BLOG

BLOG

quarta-feira, 29 de julho de 2015

Caseiro suspeito de matar criança é investigado por desaparecimento de mulher


Fonte: Portal BO
 Policiais civis realizaram buscas, nesta quarta-feira (29), para tentar encontrar vestígios sobre uma mulher que está desaparecida desde o ano de 2008. De acordo com o delegado Raimundo Rolim, LINDOMARA SOARES DA SILVA, na época com 29 anos, pode ter sido morta por CARLOS ALEXANDRE DE ANDRADE, DE 38 ANOS.
Ele está preso desde suspeito de ter matado e enterrado a menina de Maria Eduarda de Lima, de 11 anos, no dia 12 deste mês de julho. Durante os depoimentos desta investigação, a Polícia Civil descobriu outros crimes atribuídos a Carlos Alexandre.
A mãe de Lindomara Soares foi uma das ouvidas pelo delegado Raimundo Rolim. Foi a partir deste depoimento que Carlos Alexandre passou a ser suspeito pelo desaparecimento da jovem. Com isso, foram realizadas buscas e escavações próximo à casa de Carlos Alexandre, em Genipabu.
Os policiais acabaram encontrando roupas que pertenciam a Lindomara, sendo as peças, inclusive, reconhecidas pela mãe da vítima. Pelas características da morte da menina Maria Eduarda, a polícia suspeita que Carlos Alexandre tenha feito o mesmo com Lindomara no ano de 2008.
Ainda de acordo com o delegado Raimundo Rolim, com o encontro das roupas enterradas, a polícia continuará realizando buscas na tentativa de encontrar mais vestígios ou até mesmo a ossada da jovem Lindomara

MOSSORÓ: HOMEM EMBRIAGADO PROVOCA ACIDENTE NA BR-304 E DEIXA POLICIAL MILITAR FERIDO


Fonte: Passando na hora
A Polícia Rodoviária Federal registrou por volta das 13:20hs desta quarta feira 29 de julho de 2015 uma colisão envolvendo duas motos na BR 304 em Mossoró. O Rádio Operador do CIOSP Mossoró, Policial Militar JEAN CALOS MARINHO 35 ANOS DE IDADE residente no Bairro Sumaré, seguia sentido Natal/Fortaleza quando o condutor de um ciclomotor 50cc identificado como LINDOMAR MOURA OLIVEIRA 57 ANOS DE IDADE avançou a BR ao sair de um posto de combustíveis que fica localizado na Avenida Sérvulo Marcelino no Alto de São Manoel e provocou o acidente. O condutor do ciclomotor foi submetido ao teste do bafômetro que deu positivo, ele recebeu voz de prisão e foi conduzido a 1° Delegacia de Polícia onde será autuado por crime de trânsito. Já o Policial Militar foi socorrido pelo SAMU com escoriações pelo corpo e reclamando de dores para o Hospital Tarcísio Maia.

HOMEM É ENCONTRADO COM A BOCA AMORDAÇADA, MÃOS AMARRADAS E ASSASSINADO A TIROS NA ZONA RURAL

homem assassinado na zona rural de sao joao agresteviolento.com.br   (2)
Um homem de 19 anos de idade foi encontrado assassinado na manhã desta quarta-feira (29), em uma estrada de terra do Sítio Tiririca na área rural de São João no Agreste.
A vítima Edinaldo da Silva Leite estava com as mãos amarradas com um cinto, trajava short azul e estava sem camisa, o corpo apresentava várias perfurações provocadas por disparos de arma de fogo na região da cabeça e tórax, o crime possivelmente aconteceu durante a madrugada, no local compareceram as policias militar e civil e o corpo seguiu para o IML de Caruaru.
homem assassinado na zona rural de sao joao agresteviolento.com.br   (1)A vítima tinha passagem pela polícia sendo de sua autoria a pratica de diversos furtos na cidade de Garanhuns onde ele residia na Vila Lacerdópolis, dez homicídios fora registrados até o momento em São João e o caso será investigado pela delegacia da cidade.
Levany Junior

JOVEM FOI PERSEGUIDO E MORTO COM DISPAROS DE ESCOPETA E PISTOLA


11702784_786321001489373_3647370144657133136_n

Mais uma morte violenta foi registrada na noite de ontem, 28 de julho de 2015, na cidade de Mossoró, Oeste do Rio Grande do Norte.
Klisman do Couto Queiroz, 20 anos de idade, residente na Rua Flores Sorriso de Maria, no Parque das Rosas, região do Santa Delmira, foi morto na rua onde morava, com um disparo de escopeta calibre doze no peito e quatro disparos de pistola.
Segundo informações, a vítima caminhava pela rua e foi surpreendido por dois indivíduos em um veículo. Ele tentou se refugiar, mas foi alcançado e morto dentro do banheiro de uma residência. No local ninguém sabe informar a motivação para o crime e nem sobre os assassinos.
A dona da casa foi atingida de raspão no braço. Ela foi socorrida pela equipe de uma Unidade com Suporte Avançado “Alfa” do Samu para o Hospital Regional Tarcísio Maia e aparentemente não corre riscos de morrer.
Depois dos procedimentos no local o corpo de Klisman do Couto Queiroz, foi removido e será necropsiado na Unidade Regional do Itep em Mossoró.(ocamera)

Casal é preso acusado de tráfico de drogas em Santa Cruz, RN

AOIAA
Policiais das Rondas Ostensivas Com Apoio do Motocicletas (ROCAM) prenderam na noite desta terça-feira (28) durante mais uma operação em combate ao tráfico de drogas na cidade de Santa Cruz, um casal com 14 pedras de crack e R$ 80,00 em dinheiro fracionado. Maria Fabineide Rocha de Sousa, de 18 anos, e José Ferreira de Araújo, de 26 anos, foram presos no Bairro Paraíso durante a operação. Após a prisão, ambos foram conduzidos à 9ª Delegacia de Polícia Civil, para os procedimentos legais
André Fotos

CMDCA de JAÇANÃ divulga relação com números dos candidatos do Conselho Tutelar


O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente – CMDCA divulgou  os nomes e números dos candidatos ao CONSELHO TUTELAR do município de Jaçanã-RN. 

Santa Cruz receberá motociclistas de todo o estado neste final de semana

Será realizada neste final de semana a décima edição do Santa Cruz Moto Fest, tradicional evento que reunirá na cidade de Santa Cruz representantes dos mais diversos moto clubes do Rio Grande do Norte. O Moto Fest é promovido pela Prefeitura de Santa Cruz, graças a Emenda Parlamentar de autoria do deputado estadual Tomba Farias (PSB), que também é autor do Projeto de Lei que instituiu o dia  – 27 de julho – como sendo o Dia Estadual do Motociclista.

O Moto Fest terá início na sexta-feira, às 7 horas, com a recepção dos visitantes na Vila de Todos. Mais de 17 moto clubes devem estar representados em Santa Cruz, durante a festividade que irá se encerrar somente no domingo, com um café da manhã que marcará a despedida dos motociclistas