BLOG

BLOG

quinta-feira, 9 de julho de 2015

ACIDENTE DE TRANSITO DEIXA UMA PESSOA MORTA NA CIDADE DE BARAÚNA NO RN.

Um acidente de transito do tipo queda de motocicleta, resultou na morte de uma pessoa identificada até o momento como Osmar, fato registrado em uma estrada de barro, na saída da cidade de Baraúna, nas proximidades do lixão.

De acordo com as primeiras informações, o condutor da motocicleta bateu em um monte de areia provocando a queda.

Gravemente ferido, Osmar faleceu no local do acidente. A polícia fez o isolamento da área até a chegada do Itep, que fez a remoção do corpo para a base em Mossoró, para ser examinado pelo médico legista de plantão, e em seguida ser entregue aos familiares para o sepultamento.

Fotos/Baraúna Hoje.
Redação/ Ferreira Monte

I Corrida de MTB Frio da Serra , dia 19/07 em JAÇANÃ


Acontece no dia 19 de Julho em Jaçanã / RN , a I Corrida de MTB Frio da Serra com R$ 4,000,00 (Quatro mil reais ) em Premiação .  ACESSE www.friodaserra.esy.es e faça sua inscrição . 

LATROCÍNIO: Idoso é assaltado e assassinado na zona rural

ALTINHO: Um latrocínio aconteceu na manha desta quarta-feira (08), no sítio Maracujá, que fica na zona-rural de Altinho, onde foi executado a tiros o idoso Lucas Neves da Fonseca, de 65 anos de idade.  O Delegado Dr. Alexandre Veras, declarou que o crime já está sendo investigado e que no local foram encontrados vários projéteis de revólver. A polícia científica encontrou no local uma quantia em dinheiro que pertencia a vítima. O mesmo morava com uma irmã que presenciou tudo mais não relatou muita coisa para a polícia.

Na última segunda-feira, o idoso sofreu uma tentativa de assalto e teria ficado furioso e logo após o assalto o mesmo foi até a feira da cidade, onde comprou uma faca peixeira, para se armar e coibir a ação frequente dos marginais que o atormentavam, e nesta quarta-feira possivelmente os ladrões voltaram e não acharam dinheiro, por isto mataram o idoso que foi encontrado morto com a peixeira na mão, se presumindo que o mesmo ainda tentou se defender dos ladrões. O corpo do cidadão foi levado para o IML de Caruaru. (FONTE: Blog do  Joedson Silva)
 Postado por Elisberto Costa às 11:57
levany Junior