BLOG

BLOG

domingo, 26 de julho de 2015

Cuité: Jovem se envolve em discursão durante uma festa e é baleado quando voltava pra casa com tiro no peito


Galvani Silva
Lucas Tiago pires, de 21 anos de idade foi baleado durante a madrugada após sair de uma festa no bairro Tambor em Cuité
Segundo informações colhidas pela reportagem o jovem teria se envolvido em discursão e pouco tempo depois, quando estava caminho de casa dois homens apareceram e uma moto e o garupa disparou diversas vezes acertando um tiro no peito esquerdo de Lucas.
Uma unidade do Samu de Cuité composta pelo condutor socorrista Marcelo Ramos, a enfermeira Juliana Firmino e a tecnica em enfermagem Simone Ferreira foram até o bairro Tambor e prestaram os primeiros atendimentos a vitima que foi levada para o hospital de Trauma em Campina Grande.
O estado de saúde da vitima era estavel e a bala ainda estava alojada no peito esquerdo,  ele passara por cirurgia.
A policia foi acionada e já tem o nome do possivel autor dos disparos.


Acidente envolvendo duas motos deixa uma pessoa gravemente ferida em Alto do Rodrigues

DSC00851
Fotos: Cizinho
Um acidente envolvendo duas motocicletas deixou três pessoas feridas, entre eles uma pessoa em estado grave na noite deste sábado(25).O acidente aconteceu por volta das 23h na RN-118, próximo ao condomínio de Jamilton Alves.

Conforme informações colhidas no local, uma moto  Honda 125 colidiu-se com a traseira de uma moto BIZ. As vítimas identificadas foram: Jaeliton Gomes, conhecido como Chupeta, Rita de Cássia conhecida como Keketa de 25 anos que inclusive está grávida, Juliana Penha, de 27 anos e uma criança não identificada de 6 anos, filho de uma das vítimas.

As vítimas foram socorridas as pressas para o Hospital Maria Rodrigues de Melo, que logo recebeu duas viaturas da SAMU, para dar apoio as vítimas, uma das vítimas Jaeliton Gomes, (Chupeta)  foi transferida gravemente para o Hospital Regional de Mossoró com escoriações no rosto e fraturas.

Ainda de acordo com informações colhidas por nosso blog no Hospital, o piloto da moto Honda 125 ,  Jaeliton Gomes colidiu-se com a moto Honda Biz conduzida por Rita de Cássia que trazia na garupa a amiga Juliana Pereira e seu filho de 6 anos que por sinal a criança teve apenas escoriações leves. Já Rita de Cássia e Juliana  sofreram escoriações e dores no corpo devido a queda.
As duas ficaram sob os cuidados do médico, Doutor Willian.
Até o momento da nossa presença no hospital por volta das 1h da manhã, as duas ainda não tinham sido encaminhadas para Mossoró.

De acordo com Juliana e Rita de Cássia elas estavam vindo da comunidade de Tabatinga, zona rural de Alto do Rodrigues, quando foram surpreendidas com a pancada na traseira da biz, que inclusive desceram o aterro.
Levany Junior

