BLOG

BLOG

segunda-feira, 20 de julho de 2015

Urubu bate em avião do Armazém Paraíba e por pouco não causa tragédia

Um avião com quatro pessoas a bordo por pouco não sofreu um grave acidente neste domingo (19) ao decolar do Aeroporto Marechal Cunha Machado, em São Luís, no Maranhão. Com dois tripulantes e mais dois passageiros, a aeronave de pequeno porte se chocou com um urubu durante a decolagem. Um dos ocupantes da aeronave era o filho do paraibano João Claudino, proprietário do Armazém Paraíba.
A decolagem aconteceu por volta das 16h. Poucos minutos depois ocorreu o incidente com o avião que tinha como destino a cidade de Teresina, no Piauí. O vidro foi quebrado e pedaços da ave se espalharam por dentro da cabine. Felizmente não houve nada de grave.


Com a pancada todos os ocupantes da aeronave foram atingidos com os estilhaços de vidro e os restos da ave que ficou despedaçada. Todos sofreram apenas ferimentos leves.
DIÁRIO DO SERTÃO com informações do imirante.globo

Em uma moto roxa: Bandidos praticam dois assaltos em Cuité

 
Galvani Silva

Bandidos em uma moto roxa, um deles usando um revolver, assaltaram dois adolescente no inicio da manhã dessa segunda feira em Cuité.
Os dois jovens seguiam para a escola, quando os bandidos os abordaram próximo da AABB. O que estava armado gritava: passa o celular.
Além do celular de um deles, os bandidos ainda levaram as mochilas, com os materiais escolares dos rapazes, que durante a fuga, foram espalhando os livros e cadernos pelo chão.
Não satisfeitos com a primeira ação criminosa, os bandidos ainda atravessaram a cidade e assaltaram uma senhora que seguia para o trabalho nas proximidade da quarta regional de educação e levaram uma bolsa com uma quantia não informada em dinheiro.
Após os assaltos os bandidos da moto roxa, que tem o numero 18 no final da placa, fugiram com a sentido Nova Floresta.
As policias civil e militar foram informadas e fazem patrulhamento e levantamentos na região na tentativa de prender os autores dos crimes que estava de caras limpas e usavam bonés.

Jovem de 20 anos é morto a facadas – Imagens fortes

jovem-morto-a-facadas-em-caldas-novas-portal-plantao-policial-alison-maiaNa noite deste sábado (18) mais um homicídio foi registrado em Caldas Novas ( 165 km de Goiânia). Policiais Militares  foram acionados via copom com a informação de um assassinato  no setor Terezinha Palmerston. Ao chegarem ao local indicado, se depararam com uma equipe do Corpo de Bombeiros que constatou a morte da vitima.  Bruno Conceição de 20 anos, foi morto com vários golpes de faca.  Ao lado do corpo, foi encontrado a faca usada no crime  e um simulacro de arma de fogo. Nenhum morador soube dar informações sobre  o acontecido pois ele foi encontrado em uma rua muito deserta e escura. Bruno tinha passagens pelos crime de roubo qualificado, roubo a transeunte e posse de entorpecentes. Os suspeitos e motivos do crime ainda são desconhecidos. O local foi isolado  para perícia.




Fonte: Plantão Policial

Acidente de moto na zona rural de Antônio Martins /RN deixa dois mortos..,uma das vítimas tinha 16 anos ,


images (1)

Acidente de moto na zona rural de Antônio Martins /RN deixa dois mortos..,uma das vítimas tinha 16 anos ,sem mais detalhes
Foto de Notícias no Face.
Foto de Notícias no Face.