BLOG

BLOG

terça-feira, 14 de julho de 2015

Músico da banda Forró Cavalo de Pau se despede no Facebook e morre horas depois Polícia investiga se Adriano Baterista tirou a própria vida na rodovia

5y54wy45y
O músico, Adriano Sousa da Silva, 29 anos, conhecido no meio musical como ‘Adriano Baterista’ – integrante do Forró Cavalo de Pau – morreu na noite desse domingo, vítima de um grave acidente automobilístico, na BR 116, no município de Horizonte, no Ceará.
67894683
O músico trafegava em seu automóvel pela rodovia, quando colidiu frontalmente com um poste da rede elétrica e morreu na hora.
Segundo informações da polícia cearense, Adriano trazia em um dos seus bolsos, um bilhete com um nome e o número de uma mulher, onde havia um pedido para que ela fosse avisada sobre o acidente.
A polícia não tem dúvida que o baterista tenha premeditado sua morte, ou seja, tenha cometido suicídio.
Outra situação que reforça a versão de suicídio, pela polícia, foi uma postagem feita por Adriana em sua página pessoal do Facebook, horas antes de morrer.
y5y45y4q4w
Na postagem, que, por sinal foi a última antes de sua morte, escreveu a seguinte legenda: “Adeus amigos essa é pra vocês lembrarem de mim”. Os familiares deletaram a postagem,após o ocorrido.
Adriano Souza da Silva, começou sua carreira fazendo parte da banda do cantor Luizinho de Irauçuba, depois teve passagem pela Banda Brasas do Forró, em seguida ingressou no Grupo SomZoom através do Forró Mel com Terra e atualmente integrava o Forró Cavalo de Pau, que recentemente ganhou destaque na mídia com a entrada da cantora Kátia Cilene.
A banda emitiu um comunicado sobre o acontecido ao mesmo tempo em que prestou uma singela homenagem ao músico publicado através do seu perfil oficial nas redes sociais.
 Jornal de Hoje

Operação cidade segura: Policias militares do nono batalhão desarticulam quadrilha acusada de tráfico interestadual e apreendem 10 kilos de cocaína em Nova Floresta


Galvani Silva
Durante operação denominada cidade segura na madrugada dessa terça feira, 14 de julho, policias militares do nono batalhão abordaram um veiculo com dois ocupantes que vinham pela BR 104 chegando na cidade de Nova Floresta após a abordagem os militares encontram no interior do veiculo 10 tabletes de cocaína além de 1008,00 reais em dinheiro.
Segundo o Tenente Coronel, Afonso Galvão cerca de 20 policias militares participavam da operação cidade segura.


Os presos são André Vanute de Lucena Souza de 23 anos que é guarda municipal da cidade de Sossego e Agliberto Teodósio dos Anjos Junior de 25 anos, morador de São Vicente do Seridó.
Em conversa com a reportagem ainda durante a madrugada o Tenente Coronel afonso Galvão resaltou o trabalho dos policias militares que tem de forma positiva conseguido diminuir a criminalidade na região.


Após a prisão dos dois acusados o comandante decidiu encaminhá-los para Policia Federal em Campina Grande por se tratar de tráfico interestadual de entorpecentes e por acreditar na existência de outros integrantes.


Operário morre em obra em Natal na manhã desta terça


IMG-20150714-WA0004-1024x768IMG-20150714-WA0003
Fotos: cedidas
Um operário de identidade a ser confirmada não resistiu aos ferimentos e morreu em um acidente em uma obra de reforma de um prédio na esquina da Prudente de Morais com a Apodi na manhã desta terça-feira(14), na capital potiguar.
Informações dão conta a base de sustentação de um muro( a terra) do prédio em reforma desabou por cima de um trabalhador. A perícia se encontra no local para entender como realmente o acidente.
Sobre o desabamento
Informações dão conta que a obra realizada era de chapisco no muro do imóvel. A alvenaria de 2,5 metros de altura era composta de tijolos maciços no topo e tijolo cerâmico de 8 furos na base. Um dos elementos que teriam contribuído para o tombamento seria o desnível de 1,20 metros em relação nível do terreno adjacente.( lateral). Dessa forma, uma construção em alvenaria sem estrutura de contenção adequadas poderiam contribuir para o colapso da peça.
Outros elementos como o estado de conservação da alvenaria, excesso de umidade e resistência dos tijolos também se somam para a ocorrência do sinistro.
Blog do BG: