bvbvbv

bvbvbv

kekeço

kekeço

FERNANDINHO

FERNANDINHO
VIAGENS

sábado, 11 de julho de 2015

ACIDENTE: COLISÃO ENTRE DOIS CARROS DEIXA PARAIBANA MORTA E FERIDOS NA BR-101


Imagem: Cortesia/Alagoasweb
Uma mulher morreu e pelo menos outras sete ficaram feridas após uma colisão frontal na manhã desta sexta-feira (10), na BR-101, em São Miguel dos Campos. De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), um dos carros pegou fogo.

Leia mais no Nova Palmeira Notícia


A vítima que faleceu foi identificada como Edenia Fernandes dos Santos, 35 anos. A PRF não confirmou a identidade dela, mas informou que a mulher estava em um veículo Meriva e colidiu contra um Onix. Ela ficou presa às ferragens e morreu carbonizada. Informações da 1ª Companhia Independente dão conta de que nesse veículo estavam ainda uma criança e dois adultos.

Já no Onix estariam quatro pessoas, dois homens e duas mulheres. Todos os feridos foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros Militar (CBM) e equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). A polícia não soube informar, no entanto, como o acidente aconteceu.

A assessoria de comunicação do Hospital Geral do Estado (HGE) informou que duas vítimas deram entrada na unidade. Uma delas foi o motorista do Onix, Alberto Avelino Lopes do Nascimento, 33, que se encontra em estado grave, com suspeita de trauma no crânio e fratura nas duas pernas. Uma mulher de 25 anos, não identificada, também foi levada para o hospital e passa por cirurgia.

Duas pessoas que estavam no Meriva, identificadas apenas como Igor e Bárbara, foram levadas para a Unidade de Emergência do Agreste, em Arapiraca. Segundo o hospital, eles são do estado da Paraíba e apresentam quadro de saúde estável.

Após o acidente, os carros ficaram no meio da rodovia e os motoristas que trafegavam pela região do povoado Barro Branco enfrentavam um grande congestionamento.


G1 AL

UMA PESSOA MORTA A TIROS E OUTRA BALEADA NO ASSENTAMENTO POMAR NA ZONA RURAL DE MOSSORÓ NO RN.

Esposa de José Maicon. Alvejada e conduzida para o Tarcísio Maia.




Durante a tarde desta sexta feira, 10 de julho de 2.015, a violência mais uma vez se fez presente na zona rural de Mossoró no Rn, com o registro de um crime de homicídio, fato ocorrido no Assentamento Pomar que fica localizado nas proximidades do Assentamento Maísa.

A vítima, um homem de 23 anos de idade, de nome José Maycon da Silva, que residia no referido assentamento, foi alvejado com dois disparos de arma de fogo, na região lombar, vindo a óbito no local, quando chegava em casa, na companhia da esposa, uma adolescente de 16 anos de idade, de nome Celiene Alves de oliveira, que ainda foi alvejada com um tiro na perna, e conduzida por uma ambulância do Samu, para o Hospital Regional Tarcísio Maia em Mossoró.

Informações da polícia, que o casal retornava de um estabelecimento comercial, localizado no mesmo assentamento, quando foi seguido por elementos que ocupavam um carro tipo Ford Car de cor branca,  que efetuaram os disparos, fugindo em seguida.

A  Polícia Militar fez o isolamento da área, até a chegada do Itep, que fez a perícia no local, e a remoção do corpo para a base, para ser examinado pelo médico legista  de plantão, e em seguida ser entregue aos familiares para o sepultamento.

A Polícia Civil também esteve no local, colhendo as primeiras informações, que serão  adicionadas ao  inquérito policial, que será instaurado pela Dehom, que tem a frente a Drª  Liana Aragão.

O município de Mossoró lamentavelmente contabilizando agora 77 crimes de homicídio este ano.

A polícia ainda não sabe a quem atribuir a autoria dos disparos que culminou na morte do agricultor

Polícia Civil dos Estados do Rio Grande do Norte e da Paraíba prendem suspeito de balear delegado


IMG-20150710-WA0041-1-576x1024IMG-20150710-WA0038
A equipe da Divisão Especializada em Investigação e Combate ao Crime Organizado (Deicor), com o apoio de policiais civis da Paraíba, prendeu na manhã desta sexta-feira (10), na praia de Muriú, o suspeito de ter atirado contra o delegado Leonardo Machado.
O crime aconteceu no último mês de junho, na cidade de Uiraúna. Na ocasião o delegado, que atua no Estado da Paraíba, estava na praça da cidade com os filhos quando dois indivíduos se aproximaram em um veículo Siena, de cor prata, e efetuaram vários disparos. Ele foi atingido por três tiros nas costas e um de raspão na cabeça.
O preso foi identificado como Ivamar Paiva Barreto, mas nega ter baleado o delegado. Durante a busca feita na residência do suspeito, a Polícia Civil encontrou uma arma e, por isso, Ivamar também foi autuado em flagrante por posse ilegal de arma de fogo. Após a lavratura do flagrante o suspeito foi encaminhado para o Estado da Paraíba.

