BLOG

BLOG

quinta-feira, 30 de julho de 2015

GTO DA 3° CIA PRENDE HOMICIDA COM ARMA DE FOGO NA CIDADE DE ALEXANDRIA-RN


Na manhã de hoje dia 30-07, o GTO de Alexandria conseguiu tirar de circulação, mais uma arma de fogo, desta vez, durante abordagens rotineiras, nas proximidades do cemitério da cidade de Alexandria foi abordado o senhor ANTÔNIO CARLOS FERREIRA PAZ, vulgo Carlinhos, residente no sítio Oiticica zona rural de Bom Sucesso-PB, que o mesmo estava em um veículo Gol azul e no interior do carro foi encontrado um revólver Cal. 357 municiados com 6 munições intactas. Este é condenado pelo crime de Homicídio na vizinha cidade da PB (Brejo dos Santos), e já foi preso em Alexandria por porte ilegal de arma de fogo, o mesmo é bastante conhecido da polícia local e mais uma vez se deu mal por aqui. O acusado juntamente com os ilícitos apreendidos foram conduzidos a autoridade policial da 8° DRPC para serem tomados as medidas cabíveis

Polícia Civil desarticula associação criminosa que agia na região do Trairi

http://www.blogdojoaofernandes.com.br/

???????????????????????????????
Alexandre Rodrigues da Silva,27 anos
??????????????????????????????? ??????????????????????????????? ???????????????????????????????  ??????????????????????????????? ??????????????????????????????? ??????????????????????????????? ???????????????????????????????
??????????????????????????????? presosacusados_1 ???????????????????????????????
Vitor Rocha da Costa,19 anos
A Operação “Anjos Caídos”, coordenada pela Delegacia Especializada de Narcóticos (Denarc) de Natal, desarticulou uma associação criminosa que agia no tráfico de drogas, assaltos e homicídios em cidades como Santa Cruz e Tangará, na manhã desta quinta-feira (30). Foram presos, em cumprimento a mandados de prisão, três mulheres, 12 homens e apreendido um adolescente. Também foram cumpridos 15 mandados de prisão contra criminosos do grupo que já estão detidos em unidades prisionais e cumpridos mandados de busca e apreensão nos locais onde estavam os suspeitos.
A ação da Polícia Civil também contou com o trabalho de policiais civis de várias delegacias da capital e do interior do Estado, do Centro de Inteligência da Secretaria de Segurança e Defesa Social (Seded). A Operação teve o apoio do helicóptero Potiguar 1 da Sesed e da Delegacia Móvel. Durante a Operação, a Polícia Civil conseguiu apreender seis armas, dois quilos de droga (sendo 1,5 kg de maconha e porções de crack e cocaína).
As investigações revelaram que integrantes da associação criminosa, que já estavam presos, mandavam ordens de dentro do presídio para a execução de crimes que vinham acontecendo nas cidades da região do Trairi. O grupo praticou nos últimos meses crimes como assaltos a comércios e homicídios. “Acreditamos que com a desarticulação desta organização criminosa e a prisão destes integrantes na data de hoje, nós iremos elucidar a autoria de vários assassinatos que vinham acontecendo na região”, destacou o delegado da Denarc, Cláudio Henrique.
Foram presos durante a Operação:
1. Alexandre Rodrigues da Silva,27 anos
2.Anderson do Nascimento Ferreira, 28 anos
3.Angelica Patricia de Lima, 20 anos
4.Carlos Vlademir dos Santos, 19 anos
5.Daivid Raul dos Santos Pontes, 23 anos
6.Daniel Rodrigues de Freitas, 22 anos
7.Elisonara Rafael de Oliveira
8.Jamele Tavares  de Souza, 19 anos
9.João Paulo de Lima Bezerra, 26 anos
10.Jorge Luiz de Souza Araujo
11. José Ferreira,22 anos
12.Leonardo da Silva , 34 anos
13.Robenilson de Medeiros Rodrigues, 18 anos
14. Viviane Ferreira Bezerra da Silva, 21 anos
15.Vitor Rocha da Costa,19 anos

MULHER ENCONTRADA MORTA NA RIBEIRA, ZONA LESTE DE NATAL

Uma mulher foi encontrada morta, na madrugada desta quinta-feira (30), na travessa México, no bairro da Ribeira, zona Leste de Natal. A vítima apresentava um corte profundo no pescoço e marcas de apedrejamento na cabeça.
A marca de um pé foi encontrada na região do abdômen da mulher, levanta a hipótese de que ela pode ter sido espancada além de esfaqueada e apedrejada pelo assassino. O corpo da vítima que ainda não foi identificado foi levado para o Instituto Técnico e Científico de Polícia para a necropsia.



