BLOG

BLOG

domingo, 2 de agosto de 2015

JAÇANÃ , Secretaria de saúde realiza lançamento do grupo de gestantes com dia de beleza


A Secretaria municipal de Saúde de Jaçanã juntamente com as Equipes de Saúde da Família (ESF`s) realizou nesta sexta-feira (31) o lançamento do Grupo de Gestante Alzileide Candido (Luquinha).
  Um momento especial onde foi trabalhado a Auto estima das gestantes do município , além de orientações sobre a gravidez as participantes tiveram a oportunidade de cuidar do corpo e da beleza, momentos de relaxamento, beleza e um ensaio fotográfico. 
  Na oportunidade a secretária municipal de saúde , Barbará Thamiris , ressaltou a importância desse momento para as mulheres.
   "A gravidez é o momento mais sublime de qualquer mulher : um pequeno ser se desenvolve no ventre da mãe, uma nova vida começa e a família aumenta com um novo integrante trazendo alegria e amor . Com alguns cuidados e as escolhas corretas uma mãe pode ser fashion, feliz, se sentir amada e passar por essas semanas se preparando para assumir seu lugar como a Rainha do Lar".  disse Barbará 

A secretária ainda agradeceu o apoio de toda equipe e informou que os encontros acontecerão mensalmente
Notícia da Serra

LAGOA NOVA: CAPOTAMENTO FOI REGISTRADO PRÓXIMO AO CONDOMÍNIO PARAÍSO SERRANO

 Fonte: Blog PM de Lagoa Nova
Fotos: F. Gomes
Um veículo da Renault de placas AZC- 5788 capotou na manhã deste sábado 1º de agosto, nas imediações do Condomínio Paraíso Serrano, localizado na comunidade de Santa Rita, município de Lagoa Nova. O veículo pertence a uma empresa terceirizada que presta serviço no setor de construção de parques eólicos que estão sendo montados no município. A guarnição da polícia esteve no local para relatar a ocorrência, que registrou apenas danos materiais, o condutor e o carona tiveram escoriações leves.

JOVEM DE JAÇANÃ NO RN É MORTO COM TIRO NA CABEÇA EM NOVA FLORESTA NA PARAÍBA


GALVANI SILVA
SEGUNDO INFORMAÇÕES DAS AUTORIDADES, POR VOLTA DE 1 HORA DA MANHÃ DESTE DOMINGO, 02 DE AGOSTO, DOIS HOMENS EM UMA MOTOCICLETA TERIAM EFETUADO TRÊS DISPAROS DE ARMA DE FOGO CONTRA KAUE SUERDIO DE OLIVEIRA DE 20 ANOS.
AINDA SEGUNDO INFORMAÇÕES, A VÍTIMA ESTACIONOU SUA MOTOCICLETA EM FRENTE À CASA DE UMA AMIGA, NA RUA SANTOS DUMONT, E JÁ ESTAVA COM O CADEADO NA MÃO QUANDO OS AUTORES DO CRIME CHEGARAM E DISPARARAM CONTRA ELE. O JOVEM CAIU NO MEIO DA RUA COM UM SANGRAMENTO INTENSO NA CABEÇA.


APÓS OS DISPAROS, OS AUTORES DO CRIME FUGIRAM TOMANDO RUMO IGNORADO. A POLÍCIA MILITAR FOI INFORMADA E FEZ RASTREAMENTOS EM BUSCA DOS AUTORES DO CRIME, MAS ATÉ O MOMENTO NINGUÉM FOI PRESO.
O DELEGADO DE POLÍCIA CIVIL DR. DECIO DE SOUSA TAMBÉM COMPARECEU NA CENA DO CRIME PARA APURAR AS CAUSAS. AINDA SEGUNDO DR. DECIO, O JOVEM JÁ TINHA PASSAGEM PELA POLÍCIA.


A PERÍCIA TÉCNICA DE CAMPINA GRANDE FEZ OS TRABALHOS DE PRAXE NO LOCAL E RECOLHEU O CORPO PARA O IML.