Tentativa de assalto no Hospital Maria Alice Fernandes acaba em tiroteio levando pânico a pacientes e profissionais


Está no Política em Foco de Anna Ruth Dantas
Já perto das 4 horas de hoje houve uma tentativa de assalto no Hospital Maria Alice Fernandes, na zona Norte de Natal. Três homens, em um Fiesta branco, chegaram atirando na entrada do hospital.
A quadrilha levou a arma de um vigia e baleou outro. O vigia foi levado ao Hospital Santa Catarina, mas passa bem, ele estava com colete a prova de bala e assim foi protegido do disparo. Na troca de tiros, uma das armas dos assaltantes caiu e foi deixada no local.
No momento da tentativa de assalto houve pânico no hospital, as mães dos pacientes começaram a chorar, algumas ficaram debaixo da cama.
Os profissionais de saúde que estavam na unidade também entrara em pânico.


Blog do BG: http://blogdobg.com.br/#ixzz3fZz3S7kz

sexta-feira, 10 de julho de 2015

Adolescente de 14 anos suspeito de assaltos é morto a tiros em Parnamirim


Um adolescente de 14 anos foi assassinado a tiros, na manhã desta sexta-feira (10), na cidade de Parnamirim. Ele estava na garupa de uma motocicleta quando foi atingido por disparos de arma de fogo e caiu morto em via pública, na rua Bolívia, no bairro Passagem de Areia.
O tenente Mussoli, oficial do 3º Batalhão da Polícia Militar, informou ao Portal BO que o adolescente, identificado Lenilson da Silva, e mais conhecido como “Morcego”, era bastante conhecido da polícia.
“Apesar da pouca idade, ele era conhecido por vários crimes, principalmente assaltos. Inclusive, há a suspeita que ele tenha praticado um assalto no início da manhã, com um comparsa, e alguém armado seguiu os dois e atirou contra eles”, disse.
Levany Junior

Cuité recebe mais um delegado para reforçar a equipe de Dr. Durval Barros

 
Galvani Silva
Já está trabalhando na delegacia de Cuité, o delegado de policia civil do estado da paraíba Dr. Elias Rodrigues, que atua na instituição de segurança publica a oito anos e vem da região metropolitana de João Pessoa onde desempenhava suas funções.
A cerca de cinco anos Dr. Elias já tinha trabalhado nas cidades de Barra de Santa Rosa e Picuí,ele disse a nossa reportagem que já esta familiarizado com a região e que pode contribuir para um bom trabalho.


O delegado veio para a região a pedido do delegado seccional Dr. Cristiano Brito e por determinação do governo do estado da paraíba.
Dr. Durval Barros ressaltou a importância do novo profissional na cidade e disse que a tendência dos trabalhos investigativos e andamentos de inquéritos só tendem a melhorar.

quinta-feira, 9 de julho de 2015

ACIDENTE DE TRANSITO DEIXA UMA PESSOA MORTA NA CIDADE DE BARAÚNA NO RN.

Um acidente de transito do tipo queda de motocicleta, resultou na morte de uma pessoa identificada até o momento como Osmar, fato registrado em uma estrada de barro, na saída da cidade de Baraúna, nas proximidades do lixão.

De acordo com as primeiras informações, o condutor da motocicleta bateu em um monte de areia provocando a queda.

Gravemente ferido, Osmar faleceu no local do acidente. A polícia fez o isolamento da área até a chegada do Itep, que fez a remoção do corpo para a base em Mossoró, para ser examinado pelo médico legista de plantão, e em seguida ser entregue aos familiares para o sepultamento.

Fotos/Baraúna Hoje.
Redação/ Ferreira Monte

I Corrida de MTB Frio da Serra , dia 19/07 em JAÇANÃ


Acontece no dia 19 de Julho em Jaçanã / RN , a I Corrida de MTB Frio da Serra com R$ 4,000,00 (Quatro mil reais ) em Premiação .  ACESSE www.friodaserra.esy.es e faça sua inscrição . 

