bvbvbv

bvbvbv

kekeço

kekeço

FERNANDINHO

FERNANDINHO
VIAGENS

terça-feira, 7 de julho de 2015

Motorista de prefeito de Catolé do Rocha na Paraiba é assassinado com tiros na cabeça em oficina

Um homem que trabalha como motorista do prefeito do município de Catolé do Rocha, no Sertão paraibano, a 406 km de João Pessoa, foi assassinado com tiros na cabeça, na tarde desta terça-feira (7), dentro de uma oficina mecânica.
egundo informações do tenente Rômulo Nobre, da Polícia Militar em Catolé do Rocha, a vítima estava no local quando dois homens em uma moto chegaram na oficina e efetuaram diversos disparos.
O motorista foi atingido por alguns dos tiros e morreu no local. Após o crime, os bandidos conseguiram fugir. O local do crime foi mantido sob segurança para a chegada da perícia.


Portal Correio

CRIME DE HOMICÍDIO EM AREIA BRANCA-RN

A cidade litorânea de Areia Branca, distante apenas 50 quilômetros de Mossoró registrou mais uma morte violenta no início da manhã desta terça-feira 07 de Julho de 2015.O crime ocorreu em um terreno baldio no bairro Metrô. A vítima foi identificado como sendo o adolescente Jonathan Luan da Silva Santana, de 16 anos.Não se tem informações sobre a autoria nem a motivação da ação criminosa.O homicídio será investigado pelo delegado Renato Batista, titular da delegacia de polícia de Areia Branca. A Polícia Militar se encontra isolando o local de crime aguardando a chegada de uma equipe do ITEP.




CREDIARISTA MOSSOROENSE É VÍTIMA DE LATROCÍNIO NA CIDADE DE ASSÚ-RN

Na manhã desta terça-feira 07 de julho de 2015, foi registrado um crime latrocínio (roubo seguido de morte) em Assu-RN, desta vez foi na RN-016 na comunidade de Poré zona rural da cidade. As informações são que dois elementos magros em uma moto pop de cor preta tentaram assaltar um crediarista que por sinal é MUDO, a vítima que seguia em uma moto titan 125 de cor preta e placa NNK 7456 de Mossoró, os elementos tentaram assaltar, houve reação e o crediarista foi alvejado com disparos de arma de fogo vindo a óbito no local. Os criminosos fugiram pela RN-016 em direção a cidade de Assu, possivelmente entrará em outras comunidades rurais



Acidente entre motos deixa dois feridos no Sítio Bujari, em Cuité

Galvani Silva com Central de Jornalismo da 89FM
Segundo informações colhidas pela reportagem da 89FM, o acidente aconteceu no início da tarde desta terça-feira (07) em uma estrada estreita, na região rural do Bujari, zona rural do município de Cuité/PB.
Um senhor de 66 anos conduzia sua motocicleta quando deparou com outra moto, conduzida por uma jovem, e acabaram batendo frontalmente. Ambos caíram. A Unidade do Samu de Cuité foi acionada e ao chegar ao local, os profissionais encontram o idoso ainda no solo e já a jovem havia sido levada a uma residência nas proximidades do local do acidente.


O idoso apresentava cortes na altura do supercílio e escoriações. Ele foi imobilizado e trazido para o Hospital de Cuité. Já a jovem que também apresentava escoriações também foi trazida para o Hospital de Cuité. O quadro de saúde dos envolvidos é considerado estável.

Menor é assassinado a tiros dentro de casa, PM suspeita que irmão era o alvo

images
Um menor de 12 anos foi assassinado a tiros dentro da casa onde morava, no conjunto
Menor é assassinado a tiros dentro de casa, no conjunto Vieira Diniz II, no bairro Jardim Veneza, Zona Sul de João Pessoa a PM suspeita que irmão era o alvo
Vieira Diniz II, no bairro Jardim Veneza, Zona Sul de João Pessoa. O crime ocorreu na noite desta segunda-feira (6). A Polícia Militar informou que havia suspeitas de que o alvo dos bandidos seria um irmão mais velho da vítima que, inclusive, já havia sido baleado há cerca de 15 dias.
Segundo a PM, quatro homens que ainda não haviam sido identificados invadiram a residência e efetuaram os disparos, fugindo em seguida.
Policiais acreditam que o crime possa estar relacionado com o tráfico de drogas. Peritos ainda determinariam quantos tiros o menor sofreu. O corpo dele seria direcionado para a Gerência Executiva de Medicina e Odontologia Legal, no bairro do Cristo Redentor, Zona Oeste