BLOG

BLOG

sexta-feira, 17 de julho de 2015

Homem Surpreendido E Morto Por 04 Assassinos

172362_thumb

POLÍCIA CIVIL PRENDE 02 SUSPEITOS DE CHACINA EM ITAJÁ

VÍTIMAS
Fonte: G1/RN
A Polícia Civil do Rio Grande do Norte prendeu um homem suspeito de ser o mentor da chacina que vitimou cinco mulheres dentro de um prostíbulo na cidade de Itajá, distante 200 quilômetros de Natal. O homem, que tem 38 anos, foi preso em Macaíba na manhã desta sexta-feira (17). O crime aconteceu na madrugada da quarta-feira (15).
De acordo com o delegado Normando Feitosa, que faz parte de uma comissão de quatro delegados designados para investigar o caso, a prisão aconteceu por força de um mandado expedido pela juíza da comarca de Ipanguaçu. A Polícia Civil se deslocou até a residência do suspeito para fazer buscas no imóvel. "Ainda não é possível dar detalhes da participação do suspeito nem da motivação do crime. Contudo, há indício de que ele foi o mentor da chacina", afirmou.
Segunda prisão
Esta foi a segunda prisão referente ao caso. Na noite desta quinta (16), um homem foi preso na região do Vale do Açu também apontado como suspeito de envolvimento na chacina.
A chacina
A chacina aconteceu na madrugada da quarta-feira (15) no município de Itajá. Quatro homens armados e encapuzados entraram no local onde funcionava um prostíbulo e efetuaram os disparos. As cinco mulheres que estavam na casa foram mortas com tiros na cabeça. Dois corpos foram encontrados em uma sala, outros dois na cozinha e a quinta vítima foi morta no banheiro de uma suíte. Não havia clientes no prostíbulo no momento do crime.
Foram mortas Patrícia Regina Nunes, de 37 anos, natural de Natal (dona do prostíbulo), Antônia Francisca Bezerra Vicente, de 32 anos, natural de Upanema, e Maria da Conceição Pedrosa, de 21 anos, Maria Daiane Batista, de 20 anos e Cássia Rayane Santiago Silva, de 17 anos, naturais de Assu. As vítimas foram reconhecidas por familiares no Instituto Técnico-Científico de Polícia (Itep).
Investigação
Para o delegado Ernani Leite, que também faz parte da comissão e que iniciou as investigações, apenas uma das mulheres, a dona do prostíbulo, seria o verdadeiro alvo dos criminosos. “A princípio, as outras foram executadas como queima de arquivo, para que não restassem testemunhas", ressaltou. "Uma das mulheres, que foi morta com um tiro de espingarda calibre 12 no rosto, provavelmente era o alvo", acrescentou o delegado, se referindo a Patrícia Nunes

“MATEI, BEBI O SANGUE DELE E BEBERIA DE NOVO”, DIZ FILHA, AO CONFESSAR MORTE DO PAI NA PARAÍBA

250213-execDSC_0419
Foi preso ontem quinta-feira (16) o grupo suspeito de matar um agricultor na última quarta-feira (15), na zona rural do município de Casserengue, no Agreste paraibano, a 165 km de João Pessoa. Entre os presos está a filha da vítima, que é apontada pela Polícia Civil como autora dos tiros e golpes de faca, que mataram o agricultor. A morte dele teria sido por causa da venda de um garrote.
Em entrevista, a suspeita confessou o crime, com frieza. “Matei, bebi o sangue e beberia de novo”, disse ela. A jovem falou ainda que já teria sido estuprada pelo pai e visto a mãe ser espancada várias vezes.
O delegado titular do Polícia Civil de Guarabira, Walber Virgolino, explicou. “Foram presos dois homens e duas mulheres, entre elas, a filha do agricultor. O grupo estava dentro da casa de um dos presos que fica localizada entre as cidades de Solânea e Arara, perto de onde ocorreu o crime. Foi uma operação conjunta entre o Grupo Tático Especial (GTE) e guarnição do Comando do 4º BPM”. Ele disse ainda que a filha do agricultor seria usuária de drogas.
Os presos foram levados para a Delegacia de Polícia Civil de Solânea. Segundo o sargento Valdir, policial militar da Companhia da PM em Solânea, responsável pelo policiamento em Casserengue, a suspeita, junto com outras três pessoas, teria chegado ao sítio e ido direto a casa da vítima, onde buscou com a mãe o paradeiro do pai. “Sabendo da localização, ela e as outras pessoas foram até a vítima. O homem estava capinando o roçado quando foi surpreendido e morto. A perícia vai averiguar detalhes, mas recebemos informes de que o corpo do homem tem sinais de perfuração por arma branca e de tiro. Não temos nada concreto quando a motivação, mas sabemos que a suspeita não gostava do próprio pai”, disse o sargento.

CUITÉ , Prefeita Euda Fabiana inaugura hoje nova estrutura do Estádio Municipal



Daqui a pouco a Prefeita Euda Fabiana Entrega mais uma Grande Obra aos Cuiteenses. A Reinauguração do Estádio de Futebol Jeremias Venâncio dos Santos . A solenidade terá inicio ás 14 horas e em seguida a seleção de Cuité enfrentará o Campinanse.












Ciclista morre após ser atropelado na Avenida Pedro Jorge, em Itabuna


DSC_2814
Um rapaz identificado como José Roberto dos Santos, 22 anos, morador da Avenida Pedro Jorge, bairro São Pedro, em Itabuna, foi atropelado na noite desta quinta-feira (16), por volta das 21h, quando trafegava de bicicleta no final da Avenida Pedro Jorge.
Não se tem informações se a vítima foi atropelada por moto ou por carro. José Roberto morreu no local, antes mesmo de receber socorro. A Polícia Militar isolou o local até a chegada do Departamento de Polícia Técnica.