NA FICHA DA POLÍCIA RN

Homicídio registrado na manhã de hoje (30) em Tibau do Sul

Segundo informações um empresário conhecido como Alexandre Alter Wainberg, de 54 anos foi assassinado dentro de uma fazenda. De acordo com a Polícia Militar, ele levou uma facada durante uma discussão com um dos seus funcionários. O suspeito fugiu.


NA FICHA DA POLÍCIA RN

OSSADA HUMANA ENCONTRADA EM JENIPABÚ

A Polícia Civil do Rio Grande do Norte encontrou nesta quinta-feira (30) uma ossada humana em Jenipabu, próximo à casa onde morava o caseiro Carlos Alexandre de Andrade, de 38 anos. Ele está preso suspeito de matar a menina Maria Eduarda, de 11 anos, no início deste mês. A polícia acredita que a ossada encontrada seja de Lindomara Soares da Silva, desaparecida em 2008, mas a confirmação só será possível após exames.
Lindomara Soares da Silva, na época com 29 anos, foi vista pela última vez em março de 2008. Ela é filha de uma ex-mulher do caseiro, que foi ouvida pela Polícia Civil nesta semana sobre o caso Maria Eduarda. Durante a tarde desta quarta-feira (29), policiais civis conduziram uma escavação ao lado da casa do suspeito e encontraram roupas de Lindomara, mas a mulher continua desaparecida.



NA FICHA DA POLÍCIA RN

Traficante morre em confronto com policiais


DSC_2845
Um homem identificado como “Xel” que vinha aterrorizando os moradores de Coaraci e ameaçando a polícia, tombou na manhã desta quinta-feira (30) em confronto com a Polícia Civil de Itabuna e a CIPE Cacaueira.
A Operação aconteceu por volta das 6h da manhã. De acordo com informações, Xel tinha diversas passagens pela polícia. Ele chegou a ser socorrido pelos policiais, mas morreu a caminho do Hospital de Base.
levany Junior

MACAÍBA: QUADRILHA FORTEMENTE ARMADA TOMA CARRETA DE ASSALTO E MOTORISTA FOI ENCONTRADO AMARRADO

Fonte: Blog Connecttv
Quatro homens fortemente armados renderam um caminhoneiro em Macaíba e fizeram a vitima como refém durante um assalto ocorrido na noite de ontem (29).
A Polícia Militar do 3º Pelotão da 4ºCIPM (PM) relatou ao CONNECTTV, que a vitima estava com a carreta estacionada no posto de combustível de Macaíba, quando foi abordado pela a quadrilha que estava fortemente armada. Os bandidos conduziram a carreta até a cidade de São Paulo do Potengi e chegando em uma fazenda da região, quebraram um cadeado de uma das porteiras e adentraram com o veiculo. Na ação da quadrilha, os pneus foram levados e o motorista foi encontrado na manhã desta Quinta-feira amarrado dentro da carreta por moradores da fazenda.
Segundo a Policia Militar de São Paulo do Potengi, são constantes as praticas desses tipos de assaltos onde os veículos roubados são encontrados sem pneus na região

Santa Cruz/RN: Mega Operação contou com mais de 120 policiais Civis


Uma mega operação com cerca de 120 policiais civis participa da operação "Anjos Caídos" em Santa Cruz. Dezenas de mandados de busca, apreensões e prisões sendo executados nesta manhã de quinta-feira (30). 

Para dar suporte a toda a operação uma delegacia móvel e dezenas de viaturas com o apoio de um helicóptero da SESAP está dando suporte a ação policial a mando da justiça. 

Vários homens e mulheres presos nesta operação estão prestando depoimentos. Uma entrevista coletiva está programada para antes do meio-dia.

O Paralelo