LATROCÍNIO: Idoso é assaltado e assassinado na zona rural

ALTINHO: Um latrocínio aconteceu na manha desta quarta-feira (08), no sítio Maracujá, que fica na zona-rural de Altinho, onde foi executado a tiros o idoso Lucas Neves da Fonseca, de 65 anos de idade.  O Delegado Dr. Alexandre Veras, declarou que o crime já está sendo investigado e que no local foram encontrados vários projéteis de revólver. A polícia científica encontrou no local uma quantia em dinheiro que pertencia a vítima. O mesmo morava com uma irmã que presenciou tudo mais não relatou muita coisa para a polícia.

Na última segunda-feira, o idoso sofreu uma tentativa de assalto e teria ficado furioso e logo após o assalto o mesmo foi até a feira da cidade, onde comprou uma faca peixeira, para se armar e coibir a ação frequente dos marginais que o atormentavam, e nesta quarta-feira possivelmente os ladrões voltaram e não acharam dinheiro, por isto mataram o idoso que foi encontrado morto com a peixeira na mão, se presumindo que o mesmo ainda tentou se defender dos ladrões. O corpo do cidadão foi levado para o IML de Caruaru. (FONTE: Blog do  Joedson Silva)
 Postado por Elisberto Costa às 11:57
levany Junior

quarta-feira, 8 de julho de 2015

Tentativa de fuga em presídio termina com detento morto


A7

Tentativa de fuga em presídio termina com detento morto

ITAMARACÁ: Por volta das 15h20 do último domingo (05), em uma tentativa de fuga ousada na Penitenciária Barreto Campelo, dois detentos de alta periculosidade, portando cada um uma pistola.40, tentaram render agentes penitenciários que se encontravam na permanência da unidade em plena saída das visitas.
Na reação dos agentes penitenciários o detento Marco Antonio do Nascimento Wanderley, vulgo “Marco Barreiro” (FOTO AO LADO), foi atingido vindo a óbito no local, caindo com a pistola, enquanto o detentoAlberto Alves de Araújo, vulgo “Pezão” (FOTO ABAIXO), ao perceber a reação dos agentes retornou para o interior da unidade. Equipes se deslocaram ao local, objetivando buscar dentro do pavilhão, o “Pezão” e identificar os demais envolvidos. Estes dois detentos são integrantes da facção criminosa PCC. (Por Blog do Adielson Galvão)

MOTOTAXISTA É ASSALTADO E ASSASSINADO EM GARANHUNS

MOTOTAXISTA É ASSALTADO E ASSASSINADO EM GARANHUNS

mototaxista assassinado em Garanhuns.
Um mototaxista foi assassinado com um tiro, por volta das 10h desta terça-feira (07/07). O crime aconteceu nas proximidades da Subestação da Celpe, no Sítio Paulista, área rural de Garanhuns/PE.
mototaxista assassinado.De acordo com a Polícia Civil, a vítima foi Cícero Antônio Alves, de 47 anos, que trabalhava no ponto do Relógio de Flores, no bairro de Heliópolis, em Garanhuns. Ele residia no bairro da Brahma, também em Garanhuns. Ainda segundo a Civil, ele foi assassinado com um disparo de arma de fogo, provavelmente um revólver. O tiro acertou a região do tórax, acima do peito direito. O assassino levou a moto que a vítima trabalhava, uma CG 150 de cor vermelha, de placa PDI-7113. O celular e documentos da vítima também foram roubados e os bolsos da calça dele estavam revirados, possivelmente foi roubado alguma quantia em dinheiro.
homicidio em Garanhuns.A Central do 9º BPM de Garanhuns recebeu uma ligação, onde um popular informava ter ouvido barulho de tiro naquelas imediações, de imediato uma guarnição foi ao local e após buscas, o corpo do mototaxista foi encontrado caído ao solo, já sem vida.
Companheiros de trabalho disseram à polícia que Cícero não foi ao ponto no dia de hoje, e que viram ele no bairro de Heliópolis em Garanhuns, por volta das 9h, o qual seguia sozinho em sua moto em direção ao Centro da cidade. Eles acreditam que ele tenha pego o passageiro (assassino) no Centro da cidade e levado até o local do crime.
O delegado João Lins esteve no local do crime e disse que de início as evidências apontam para um latrocínio, haja vista a motocicleta da vítima ter sido levada.
Quem souber de alguma informação sobre o paradeiro da moto como também do assassino deve informar a 22ª Delegacia de Polícia Civil, através do telefone: (87) 3761 8585, que terá o sigilo garantido.
O corpo do motoqueiro foi encaminhado para o IML da cidade de Caruaru, no Agreste.
Levany Junior

terça-feira, 7 de julho de 2015

Motorista de prefeito de Catolé do Rocha na Paraiba é assassinado com tiros na cabeça em oficina

