BLOG

BLOG

sábado, 25 de julho de 2015

!º TORNEIO DE FÉRIAS DE VÓLEI DE DUPLAS DE JAÇANÃ

A SECRETARIA DE ESPORTE E LAZER DE JAÇANÃ, REALIZOU NA MANHÃ DESTE SÁBADO 25 /07, O 1º TORNEIO DE FÉRIAS DE VÔLEI DE DUPLAS COM PARTICIPAÇÃO DE 8 DUPLAS DA CIDADE, SENDO QUE A EQUIPE TAVARES , COM ELVIS E JANE VENCEU A DUPLA JADSON E MATEUS E CONSAGROU´SE CAMPEÃO.
MAIS UMA REALIZAÇÃO DA SECRETARIA DE ESPORTE E LAZER ( SECRETARIO GILBERTO SILVA)




















                                            ELVIS TAVARES E GILBERTO SILVA

                                       TROFÉUS DO 1º TORNEIO DE FÉRIAS

 PARTICIPANTES DO TORNEIO
                                   DUPLA VICE CAMPEÃO RECEBENDO TROFÉU DE DIÁ
                                      ELVIS RECEBENDO TROFÉU DE CAMPEÃO
                                     JANE RECEBENDO TROFÉU DE CAMPEÃO
           TAVARES CAMPEÃO COM GILBERTO SILVA SECRETARIO DE ESPORTE
    JANE E ELVIS CAMPEÃO, BETO E DIÁ SECRETARIA DE ESPORTE E JARDSON E MATEUS VICE CAMPEÃO

Acusado de matar um e ferir dois homens por ciúme na Paraíba é preso no RN


Uma ação integrada das Polícias Civil e Militar da Paraíba no estado do Rio Grande do Norte resultou na prisão de Jacileudo Leandro Monteiro, 36 anos, que já está na Penitenciária de Segurança Máxima de Patos. A ação policial aconteceu na cidade de Natal, no bairro do Alecrim, em cumprimento a mandado de prisão temporária baseado em investigações que apontam Jacileudo como autor de um homicídio e duas tentativas de homicídio no município paraibano. Todos os crimes teriam sido motivados por ciúmes.
De acordo com o titular da 15ª Delegacia Seccional de Polícia Civil, Sylvio Rabello, a vítima de homicídio foi o primo da ex-mulher de Jacileudo, Valmir da Silva, 29 anos, morto a tiros no dia 26 de maio. “A vítima estava em frente à casa da ex-esposa do preso, que havia chamado o parente para dormir na residência justamente com medo de ameaças do ex-marido.
Acreditamos na motivação passional, pois Jacileudo pensava que na verdade os dois estavam tendo um relacionamento amoroso, o que não era verdade”, revelou a autoridade policial. Ainda segundo o delegado, as duas tentativas de homicídio que aconteceram no dia 13 de julho e tiveram como vítimas dois homens também teriam sido motivadas por ciúmes.


Na manhã desta sexta-feira (24), a Polícia Civil ainda cumpriu mandados de busca e apreensão em três residências de parentes do preso em Patos, onde foi encontrada uma quantidade de maconha e ainda o boné que Jacileudo teria utilizado no momento do assassinato. “Ainda continuamos em diligências, a fim de localizar a arma do crime. Contra ele também pesa um procedimento na Delegacia da Mulher de Patos, por violência doméstica”, ressaltou o delegado.
De acordo com o tenente coronel Francisco Rubens Campos, comandante do 3º Batalhão de Polícia Militar, é possível que a prisão tenha impedido outros crimes. “Há informações de que o suspeito havia afirmado que tentaria novamente contra a vida das duas vítimas do crime praticado em julho e que ameaçara de morte também sua ex-esposa e um outro homem”, destacou.

Portal Correio

Adolescente é assassinado e jogado dentro de cisterna

a2
CARUARU: Na manhã desta sexta-feira (24), o sargento Albuquerque e o soldado Josemir da Equipe Malhas da Lei, que estão a serviço da Patrulha do Bairro, localizaram o corpo do adolescente Lucas Rodrigues da Silva, de 15 anos, que morava na Rua Projetada, no loteamento Cidade Agreste e foi assassinado a facadas e encontrado dentro de uma cisterna em frente a uma casa desocupada no loteamento São José. O sargento Albuquerqueinformou que recebeu a informação de que o menor tinha sido visto por último com Leandro do Nascimento Araújo, de 18 anos, residente na Rua 25 de Junho, no loteamento Serranópolis, eles foram atrás dele e o detiveram, entregando-o aos policiais civis da Delegacia de Homicídios, para ouvi-lo e realizar os procedimentos, embora o jovem tenha negado a autoria do crime.

A mãe do menor, Cilene Rodrigues, disse que ele era usuário de maconha e para se drogar cometia pequenos furtos na localidade e quase todos os dias passava a noite fora e como ele não chegou em casa pela manhã ela estava preocupada com o seu sumiço. Com este crime, sobe para 10 o número de pessoas que foram assassinadas este mês de julho e PARA 116 o total de homicídios registrados em 2015 na Capital do Forró. O corpo do menor foi encaminhado para o IML local. (Fonte: Blog do Adielson Galvão)

Mulher sofre sequestro relâmpago em Santa Cruz e é abandonada na estrada de Japi, RN

A polícia militar registrou na tarde de ontem (24) um sequestro relâmpago, seguindo de roubo em frente ao banco Bradesco, no centro de Santa Cruz.

As informações dão conta de que uma mulher de identificação não revelada, foi abordada por dois homens em frente a agência bancaria, que a forçaram dirigir o veículo de seu porte até a RN/092 de Japi. Na estrada, os indivíduos abandonaram a senhora e saíram com o carro em destino a estrada vicinal da comunidade rural de Bonsucesso, onde largaram o automóvel. Eles fugiram com uma quantidade em dinheiro.

Um viatura da PM de Japi encontrou a vítima e recuperou o veículo, um Palio de placas OGA 3648. Até agora os criminosos não foram encontrados. Do Japi em Foco!