bvbvbv

bvbvbv

kekeço

kekeço

FERNANDINHO

FERNANDINHO
VIAGENS

quinta-feira, 20 de agosto de 2015

Bandido tenta assaltar a besta 6 que faz a linha de Cuité-PB a Natal-RN e é atropelado

Galvani Silva
Passageiros que vinham de Natal, no Rio Grande do Norte, passaram momentos de terror na noite desta quinta-feira quando estavam entre as cidades de Coronel Ezequiel e Jaçanã. Segundo informações, um bandido surgiu de dentro do mato com uma arma em punho e tentou parar o veículo, mas de imediato o motorista fez uma manobra e acabou atropelando o meliante, que teria caído no acostamento. Ainda segundo os passageiros, o homem ainda teria disparado três vezes, mas nenhum dos disparos acertou a condução.
Pensando na segurança dos passageiros, o motorista seguiu para a cidade de Jaçanã, onde uma mulher precisou de atendimento médico, mas não foi nada grave.
Um dos passageiros relatou para a reportagem que após o susto ainda olhou para trás e viu outros bandidos socorrendo o comparsa.
A polícia militar foi acionada e faz rastreamento na tentativa de prender o homem que cometeu o crime e seus possíveis comparsas. A policia da Paraíba também está em alerta.
A expectativa das autoridades é que o bandido ferido dê entrada em algum hospital da região.  
Fronteira da Silva

Natal RN; INÉDITO: DETENTO RECEBE ALVARÁ DE SOLTURA, SE NEGA A SAIR DO PRESÍDIO, É COLOCADO A FORÇA PRA FORA, E DIZ; VOLTO JÁ, EM SEGUIDA COMETE ASSALTO E VOLTA A SER PRESO


charge_presidio_bandido
“Foi uma cena inédita, eu nunca havia visto uma coisa dessas”. A fala da diretora do Presídio Provisório Professor Raimundo Nonato, Dinorá Simas, se refere ao acontecido no final da manhã desta quinta-feira (20). Um homem de 20 anos que cumpria pena por roubo na unidade se negou a sair da prisão ao receber o alvará de soltura. Ele rasgou o documento e teve que ser retirado à força do presídio. Minutos depois de ser solto ele assaltou uma pessoa na frente da unidade prisional.
De acordo com a diretora, o alvará de soltura do apenado chegou à unidade na manhã desta quinta-feira. “Quando os agentes foram avisá-lo sobre a soltura, ele não quis nem sair da cela. Depois, quando chegou à secretaria para ser liberado, ele rasgou o documento e teve que ser conduzido à força para fora do presídio”, relatou Dinorá.
Ainda segundo o relato da diretora, o homem ficou por alguns momentos sentado na calçada em frente ao presídio. Momentos depois, o homem teria cometido um assalto contra a esposa de um advogado que passava em frente à unidade. “Aquilo gerou uma situação de pânico entre os parentes dos presos que estavam no presídio, mas a Polícia Militar conteve a situação rapidamente e prendeu novamente o homem”, disse a diretora.
A situação gerou confusão entre agentes e os policiais militares que recapturaram o homem. “Os policiais perguntaram se podiam deixar ele de volta no presídio. Eu disse que não era possível, então ele foi conduzido para a delegacia”. Contou Dinorá. “Antes de ser conduzido pelos PMs ele ainda disse para o vice-diretor: ‘Eu não falei que eu voltava?”, completou.
A diretora do presídio não soube dizer por quais motivos o apenado não queria sair do presídio. “Não sabemos os motivos dele, mas muitos deles não têm família e, apesar da situação complicada do sistema prisional, aqui eles recebem as três refeições diárias”, disse Dinorá.
A polícia conduziu o homem para a 12ª delegacia de Polícia Civil de Natal, no conjunto Santarém, no bairro do Potengi, na Zona Norte da capital potiguar.(G1/RN)

Bandido assalta posto de combustíveis em Cuité duarnte a madrugada


Um bandido, de bermuda e camiseta e usando outra camisa sobre a cabeça, para dificultar sua identificação, invadiu um posto de combustíveis localizado no centro de Cuité/PB, por volta das 02h30m da madrugada dessa quinta-feira (20). Ele rendeu o frentista e levou todo 
o dinheiro que estava no bolso da vítima.
Após o assalto, o bandido fugiu, a princípio e uma Honda Biz, tomando rumo ignorado.
Toda a ação criminosa foi flagrada pelas câmeras de segurança do posto e a Polícia agora usa as imagens para tentar identificar o autor do crime.



O bandido usou um revólver para cometer o assalto.

Fronteira da Silva

MOSSORÓ: CÂMERAS DE SEGURANÇA MOSTRAM CASAL ASSALTANDO SALÃO DE BELEZA


Fonte: Passando na hora
Imagens de câmera de segurança registraram um assalto praticado em plena luz do dia por um casal no ultimo dia (15) em um salão de beleza de beleza que fica localizado Rua Doutor Almeida Castro no Centro de Mossoró no Rio Grande do Norte. O casal adentra no estabelecimento o homem armado rende o recepcionista e uma cliente que se encontrava no local. A mulher de cara limpa ajuda a fazer o rapa guardando os objetos roubados em uma bolsa. Se você reconhecer esses malévolos avise a polícia no 190 não precisa se identificar

MOSSORÓ REGISTRA MAIS UM CRIME DE HOMICÍDIO O 101º DE 2015.

