BLOG

BLOG

terça-feira, 28 de julho de 2015

Jovem é encontrada morta com sinais de violência sexual

bm90aWNpYXMvMTI5MDYyX2ltYWdlbV9jaGFtYWRhLmpwZwAté o momento, a polícia não tem informações sobre quem teria cometido o crime
Por volta das 06h30min da manhã desta segunda-feira (27), a jovem identificada como Claudineia da Silva de 17 anos, foi encontrada morta com sinais de violência sexual,estrangulamento e com um ferimento no nariz. O crime foi registrado na cidade de Abaré- BA.
Segundo informações, o corpo da vítima estava em sua residência, localizada no Assentamento Antônio Conselheiro  e foi encontrado por moradores, que acionaram à polícia.
Até o momento, a Polícia não tem informações sobre quem teria cometido o crime, que chocou a população pelos requintes de crueldade. O corpo da jovem foi encaminhado para o IML de Paulo Afonso para a realização da necropsia.
A violência sexual  e a causa da morte só poderão ser confirmadas após o resultado do laudo.
A morte cruel da jovem chocou amigos, familiares e toda a comunidade.

Revólver com munições deflagradas é achado enterrado em presídio após rebelião na Paraíba

Um revólver calibre 38 foi encontrado por agentes penitenciários dentro de um dos pavilhões do presídio Serrotão, em Campina Grande, no final da tarde desta segunda-feira (27), depois da rebelião ocorrida na unidade durante a manhã. A arma, que estava com duas munições deflagradas e uma pinada (quando é acionada, mas não deflagrada), foi apreendida durante uma operação pente fino, conforme informou o secretário de Administração Penitenciária do Estado, Wagner Dorta. O motim durou pouco mais de duas horas.
Dorta adiantou que o revólver estava escondido em um buraco. Uma investigação interna está em curso para apurar se o tiro que atingiu o detento saiu da arma e como a ela entrou na unidade. Também está sendo analisada se os ataques a dois ônibus têm alguma ligação com a rebelião.

“Acreditamos que a arma teria sido usada para atirar nos agentes penitenciários durante o motim. Entretanto, vamos investigar se o tiro que atingiu o apenado saiu do revólver apreendido. Além da arma, encontramos dezenas de espetos, facas, celulares e drogas”, confirmou o secretário. A ação na unidade foi coordenada pelo Grupo Penitenciário de Operações Especiais e pela Força Tática Penitenciária, com apoio do Batalhão de Choque da Polícia Militar.
Ainda segundo o secretário, os detentos protestavam contra mudanças realizadas pela direção do local, como o horário do banho de sol. “Quando o preso não gosta do diretor, isso pra mim é um ponto positivo. Mudanças no banho de sol foram necessárias por questões de segurança. Vários objetos como drogas e celulares são jogados pelo muro durante o banho de sol e tivemos que fazer alguns ajustes”, disse.


O Serrotão abriga mais de 900 presos condenados pela justiça. A capacidade é de pouco mais de 400 detentos. A assessoria de imprensa do Hospital de Trauma Dom Luiz Gonzaga Fernandes de Campina Grande declarou que o estado do preso que deu entrada na unidade de saúde é grave.
Portal Correio

HOMEM É ARRASTADO DE DENTRO DE CASA, ALGEMADO E ASSASSINADO EM ÁGUAS BELAS

download (1)
A madrugada desta terça-feira dia 28 foi marcada pela violência em Águas Belas no Agreste pernambucano, quatro homens chegaram armados no Sítio Tanquinhos, invadiram a residência de José Bezerra da Silva, 39 anos, arrastaram ele pra rua e o algemaram, os elementos que eram quatro retiraram a vítima do local em um veículo de características desconhecidas.
Pela manhã ele foi encontrado morto em uma estrada vicinal do Povoado de Tanquinhos distrito de Águas Belas, com perfurações provocadas por arma de grosso calibre, a vítima já tinha passagem pela polícia tendo cumprido pena no estado de Santa Catarina por tentativa de homicídio, a té o momento a autoria do crime é desconhecida, com esse subiu para 11 o número de pessoas assinadas este ano no município, policiais civis da Delegacia de águas Belas compareceram ao local onde deram inicio as investigações, o corpo após a realização do levantamento cadavérico seguiu para o IML de Caruaru.
homicidio distrito de tanquinhos aguas belas agresteviolento.com.br

CURRAIS NOVOS: ACOMPANHE IMAGENS AÉREAS DA PROCISSÃO DE SANT'ANA


FONTE: REPÓRTER SERIDÓ

Ônibus é incendiado em Campina; polícia checa para saber se há relação com rebelião

Um ônibus foi incendiado por bandidos no bairro da Ramadinha, Zona Oeste de Campina Grande, na manhã desta segunda-feira (27). No momento da ação, de acordo com a Polícia Militar, os suspeitos gritaram o nome de uma facção criminosa.
A PM informou que ninguém se feriu e que o incêndio já havia sido controlado pelo Corpo de Bombeiros antes das 11h50. A identificação dos suspeitos, que fugiram após o crime, era desconhecida.
As motivações para o caso não haviam sido apuradas. Os policiais relataram que ainda checavam informações sobre a possibilidade de relação do atentado com a rebelião ocorrida no presídio Serrotão.



Portal Correio