BLOG

BLOG

segunda-feira, 27 de julho de 2015

ACIDENTE NA BR 104 ENTRE CAMINHÃO E MOTO DEIXA UM MORTO E OUTRO FERIDO


Galvani Silva com central de jornalismo da 89 FM
Um acidente no início da tarde desta segunda feira (27) vitimou o condutor de uma motocicleta identificado como Léo, que seria morador de um assentamento na cidade de Sossego.
Segundo informações de populares, um caminhão pipa seguia pela BR 104 sentido a cidade de Picuí, quando a motocicleta conduzida por Léo, que vinha de Cuité em sentido a cidade de Sossego, teria invadido a pista e foi violentamente atingida pelo caminhão.



Com o impacto, Léo e um garupa que não teve o nome revelado foram arremessados no asfalto, Léo morreu no local e o garupa foi socorrido pelo SAMU e conduzido para o hospital de trauma de Campina Grande, o estado de saúde dele não foi revelado.
Ainda segundo informações, o condutor do caminhão pipa acionou a unidade do SAMU e saiu do local com medo de represálias.



A policia militar foi acionada e controlou o trânsito até a chegada da PRF.
O IML também foi acionado para a liberação do corpo e familiares estiveram no local onde reconheceram a vitima.

MULHER É MORTA À TIROS DENTRO DE ACADEMIA EM MOSSORÓ, ACUSADO É SEU EX-NAMORADO.


Início de semana violento, Centro Integrado de Operações e Segurança Pública (CIOSP) Mossoró, registrou mais um crime de homicídio na cidade no início da manhã desta segunda feira 27 de julho de 2015. A ação criminosa ocorreu dentro de uma academia na  Rua Ieda Rodrigues da Rocdaque fica localizada por trás da Creche Noêmia Chaves no Conjunto Nova Vida.(Malvinas).De acordo com as primeiras informações a vítima identificada como Cristiane Bezerra de Moura Câmara 38 anos de idade que residia na Rua Maria Simão de Souza no Bairro Malvinas se encontrava na academia quando seu ex namorado conhecido por Oliveira que não aceitava o fim do relacionamento, chegou em um veículo e efetuou disparos a queima roupa. Uma ambulância do SAMU esteve no local e constatou o óbito. A Polícia Militar se encontra isolando o local de crime aguardando a chegada do ITEP

Bezerro nasce com duas cabeças em abatedouro público e se torna atração em Assu, RN

assu

Um fato inusitado chamou a atenção nas redes sociais. Um bezerro com duas cabeças nasceu no abatedouro público de Assu, na região Oeste potiguar.
De acordo com relatos de internautas, o animal nasceu nesta semana e virou uma atração na cidade. Infelizmente, após ter nascido, o bezerro não resistiu.
A disprosopia trata-se de uma doença rara, onde o animal possui uma duplicação do seu rosto na sua cabeça. O termo correto para explicar a anomalia é duplicação craniofacial. A patologia é causada pelo excesso de uma proteína responsável por determinar as características do rosto, levando a um segundo rosto espelhado. A falta dessa proteína leva a características faciais pouco desenvolvidas.
A demonstração da atuação da proteína responsável pela doença (SHH – sonic hedgehog) foi feita em laboratório. Foram introduzidas as proteínas em embriões de galinha, resultando em pintinhos com o bico duplicado.
Já foi relatado esse tipo de anomalia em diferentes espécies. Os casos do porco “Ditto” e dos gatos “Frank e Louie” ficaram bastante conhecidos. Ambos os animais chegaram à idade adulta, surpreendendo os especialistas.
Assu  Notícias

Operação da PRF prende 50 ônibus da Guanabara e Zona Norte fica praticamente sem transporte coletivo

PRF
Uma operação da PRF na para aferir tacógrafos deixou a população da Zona Norte sem transporte coletivo.
A PRF segurou 50 ônibus da empresa Guanabara no posto rodoviário da BR 406 que liga Ceará-Mirim a Natal porque os tacógrafos estão vencidos.


Blog do BG: http://blogdobg.com.br/#ixzz3h5ZjBUPQ

Cenas Fortes: Vídeo registra briga no mercado público de Tenente Laurentino RN, nesta tarde de domingo (26)


Circula pelas redes um vídeo gravado no mercado de Tenente Laurentino, neste Domingo (26), onde um homem com passagem pela polícia causou um tumulto no local, mas acaba sendo praticamente linchado por dois jovens que o atacam. Segundo a PM, ele já está se recuperando.

Sitio Novo em Destaque

Mulher tem corpo queimado em Monteiro e o companheiro dela, também ferido, é suspeito

 
Uma jovem de 25 anos teve grande parte do corpo queimado em tentativa de homicídio ocorrida na madrugada deste domingo (26), na cidade de Monteiro, no Cariri da Paraíba, a 305 km de João Pessoa. De acordo com informações das Polícias Militar e Civil, o companheiro dela, um ajudante de mercadinho de 32 anos, é suspeito pelo crime. Ele também se feriu gravemente.
De acordo com o agente Maurício, da Polícia Civil do município, o caso pode ter sido motivado por ciúmes do suspeito. O casal morava na mesma casa, junto a três filhos, que presenciaram ato e foram salvos do incêndio por vizinhos.
“As testemunhas disseram que ouviram barulho de discussão e relataram que o homem jogou gasolina na mulher. O incêndio não se espalhou e foi controlado pelos próprios vizinhos”, disse Maurício.
Ambos foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência para o Hospital de Emergência e Trauma Dom Luiz Gonzaga Fernandes, em Campina Grande, cujos profissionais informaram à Polícia Civil, no início da tarde deste domingo, que os feridos estavam em estado gravíssimo, apresentando queimaduras de segundo e terceiro graus.

Portal Correio

TRAFICANTES FURAM BARREIRA POLICIAL E DURANTE PERSEGUIÇÃO JOGAM DROGA EM VIA PÚBLICA

 

Fonte: Blog Passando na hora
Durante uma barreira realizada pela Polícia Rodoviária Estadual, na Avenida Leste Oeste na manhã deste domingo 26 de julho um veículo GOL de cor branca de placas OKC 7332 Mossoró-RN furou o bloqueio. 
Houve uma intensa perseguição pelas ruas dos bairros Paredões e Bom Jardim e durante a fuga vários tabletes de maconha foram arremessados em via pública. Os policiais conseguiram localizar o carro, abandonado pelos suspeitos na rua Geraldo Couto no Bom Jardim com certa quantidade da droga. Buscas foram realizadas e foram encontrados outros tabletes que foram jogados pelos suspeitos. Segundo a Polícia, foram apreendidos aproximadamente quatro quilos de maconha prensada em tabletes. Mesmo com alguns disparos efetuados pelos policiais, os suspeitos conseguiram fugir pulando muros de residências, mas de acordo com a PM o suposto dono do material já foi identificado. A droga e o veículo Gol Branco foram encaminhados à Delegacia de Plantão e apresentados ao delegado José Vieira de Castro
PM Currais Novos