bvbvbv

bvbvbv

kekeço

kekeço

FERNANDINHO

FERNANDINHO
VIAGENS

segunda-feira, 10 de agosto de 2015

ACIDENTE ENTRE DUAS MOTOCICLETAS, JOVEM MORRE NO CAMINHO DO HOSPITAL


Hospital em Sítio Novo-RN

Por volta das 15hs40min da tarde desta segunda-feira 10, um trágico acidente entre dois veículos tipo motocicletas, acabou deixando um adolescente em estado grave.

Matheus (Foto:FaceBook)

Segundo informações, o acidente ocorreu depois da Ladeira da Inês, estrada que liga a cidade de Sítio Novo ao distrito Serra da Tapuia. O jovem identificado até o momento pelo o nome deMatheus, de aproximadamente 14 anos, residente em Sítio Novo, conduzia uma motocicleta, quando acabou colidindo frontalmente com um outro condutor, que também conduzia uma motocicleta, onde seguia sentido a Serra da Tapuia.

O jovem foi socorrido rapidamente para o hospital em Sítio Novo, e em seguida ,encaminhado para o hospital Walfredo em Natal.

Já a outra vítima não identificada até o momento, residente no distrito Serra da Tapuia, passa bem.


Informações ainda dão conta de que, o jovem sofreu uma parada cardíaca no caminho para Natal, mas, graças a Deus, o médico e a enfermeira que o acompanhava, conseguiram reanimá-lo. Minutos depois, após de ter sido reanimado, o jovem não conseguiu resistir e veio a óbito
Do blog Sítio Novo em Destaque

PICUÍ , Motorista de Caçamba perde controle do veículo e despenca em abismo próximo ao rio dos Tanques



Mais um acidente foi registrado na tarde desta segunda feira (10) , desta vez o fato ocorreu na PB 135, nas proximidades do rio dos tanques. 

Informações chegadas a redação do ClickPicuí dão conta que um senhor conhecido por ‘Bonal’ conduzia um veículo caçamba perdeu o controle e capotou; ao cair num abismo o veiculo se partiu ao meio. 

Uma equipe do SAMU foi acionada e prestou socorro à vítima transportando-a para o Hospital Regional de Picuí. Apesar da gravidade do acidente o senhor ‘Bonal’ sofreu apenas escoriações pelo corpo e uma forte pancada na perna, mas não corre risco de morte.

Francisco Araújo
Fotos: Tenta Vicente

SANTA CRUZ , Jovem morre após colidir em cavalete de sinalização


 A força da pancada fez com que o cavalete quebrasse em várias partes.

Um grave acidente do Centro de Santa Cruz acabou vitimando fatalmente a jovem Ângela Raíssa Cardoso da Silva, de 23 anos. A ocorrência foi por volta das 5h da manhã de hoje.

Segundo informações da Polícia Militar, a jovem dirigia sua moto, de 50 cilindradas, na Rua Cosme Ferreira Marques, quando chocou-se contra um cavalete que isolava uma área de obras do SAAE de Santa Cruz. 

Ângela Raíssa foi socorrida para o Hospital Regional Aluízio Bezerra. Devido a gravidade dos ferimentos, foi solicitada a Unidade Avançada do SAMU, de Currais Novos, mas a jovem não resistiu aos ferimentos e faleceu. O corpo está na unidade de saúde aguardando a chegada do ITEP para os devidos procedimentos. 
 
As informações são do Blog Édipo Natan

Condutor de S10 que se envolveu em acidente entre Picui e Barra de Santa Rosa, não resistiu aos ferimentos e morreu após da entrada no hospital de trauma em Campina Grande

Galvani Silva com central de jornalismo da 89 FM
César Medeiros, que conduzia a S10 e se envolveu em acidente não resistiu aos ferimentos e morreu após dar entrada no hospital de trauma em Campina Grande.





Entenda o caso:
Segundo informações colhidas no local uma caminhonete S10 vinha sentido Barra - Picuí no início da manhã dessa segunda feira, quando o motorista identificado como César que seria da cidade de Picuí, perdeu o controle do veículo, na cabeça de uma ladeira na altura do KM 33,o carro veio desgovernado acabou colidindo violentamente com a lateral com um Honda City que estava sendo conduzido por um Policial lotado no 9º Batalhão com sede em Cuité.
Segundo informações de populares o Soldado France, ainda teria freado o veiculo e tentado sair fora do acidente mas não foi possível, a camionete ficou por cima do capôs do Honda.
Os "Air Bags" do carro do soldado foram acionados e ele e a esposa que estava no banco no passageiro, ficaram feridos e levados por populares para a cidade de Barra de santa Rosa não sendo possível saber o estado de saúde do casal.


Já o condutor da S10, foi socorrido por uma unidade do SAMU de Cuité e a principio estaria em estado grave.
Policias Militares foram até o local para tomar as primeiras providencia até a chegada da Policia Rodoviária Federal.
Estava vazando muito combustível da S10 que ficou completamente destruída.