Brasil enfrentará o Chile na estreia das eliminatórias para a Copa de 2018

4346650_x360
Campeão da Copa América, o Chile será o adversário do Brasil na abertura das Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2018, no início de outubro. Com a participação de Ronaldo e Forlán, a Fifa sorteou na tarde deste sábado, em São Petersburgo, uma das sedes da Copa de 2018, o desenho das Eliminatórias em todo o mundo e apontou que a primeira rodada do torneio sul-americano ainda contará como Argentina x Equador e Colômbia x Peru.
Com 199 gols na história do torneio, o Brasil buscará a marca histórica dos 200, mas, provavelmente, sem Neymar nas duas primeiras partidas. É o que resta do gancho recebido pelo atacante na Copa América, após ser expulso e se envolver em confusões no vestiário. A CBF ainda estuda uma maneira de recorrer da suspensão.
Dunga sorteio eliminatórias da Copa (Foto: Reuters)Dunga marcou presença no sorteio em São Petersburgo (Reuters)
Na segunda rodada, a Seleção enfrentará em casa a Venezuela. Na terceira, provavelmente já com Neymar, a Argentina será a adversária. Um grande desafio também estará no quinto jogo no torneio, contra o Uruguai, que deve celebrar o retorno de Luis Suárez na ocasião.
Desde antes do sorteio, já se sabia que o Brasil estrearia fora de casa e também viajaria na terceira rodada para enfrentar a Argentina. Isso porque as duas principais potências sul-americanas tiveram suas posições pré-definidas para evitar que uma mesma seleção enfrente as duas em rodada dupla. Também por essa tabela pré-estabelecida, sabia-se que os adversários da estreia serão os mesmos da última rodada. Portanto, daqui a dois anos, em outubro de 2017, o Brasil vai encerrar sua participação nas Eliminatórias também diante do Chile.
As eliminatórias serão o mais importante desafio da Seleção depois da derrota por 7 a 1 para a Alemanha na semifinal do último Mundial, em casa. Desde que Dunga reassumiu o comando, tem afirmado que as Eliminatórias serão prioridade total. Conseguir uma vaga para ir à Rússia daqui a três anos e se manter como único país a disputar todas as Copas do Mundo é a meta a partir de agora. O Brasil lutará por uma das quatro vagas diretas a que tem direito a América do Sul. As 10 seleções jogarão entre si, em ida e volta, sob o sistema de pontos corridos. A quinta colocada ainda poderá tentar vaga numa repescagem, em confrontos com equipes de outros continentes.
Sorteio eliminatórias Copa do Mundo 2018 (Foto: AFP)Brasil pegará o Chile na primeira rodada das eliminatórias (Foto: AFP)
Confira a tabela completa:
Rodada 1
Colômbia x Peru
Chile x Brasil
Argentina x Equador
Venezuela x Paraguai
Bolívia x Uruguai
Rodada 2
Paraguai x Argentina
Brasil x Venezuela
Equador x Bolívia
Peru x Chile
Uruguai x Colômbia
Rodada 3
Chile x Colômbia
Argentina x Brasil
Equador x Uruguai
Bolívia x Venezuela
Peru x Paraguai
Rodada 4
Colômbia x Argentina
Paraguai x Bolívia
Brasil x Peru
Venezuela x Equador
Uruguai x Chile
Rodada 5
Chile x Argentina
Brasil x Uruguai
Equador x Paraguai
Bolívia x Colômbia
Peru x Venezuela
Rodada 6
Colômbia x Equador
Paraguai x Brasil
Argentina x Bolívia
Venezuela x Chile
Uruguai x Peru
Rodada 7
Colômbia x Venezuela
Paraguai x Chile
Argentina x Uruguai
Equador x Brasil
Bolívia x Peru
Rodada 8
Chile x Bolívia
Brasil x Colômbia
Venezuela x Argentina
Peru x Equador
Uruguai x Paraguai
Rodada 9
Paraguai x Colômbia
Brasil x Bolívia
Equador x Chile
Peru x Argentina
Uruguai x Time 7
Rodada 10
Colômbia x Uruguai
Chile x Peru
Argentina x Paraguai
Venezuela x Brasil
Bolívia x Equador
Rodada 11
Colômbia x Chile
Paraguai x Peru
Brasil x Argentina
Venezuela x Bolívia
Uruguai x Equador
Rodada 12
Chile x Uruguai
Argentina x Colômbia
Equador x Venezuela
Bolívia x Paraguai
Peru x Brasil
Rodada 13
Colômbia x Bolívia
Paraguai x Equador
Argentina x Chile
Venezuela x Peru
Uruguai x Brasil
Rodada 14
Chile x Venezuela
Brasil x Paraguai
Equador x Colômbia
Bolívia x Argentina
Peru x Uruguai
Rodada 15
Chile x Paraguai
Brasil x Equador
Venezuela x Colômbia
Peru x Bolívia
Uruguai x Argentina
Rodada 16
Colômbia x Brasil
Paraguai x Uruguai
Argentina x Venezuela
Equador x Peru
Bolívia x Chile
Rodada 17
Colômbia x Paraguai
Chile x Equador
Argentina x Peru
Venezuela x Uruguai
Bolívia x Brasil
Rodada 18
Paraguai x Venezuela
Brasil x Chile
Equador x Argentina
Peru x Colômbia
Uruguai x Bolívia