessoa e passou a receber ameaças. Franciélio informou que o criminoso estava encapuzado, mas reconheceu o suspeito através da roupa.
Mossoró Hoje