BLOG

BLOG

quarta-feira, 22 de julho de 2015

Obras do Teleférico de Santa Cruz avançam e operários trabalham na estrutura da estação de transbordo

OBRAS-TELEFRICO-01

A construção do Teleférico de Santa Cruz segue em bom ritmo e dentro do cronograma da Prefeitura de Santa Cruz. Quem passa pelo local já percebe a grandiosidade da estrutura, que começa a ganhar forma e avançar gradativamente ao lado da Matriz de Santa Rita de Cássia.
Segundo o Secretário de Transportes e Obras Públicas, Francisco Nogueira, a estrutura que está sendo erguida corresponde ao terminal de saída dos bondinhos, a chamada estação de transbordo. Será neste local também onde serão instalados o restaurante e os banheiros que serão utilizados pelas pessoas que frequentarão o local.

O importante equipamento que irá consolidar de vez a atividade turística em Santa Cruz e projetar a cidade consideravelmente no cenário nacional tem previsão para ficar pronto ano que vem.
OBRAS-TELEFRICO-02
OBRAS-TELEFRICO-03
OBRAS-TELEFRICO-04
ÉDIPO NATAN

MORTE POR AFOGAMENTO NA ZONA RURAL DE AREIA BRANCA NO RN.





Durante a tarde desta terça feira, 21 de julho de 2.015, populares encontraram no Povoado Freire, na zona rural Areia Branca, o corpo de uma mulher parcialmente soterrado, e possivelmente vítima de afogamento.

De acordo com as primeiras informações,  a Senhora Maria  das Chagas Nunes, que era mais conhecida por Das Chagas, havia saído de casa por volta do meio dia desta terça feira,  e encontrada já ao final da tarde. 

Existem informações que Das Chagas ultimamente apresentava-se depressiva, o que certamente a levou a esse  triste episódio.

A polícia fez a isolamento da área, até a chegada do Itep, que fez a remoção do corpo para a base em Mossoró, para ser examinado, e em seguida entregue aos familiares para o sepultamento.

Colisão entre Montana e moto deixa motociclista morto


b6
SURUBIM: Um acidente gravíssimo foi registrado na rodovia Evandro Cavalcante, na tarde da última terça-feira (21), na altura da entrada do povoado de Gancho do Galo em Surubim.
A colisão envolveu um veículo Montana branca, com placa de Surubim, que era dirigida pela proprietária de um restaurante na capital da vaquejada e uma moto de Santa Cecília (PB), onde o motoqueiro conhecido por “Sérgio Pezão”, de 35 anos, que residia em Santa Cecília veio a falecer.
Os veículos trafegavam em sentido contrário, a moto estava indo de Surubim para Santa Cecília quando foi atingida pela Montana, que vinha da cidade de Vertente do Lério para Surubim e por conta da chuva que deixou a pista escorregadia, a condutora da Montana perdeu ocontrole, capotou o carro e atingiu o motoqueiro que vinha na sua mão, deixando a moto destruída e o motoqueiro morto no local.
O corpo do motoqueiro foi encaminhado para o IML. (FONTE: ROTA 190 / Blog Florisvaldo Barbosa / Blog do Edinho Soares)