Um homem que trabalha como motorista do prefeito do município de Catolé do Rocha, no Sertão paraibano, a 406 km de João Pessoa, foi assassinado com tiros na cabeça, na tarde desta terça-feira (7), dentro de uma oficina mecânica.
egundo informações do tenente Rômulo Nobre, da Polícia Militar em Catolé do Rocha, a vítima estava no local quando dois homens em uma moto chegaram na oficina e efetuaram diversos disparos.
O motorista foi atingido por alguns dos tiros e morreu no local. Após o crime, os bandidos conseguiram fugir. O local do crime foi mantido sob segurança para a chegada da perícia.


Portal Correio

CRIME DE HOMICÍDIO EM AREIA BRANCA-RN

A cidade litorânea de Areia Branca, distante apenas 50 quilômetros de Mossoró registrou mais uma morte violenta no início da manhã desta terça-feira 07 de Julho de 2015.O crime ocorreu em um terreno baldio no bairro Metrô. A vítima foi identificado como sendo o adolescente Jonathan Luan da Silva Santana, de 16 anos.Não se tem informações sobre a autoria nem a motivação da ação criminosa.O homicídio será investigado pelo delegado Renato Batista, titular da delegacia de polícia de Areia Branca. A Polícia Militar se encontra isolando o local de crime aguardando a chegada de uma equipe do ITEP.




CREDIARISTA MOSSOROENSE É VÍTIMA DE LATROCÍNIO NA CIDADE DE ASSÚ-RN

Na manhã desta terça-feira 07 de julho de 2015, foi registrado um crime latrocínio (roubo seguido de morte) em Assu-RN, desta vez foi na RN-016 na comunidade de Poré zona rural da cidade. As informações são que dois elementos magros em uma moto pop de cor preta tentaram assaltar um crediarista que por sinal é MUDO, a vítima que seguia em uma moto titan 125 de cor preta e placa NNK 7456 de Mossoró, os elementos tentaram assaltar, houve reação e o crediarista foi alvejado com disparos de arma de fogo vindo a óbito no local. Os criminosos fugiram pela RN-016 em direção a cidade de Assu, possivelmente entrará em outras comunidades rurais



Acidente entre motos deixa dois feridos no Sítio Bujari, em Cuité

Galvani Silva com Central de Jornalismo da 89FM
Segundo informações colhidas pela reportagem da 89FM, o acidente aconteceu no início da tarde desta terça-feira (07) em uma estrada estreita, na região rural do Bujari, zona rural do município de Cuité/PB.
Um senhor de 66 anos conduzia sua motocicleta quando deparou com outra moto, conduzida por uma jovem, e acabaram batendo frontalmente. Ambos caíram. A Unidade do Samu de Cuité foi acionada e ao chegar ao local, os profissionais encontram o idoso ainda no solo e já a jovem havia sido levada a uma residência nas proximidades do local do acidente.


O idoso apresentava cortes na altura do supercílio e escoriações. Ele foi imobilizado e trazido para o Hospital de Cuité. Já a jovem que também apresentava escoriações também foi trazida para o Hospital de Cuité. O quadro de saúde dos envolvidos é considerado estável.

Menor é assassinado a tiros dentro de casa, PM suspeita que irmão era o alvo

images
Um menor de 12 anos foi assassinado a tiros dentro da casa onde morava, no conjunto
Menor é assassinado a tiros dentro de casa, no conjunto Vieira Diniz II, no bairro Jardim Veneza, Zona Sul de João Pessoa a PM suspeita que irmão era o alvo
Vieira Diniz II, no bairro Jardim Veneza, Zona Sul de João Pessoa. O crime ocorreu na noite desta segunda-feira (6). A Polícia Militar informou que havia suspeitas de que o alvo dos bandidos seria um irmão mais velho da vítima que, inclusive, já havia sido baleado há cerca de 15 dias.
Segundo a PM, quatro homens que ainda não haviam sido identificados invadiram a residência e efetuaram os disparos, fugindo em seguida.
Policiais acreditam que o crime possa estar relacionado com o tráfico de drogas. Peritos ainda determinariam quantos tiros o menor sofreu. O corpo dele seria direcionado para a Gerência Executiva de Medicina e Odontologia Legal, no bairro do Cristo Redentor, Zona Oeste

segunda-feira, 6 de julho de 2015

Cantora Nayara dos teclados morre em acidente após ser lançada para fora do veiculo

