BLOG

BLOG

sexta-feira, 10 de julho de 2015

Adolescente de 14 anos suspeito de assaltos é morto a tiros em Parnamirim


Um adolescente de 14 anos foi assassinado a tiros, na manhã desta sexta-feira (10), na cidade de Parnamirim. Ele estava na garupa de uma motocicleta quando foi atingido por disparos de arma de fogo e caiu morto em via pública, na rua Bolívia, no bairro Passagem de Areia.
O tenente Mussoli, oficial do 3º Batalhão da Polícia Militar, informou ao Portal BO que o adolescente, identificado Lenilson da Silva, e mais conhecido como “Morcego”, era bastante conhecido da polícia.
“Apesar da pouca idade, ele era conhecido por vários crimes, principalmente assaltos. Inclusive, há a suspeita que ele tenha praticado um assalto no início da manhã, com um comparsa, e alguém armado seguiu os dois e atirou contra eles”, disse.
Levany Junior

Cuité recebe mais um delegado para reforçar a equipe de Dr. Durval Barros

 
Galvani Silva
Já está trabalhando na delegacia de Cuité, o delegado de policia civil do estado da paraíba Dr. Elias Rodrigues, que atua na instituição de segurança publica a oito anos e vem da região metropolitana de João Pessoa onde desempenhava suas funções.
A cerca de cinco anos Dr. Elias já tinha trabalhado nas cidades de Barra de Santa Rosa e Picuí,ele disse a nossa reportagem que já esta familiarizado com a região e que pode contribuir para um bom trabalho.


O delegado veio para a região a pedido do delegado seccional Dr. Cristiano Brito e por determinação do governo do estado da paraíba.
Dr. Durval Barros ressaltou a importância do novo profissional na cidade e disse que a tendência dos trabalhos investigativos e andamentos de inquéritos só tendem a melhorar.