BLOG

BLOG

sábado, 11 de julho de 2015

ACIDENTE: COLISÃO ENTRE DOIS CARROS DEIXA PARAIBANA MORTA E FERIDOS NA BR-101


Imagem: Cortesia/Alagoasweb
Uma mulher morreu e pelo menos outras sete ficaram feridas após uma colisão frontal na manhã desta sexta-feira (10), na BR-101, em São Miguel dos Campos. De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), um dos carros pegou fogo.

Leia mais no Nova Palmeira Notícia


A vítima que faleceu foi identificada como Edenia Fernandes dos Santos, 35 anos. A PRF não confirmou a identidade dela, mas informou que a mulher estava em um veículo Meriva e colidiu contra um Onix. Ela ficou presa às ferragens e morreu carbonizada. Informações da 1ª Companhia Independente dão conta de que nesse veículo estavam ainda uma criança e dois adultos.

Já no Onix estariam quatro pessoas, dois homens e duas mulheres. Todos os feridos foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros Militar (CBM) e equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). A polícia não soube informar, no entanto, como o acidente aconteceu.

A assessoria de comunicação do Hospital Geral do Estado (HGE) informou que duas vítimas deram entrada na unidade. Uma delas foi o motorista do Onix, Alberto Avelino Lopes do Nascimento, 33, que se encontra em estado grave, com suspeita de trauma no crânio e fratura nas duas pernas. Uma mulher de 25 anos, não identificada, também foi levada para o hospital e passa por cirurgia.

Duas pessoas que estavam no Meriva, identificadas apenas como Igor e Bárbara, foram levadas para a Unidade de Emergência do Agreste, em Arapiraca. Segundo o hospital, eles são do estado da Paraíba e apresentam quadro de saúde estável.

Após o acidente, os carros ficaram no meio da rodovia e os motoristas que trafegavam pela região do povoado Barro Branco enfrentavam um grande congestionamento.


G1 AL

UMA PESSOA MORTA A TIROS E OUTRA BALEADA NO ASSENTAMENTO POMAR NA ZONA RURAL DE MOSSORÓ NO RN.

Esposa de José Maicon. Alvejada e conduzida para o Tarcísio Maia.




Durante a tarde desta sexta feira, 10 de julho de 2.015, a violência mais uma vez se fez presente na zona rural de Mossoró no Rn, com o registro de um crime de homicídio, fato ocorrido no Assentamento Pomar que fica localizado nas proximidades do Assentamento Maísa.

A vítima, um homem de 23 anos de idade, de nome José Maycon da Silva, que residia no referido assentamento, foi alvejado com dois disparos de arma de fogo, na região lombar, vindo a óbito no local, quando chegava em casa, na companhia da esposa, uma adolescente de 16 anos de idade, de nome Celiene Alves de oliveira, que ainda foi alvejada com um tiro na perna, e conduzida por uma ambulância do Samu, para o Hospital Regional Tarcísio Maia em Mossoró.

Informações da polícia, que o casal retornava de um estabelecimento comercial, localizado no mesmo assentamento, quando foi seguido por elementos que ocupavam um carro tipo Ford Car de cor branca,  que efetuaram os disparos, fugindo em seguida.

A  Polícia Militar fez o isolamento da área, até a chegada do Itep, que fez a perícia no local, e a remoção do corpo para a base, para ser examinado pelo médico legista  de plantão, e em seguida ser entregue aos familiares para o sepultamento.

A Polícia Civil também esteve no local, colhendo as primeiras informações, que serão  adicionadas ao  inquérito policial, que será instaurado pela Dehom, que tem a frente a Drª  Liana Aragão.

O município de Mossoró lamentavelmente contabilizando agora 77 crimes de homicídio este ano.

A polícia ainda não sabe a quem atribuir a autoria dos disparos que culminou na morte do agricultor

Polícia Civil dos Estados do Rio Grande do Norte e da Paraíba prendem suspeito de balear delegado


IMG-20150710-WA0041-1-576x1024IMG-20150710-WA0038
A equipe da Divisão Especializada em Investigação e Combate ao Crime Organizado (Deicor), com o apoio de policiais civis da Paraíba, prendeu na manhã desta sexta-feira (10), na praia de Muriú, o suspeito de ter atirado contra o delegado Leonardo Machado.
O crime aconteceu no último mês de junho, na cidade de Uiraúna. Na ocasião o delegado, que atua no Estado da Paraíba, estava na praça da cidade com os filhos quando dois indivíduos se aproximaram em um veículo Siena, de cor prata, e efetuaram vários disparos. Ele foi atingido por três tiros nas costas e um de raspão na cabeça.
O preso foi identificado como Ivamar Paiva Barreto, mas nega ter baleado o delegado. Durante a busca feita na residência do suspeito, a Polícia Civil encontrou uma arma e, por isso, Ivamar também foi autuado em flagrante por posse ilegal de arma de fogo. Após a lavratura do flagrante o suspeito foi encaminhado para o Estado da Paraíba.

Tentativa de assalto no Hospital Maria Alice Fernandes acaba em tiroteio levando pânico a pacientes e profissionais


Está no Política em Foco de Anna Ruth Dantas
Já perto das 4 horas de hoje houve uma tentativa de assalto no Hospital Maria Alice Fernandes, na zona Norte de Natal. Três homens, em um Fiesta branco, chegaram atirando na entrada do hospital.
A quadrilha levou a arma de um vigia e baleou outro. O vigia foi levado ao Hospital Santa Catarina, mas passa bem, ele estava com colete a prova de bala e assim foi protegido do disparo. Na troca de tiros, uma das armas dos assaltantes caiu e foi deixada no local.
No momento da tentativa de assalto houve pânico no hospital, as mães dos pacientes começaram a chorar, algumas ficaram debaixo da cama.
Os profissionais de saúde que estavam na unidade também entrara em pânico.


Blog do BG: http://blogdobg.com.br/#ixzz3fZz3S7kz