Morreu na manhã deste domingo (05) a cantora e famosa tecladista Nayara de Araújo Ramos,
 de 18 anos. Ela sofreu um grave acidente e foi arremessada para fora do carro  na TO-280,
entre Natvidade e São Valério de Natividade. A jovem não resistiu aos ferimentos e morreu no
local.  De acordo com a tia da moça, Hildaci Francisco Araújo, três pessoas estavam no
 veículo no momento do acidente. Ela era a motorista e conta que o carro capotou após
 passar em um buraco na pista e furar o pneu dianteiro. A tia informou que Nayara estava sem
 o cinto de segurança e foi lançada para fora do veículo. Ela conta que a cantora não quis
colocar o equipamento. "Eu falei para ela colocar o cinto, mas ela não quis e ainda riu", lamenta
. Além das duas mulheres, estava no carro o guitarrista Manoel de Jesus Souza. Ele sofreu
 ferimentos e foi levado para o hospital.  Eles estavam voltando da cidade de Natividade,
Tocantins ( 220 km de Palmas) depois de uma apresentação realizada em uma formatura na
 escola agrícola da cidade, na noite anterior.  Os três estavam a caminho de Gurupi, onde ]
moram. A cantora era conhecida como "Nayara dos teclados". O velório da jovem foi
realizado na noite deste domingo e o enterro aconteceu nessa segunda-feira (6).


Repórter Cidades / Plantão PolicialNaftali Gomes
Whatsapp(64) 92582398

Joatam é o nome desse rapaz . Às 4:30,ele levou cerca de 4 tiros de calibre não identificado. O mesmo estava em uma festa no bairro Rocas. Ele é morador do bairro Nazaré


0000000088641763477703219667
Joatam é o nome desse rapaz . Às 4:30,ele levou cerca de 4 tiros de calibre não identificado. O mesmo estava em uma festa no bairro Rocas. Ele é morador do bairro Nazaré, próximo a sede dos carroceiros, Isso ocorreu na rua conhecida como alto da castanha. Foram dois os acusados não identificado
Foto de Notícias no Face.
Foto de Notícias no Face.

Assaltantes cercam destacamento militar e explodem caixas eletrônicos de dois bancos no Cariri Paraibano

Uma agência bancária e um posto de atendimento bancário da cidade de Taperoá (Cariri do estado, a 216 km de João Pessoa) foram alvo da ação de criminosos na madrugada desta segunda-feira (6). A polícia suspeita que os ataques tenham sido comandados pelo mesmo grupo de assaltantes.
Dez pessoas teriam participado do crime. Parte dos assaltantes teriam ficado próximo ao destacamento de Polícia Militar da cidade, enquanto os comparsas agiam na explosão de caixas eletrônicos. O primeiro estouro aconteceu em um posto de atendimento bancário, por volta da 1h. Depois, o grupo seguiu para uma agência bancária e explodiu mais um caixa eletrônico.

Na fuga, os assaltantes atiraram várias vezes, o que assustou moradores da cidade. O grupo saiu de Taperoá em três carros de passeio, na direção do município de Santo André, e jogou grampos no caminho. Viaturas da Polícia Militar realizaram buscas na região, mas nenhum suspeito foi preso.
Com estes casos, a Paraíba chega ao número de 77 ataques a instituições bancárias registrados em 2015. De janeiro para cá, foram 39 explosões, 17 arrombamentos, 12 “saidinhas de banco”, seis tentativas de arrombamento e três assaltos.

Portal Correio

Ônibus do transporte Escolar de São Tomé tomba da estrada vicinal de Lajes Pintadas, RN


Por pouco não se tornou uma tragédia. O ônibus Escolar que transporta alunos universitários de São Tomé para estudar em Santa Cruz tombou na tarde de ontem domingo, 05 de julho, na estrada vicinal na altura da comunidade Malagueta, em Lajes Pintadas, RN. Segundo relatos do motorista, ele foi desviar de uma pousa de lama na estrada, quando perdeu controle do veículo e por pouco não veio a capotar.  

Estavam no interior do veículo certa de 12 alunos – que não sofreram nenhuma escoriação, apenas o susto. De acordo com os próprios alunos, esse foi o segundo episódio que ocorreu com eles em menos de três anos.

Os alunos após uma longa espera foram transportados até Santa Cruz pelo ônibus Escolar da prefeitura de Lajes Pintadas.

Até o fechamento desta matéria, o ônibus ainda permanecia no mesmo local do ocorrido. Pelo visto a retirada só será possível com ajuda de maquinas.

























O Diario Lagespintadense