BLOG

BLOG

domingo, 19 de julho de 2015

Adolescente de 16 anos é assassinada com um golpe de faca no pescoço – Imagens fortes

galeria2-capaNo final da tarde desta última terça-feira (14) uma adolescente de 16 anos foi assassinada com um golpe de faca do pescoço em uma estrada localizada próxima ao Sítio Taquara de Baixo na zona rural de Caruaru (134 km de Recife). Segundo informações, o corpo da vítima identificado como Maria Ester Teixeira de Lima Silva que era lutadora de jiu-jitsu foi encontrado por um fazendeiro que trabalha próximo ao local. Em seguida uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e ao chegar no local constatou a morte da adolescente. A Polícia Militar informou que desconhece as motivações que levaram à morte brutal da garota. O corpo da vítima foi recolhido e encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML) em Caruaru. A Polícia Civil investiga o caso e trabalha na tentativa de identificar os autores do homicídio.



Fonte: Plantão Policial

Ao levantar voo, carcará causa acidente e mata motociclista no RN




Um carcará, ave de rapina da família dos falcões, está sendo apontado como o causador da morte de um motociclista de 32 anos no final da tarde deste sábado (18) na BR-110, no município de Upanema, na região Oeste potiguar.
 Segundo a Polícia Rodoviária Federal, o animal estava se alimentando na beira da pista quando o motoqueiro passou. Ao levantar voo, acabou atingindo o capacete da vítima. Com a pancada, Lúcio Lima Fontenelle Filho perdeu o controle do veículo e morreu na queda.
Segundo o inspetor Roberto Cabral, do núcleo de comunicação da PRF, o acidente aconteceu no quilômetro 80 da rodovia. Testemunhas relataram que viram o momento em que a motocicleta, uma Kawasaki de 1.000 cilindradas com placa de Itaiçaba, Ceará, se aproximou em alta velocidade do carcará e a ave bateu no capacete do condutor. "Relataram que a ave se assustou, e ao tentar sair voando chocou-se contra o rapaz”, confirmou.


Uma equipe do Samu de Mossoró foi acionada, mas ao chegar no local já encontrou o motociclista morto.
O carcará
Parente distante dos falcões, o carcará é uma ave de rapina que pode ser vista em praticamente todo o território brasileiro e não corre risco de extinção. Carniceiro, alimenta-se basicamente de insetos e pequenos animais, mas também come frutas. Sua envergadura chega a 123 centímetros, e o comprimento varia entre 50 e 60 centímetros.


Anderson Barbosa Do G1 RN

Dois bandidos morrem em tiroteio com a polícia em João Câmara.

Noite de sábado violenta em João Câmara com dois homens mortos durante uma troca de tiros com a polícia. O tiroteio ocorreu na antiga Rua 29 de outubro e os estampidos foram ouvidos em grande parte da cidade por volta das 22h30.
Segundo informações tudo começou com uma tentativa de homicídio na cidade de Caiçara do Rio do Norte.  Os três homens em um carro tipo Fiat de placa NNK 7795 – Natal, fugiram em direção a João Câmara quando chegando no trevo  de Bento Fernandes se depararam com  a Polícia civil e o Grupo Tático Operacional – GTO. Houve intensa troca de tiros.
O carro que os homens estavam bateu na parede de uma residência. Morreram no local  Marcelo Lima da Silva, de 30 anos, mais conhecido por  Marcelo Capachão e outro não identificado. O terceiro home conseguiu fugir. Assis Silva.

1º MTB frio da serra em Jaçanã reune atletas de varios estados.

 Percurso do campeonato de ciclismo em Jaçanã, reúne atletas de vários estados. Para concluir o percurso, o atleta, precisa de força, resistência e muito preparo físico, esta dupla acaba de subir a famosa ladeira de Zé Tumé, diante de uma distancia já percorrida com mais de 12 KM e muitas subidas, esta dupla mais de 15 minutos distante dos retardatários. Aguardem mais informações. 







Crime bárbaro é desvendado em Aiuaba-Ce

cc
Caso Lurdielma, a mulher que estava desaparecida a 13 dias, é desvendado pela policia. Dois vagabundos mataram, colocaram fogo e enterraram os restos mortais. Os dois estão presos. A vítima  do crime terrível é Lurdielma Pereira de Oliveira, 23 anos, foi executada com três tiros, queimada e enterrada em uma cova rasa.
Até então era “amiga” de um dos acusados.
As próprias “almas sebosas” confessaram e mostraram o local onde tinham enterrado a vítima.