BLOG

BLOG

sexta-feira, 7 de agosto de 2015

Briga em escola quase acaba em tragédia em Santa Cruz


Uma briga de escola quase acabou em tragédia na manhã de ontem (6), no município de Santa Cruz, no interior do estado. Segundo informações, um garoto de 6 anos levou um facão para o colégio após sofrer agressões físicas de um colega.
Na manhã de ontem, quando o garoto maior se aproximava para agredi-lo, o menino de seis anos puxou um facão e disse que estava preparado para enfrentar o seu algoz. O caso só não acabou em tragédia porque a diretora da instituição conseguiu tirar a arma branca da mão do garoto.
De acordo com os funcionários da escola, o aluno que estava em posse do facão era um dos melhores da sala dele. O garoto estava desesperado com as agressões e após o incidente, os país dele foram chamados ao colégio.
Os dois meninos foram orientados pela direção e estão sendo observados de perto.
Fonte: Nominuto

DUPLA USA ARMA DE BRINQUEDO PARA REALIZAR ARRASTÃO E ACABA PRESA PELA PM


Fonte: Passando na hora
Dois elementos armado com um simulacro de arma de fogo tipo pistola, sendo um maior e um menor foram conduzidos a delegacia de plantão pelos policiais da "BIC ADM", e da viatura dos Abolições na noite desta quinta feira 06 agosto 2015, acusados de praticarem um verdadeiro arrastão que começou no Conj. Vingt Rosado e terminou no Abolição III. 
Os policiais da "BIC ADM", de posse de informações sobre características dos acusados se depararam com um menor que ao avistar a viatura tentou escapar mas foi alcançado após cair da moto MOB vermelha e depois de uma pequena conversa o mesmo indicou a casa do maior de idade de nome Eudes Carvalho, 24 anos natural de Apodi residente no Wilson Rosado e na casa da mãe dele a polícia localizou todos os celulares tomado das vítimas que já se encontravam na delegacia para prestarem queixa. O maior foi autuado por assalto e o menor apreendido e em seguida liberado. Com eles a polícia recuperou várioscelulares, cordão de ouro e ainda não conformados realizavam patrulhamento para tentar localizar um Tablet tomado de uma criança.

ACIDENTE MATA MOTORISTA DE AMBULÂNCIA

AovC8rdTRO0U_o9cal8wYoBhc_slPgGm4oQ_JWuWspacAcidente na noite de ontem, um motorista  de ambulância ,de Presidente Tancredo Neves,  conhecido por “Cal”, morreu , ao colidir a ambulância, transportando   três pacientes . O veículo colidiu contra  uma carreta no entroncamento de Laje, na BR 101.Al1w-1hBnX5Z1ojFFmg20acU7imF8rQiGuyq9vnFUoMlAs8ijNXMWGso_5r2ckUlU5zaQ34ejXAEFQro-Lhmo9Ek

ACIDENTE GRAVE NA BR-116



Um acidente envolvendo dois veículos resultou na morte de um homem no inicio da tarde desta quinta-feira (06) na rodovia Santos Dumont – BR-116, no município de Poções, na região sudoeste. A vítima se trata de Robério Bispo, que é natural da cidade de Boa Nova para onde viajava. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a vítima conduzia um Ford Fiesta e forçou uma ultrapassagem quando colidiu com uma carreta que vinha no sentido contrário. Depois disso, a carreta caiu em uma ribanceira e pegou fogo.
O condutor da carreta saiu ileso, mas o do fiesta morreu no local preso as ferragens do carro que ficou totalmente destruído. A cabeça da vitima foi decepada durante a colisão e foi encontrada mais cinqüenta metros do acidente.
Levany Junior

Cliente reage durante assalto,vendedor e assaltante são baleados em Natal/RN.


Dois homens, sendo um deles armados, invadiram uma loja na avenida João Medeiros Filho, na zona Norte de Natal, e a ocorrência terminou com um deles baleado em estado grave e um funcionário da loja também atingido por disparo de arma de fogo. O caso foi registrado na tarde desta quinta-feira (6). O major Manoel Kennedy, comandante do 4º Batalhão da PM, informou que o bandido que estava armado entrou na loja perguntando pelo gerente. Logo em seguida, ele sacou uma arma. Foi então que um cliente, não identificado, também sacou uma arma e atirou contra o criminoso. O suspeito reagiu e acabou acertando um disparo na boca de um funcionário. O tiro que atingiu o funcionário transfixou, de acordo com o major Kennedy. Já o criminoso ficou gravemente ferido. Ele foi levado para o Pronto Socorro Clóvis Sarinho em estado grave. O funcionário da loja foi socorrido e levado ao Hospital Santa Catarina, também na zona Norte. O comparsa do criminoso baleado conseguiu fugir antes da chegada da polícia. O major Kennedy informou que diligências foram realizadas, mas ele não foi localizado.
Chegando na Hora