FRONTEIRA DA SILVA

JOVEM DE 17 ANOS É SEQUESTRADO NO BAIRRO MALVINAS E ENCONTRADO MORTO NO DIA SEGUINTE NAS PROXIMIDADES DO CONJUNTO HABITACIONAL GERALDO MELO EM MOSSORÓ NO RN.










A Central de Comunicação do 2º  Batalhão de Polícia Militar, foi informada logo as primeiras horas da manhã desta segunda feira, 10 de agosto de 2.015, sobre a localização de um corpo apresentado sinais de perfuração de arma de fogo, dentro de um matagal existente as margens de uma estrada carroçável, que liga o Conjunto Residencial Geraldo melo, ao bairro Malvinas em Mossoró.

A vítima, um jovem de 17 anos de idade, de nome Maurício Ferreira, havia sido sequestrado na noite anteiro no bairro Malvinas por três homens encapuzados, que efetuaram disparos de arma de fogo, e levaram Maurício a força.

O avô dele falou a imprensa no local do crime, e disse que ele tinha envolvimento com drogas, e que um irmão dele foi morto a tiros, devido inimizades de Maurício.

O Itep fez a perícia no local, e a remoção do corpo para a base, para ser examinado pelo médico legista de plantão e em seguida ser entregue aos familiares para o sepultamento.

É o crime de homicídio de número 86 este ano na cidade de Mossoró no Rn

NAS GARRAS DA POLÍCIA

INSTANTES APÓS O CRIME: BANDIDO É PRESO APÓS FURTAR MOTOCICLETA PICUI

A guarnição do Destacamento Policial Militar de Picuí-PB, composta pelos Soldados Josuel, Macedo e Carlos, conseguiu prender – em curtíssimo espaço de tempo – o senhor José Carlos da Silva Lima, agricultor, 28 anos, sob a acusação de ter furtado, no último dia 30 de julho, a motocicleta Honda CG Titan, placa KFF 0140, pertencente ao senhor Fernando de Oliveira Souza, residente na cidade de Picuí.
Os policiais tomaram ciência da ocorrência quando a vítima acionou a guarnição policial e informou que a sua motocicleta, que se encontrava estacionada em frente ao seu domicílio, fora furtada por um elemento trajando um casaco preto e com capacete na cor vermelha.
Rondas foram realizadas e o acusado, assim como o veículo ora furtado, foram localizados pela guarnição policial quando já se encontravam em fuga pelas ruas da cidade de Picuí. “Agimos rápido e conseguimos localizar o autor do crime instantes após o seu cometimento. O veículo e o acusado já foram apresentados à autoridade policial na 13ª Delegacia Seccional de Polícia Civil”, frisou o Comandante da guarnição, o Soldado Josuel.

FRONTEIRA DA SILVA

Grave acidente envolvendo três veículos deixa quatro mortos na PB-032 em Pedras de Fogo


Um gravíssimo acidente envolvendo três veículos deixou um saldo de quatro mortos e dois feridos na rodovia PB-032, que liga a BR-101 à cidade de Pedras de Fogo, na porção Sul da Zona da Mata da Paraíba, a 42 km de João Pessoa. A confirmação das mortes foi dada pela assessoria de imprensa do Corpo de Bombeiros da Capital, que atendeu a ocorrência. O acidente ocorreu por volta das 14h deste sábado (8).
Além do Corpo de Bombeiros, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência também se deslocou ao local do fato. Até as 16h deste sábado, os profissionais ainda faziam o trabalho de resgate das vítimas.



Os feridos seriam direcionados ao Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, em João Pessoa.
Os Bombeiros não informaram detalhes dos veículos e de como a colisão poderia ter acontecido. No entanto, a Polícia Militar de Pedras de Fogo, que também enviou uma viatura ao local, disse que tudo indicava que a batida teria sido de frente, após invasão da pista contrária. As circunstâncias ainda seriam periciadas pelo Instituto de Polícia Científica.
Com Portal Correio

 

AÇÃO RÁPIDA: Policiais militares de Cuité prendem dois jovens por tentativa de assalto e apreendem jovem de 17 anos que estaria em garupa de moto, armada de revolver cometendo assaltos


Na ultima sexta feira foram presos em proximidades da escola estadual Orlando Venâncio, dois homens que estariam em uma moto de cor vermelha. Tentaram assaltar uma jovem que de imediato avisou aos policiais militares.
Como a informação chegou rápida os PM’s foram de imediato na captura dos dois indivíduos que foram presos de imediato.

Já no sábado os policiais militares lotados no 9º batalhão com cede em Cuité, apreenderam uma menor de 17 anos. A prisão se deu após os PM’s fazerem diversos levantamentos, a jovem é acusada de está na garupa de uma motocicleta, armada de revolver e ter tomado diversos celulares de assalto nos últimos meses na cidade de Cuité.
Todos foram encaminhados para a delegacia de policia civil e ouvidos pelo delegado Dr. Durval Barros.


Os dois rapazes foram autuados por tentativa de roubo e encaminhados para a cadeia publica de Cuité.
Já a jovem de 17 anos mesmo sendo reconhecida pelas vitima foi liberada pelo fato de ainda não ter completado 18 anos.

FRONTEIRA DA SERRA