Por volta de 22 horas, de quarta feira, (19), morre no Hospital Regional Tarcísio de Vasconcelos Maia em Mossoró, GIL KLEBERSON MEDEIROS DE SOUZA, 25 anos de idade, o mesmo tinha sido alvejado com três tiros no período da tarde, fato ocorrido no interior de uma oficina na Rua Diná de Sousa Menezes no Bairro Santo Antônio em Mossoró no Rio Grande do Norte. 

RELEMBRE:

MAIS UMA PESSOA FERIDO A BALA NA CIDADE DE MOSSORÓ/RN.

Por volta das 15 horas, mais uma pessoa é ferida a bala na tarde de quarta feira, 19 de agosto de 2015, fato ocorrido no interior de um a oficina localizada na Rua Diná de Sousa Menezes no Bairro Santo Antônio em Mossoró no Rio Grande do Norte. 

CLEBER ANDRADE, 25 anos de idade, morador do Conjunto Habitacional Vingt Rosado em Mossoró/RN, o mesmo foi vitima de três disparos de arma de fogo, efetuado por elementos que chegaram num veículo tipo Gol de cor branca, que após tentar contra a vida de CLEBER se evadiram sem deixar pista.
Dr. Everaldo Rodrigues/Fotos: Jr Dantas/4dzpatrulha
CLEBER recebeu os primeiros atendimentos médicos no local, pela equipe do médico intervencionista da ALFA do SAMU, Dr. Everaldo Rodrigues, em seguida foi conduzido para o Hospital Regional Tarcísio de Vasconcelos Maia, onde deu entrada consciente  orientado, de acordo com informes do médico o estado de saúde do mesmo é estável, mas inspira cuidados

Paraiba tem três homicídios em poucas horas; jovem é morto após negar cigarro a homem

A Zona da Mata da Paraíba registrou três homicídios em poucas horas na noite desta quarta-feira (19). Casos ocorreram no bairro Gramame, Zona Sul da Capital; em Santa Rita, na Região Metropolitana; e em Capim, no Litoral Norte, a 41 km de João Pessoa, onde um jovem foi morto a tiros após negar a entrega de cigarro ao suspeito pelo crime.
No caso de Capim, segundo a Polícia Militar de Mamanguape, que fica responsável pelas ocorrências na região, o fato ocorreu em um bar no bairro Jordão. Os policiais informaram que a vítima estava no local com uma companheira. Um homem, então, chegou ao estabelecimento e pediu um cigarro ao jovem. Ao ter o pedido negado, o suspeito sacou uma arma e atirou cerca de cinco vezes no rapaz, que morreu no local.

O criminoso fugiu e a companheira do jovem morto disse à PM que não conhecia o atirador, que não havia sido identificado ou capturado até o fim da noite desta quarta.

No fato do bairro Gramame, em João Pessoa, o assassinato ocorreu no conjunto Novo Milênio. Um adolescente de 16 anos foi morto a tiros. A PM informou que, até o fim da noite, possíveis motivações e suspeitos pelo homicídio eram desconhecidos.

Em Santa Rita, o crime aconteceu em via pública, no bairro Várzea Nova. Um ex-presidiário de 23 anos foi morto a tiros e uma dupla de moto é suspeita pelo crime. Durante os disparos, uma mulher, que passava pelo local, chegou a ser atingida na perna, mas sem gravidade, de acordo com a PM. O jovem baleado morreu na Unidade de Pronto Atendimento do bairro de Tibiri. Também neste caso, ninguém havia sido detido.

Portal Correio

quarta-feira, 19 de agosto de 2015

Seis da mesma família são mortos a tiros dentro de casa em Alegrete do PI

Balas encontradas pelos policiais no local do crime (Foto: Renan Nunes/TV Clube)Balas encontradas pelos policiais no local do
crime (Foto: Renan Nunes/TV Clube)

Corpos foram levados para a cidade de Picos (Foto: Renan Nunes/TV Clube)
Corpos foram levados para a cidade de Picos, a 100 km de Alegrete (Foto: Renan Nunes/TV Clube)
Uma chacina deixou seis pessoas de uma mesma família mortas na comunidade Boa Vista, zona rural do município de Alegrete do Piauí, a 379 km de Teresina. O crime aconteceu por volta das 20h desta terça-feira (18). De acordo com a Polícia Militar, a hipótese inicial é de que o fato tenha sido causada por vingança.
As vítimas são o casal de idosos Cícero Domingos de Carvalho e Francisca Luiza de Carvalho, ambos de 63 anos, a filha Sílvia Francisca de Carvalho, 43 anos, o filho adotivo Sildo Cícero de Carvalho, a neta Maria do Socorro de Carvalho, 23 anos, e um primo dela identificado como Bartolomeu Gomes de Carvalho.
Policiais realizam diligências na região para capturar os criminosos (Foto: Renan Nunes/TV Clube)Policiais realizam diligências na região para capturar os criminosos (Foto: Renan Nunes/TV Clube)
Segundo o coronel Paulo de Tarso, comandante de policiamento do interior, a jovem Maria do Socorro de Carvalho é suspeita de ter cometido dois homicídios, mas a polícia não deu detalhes sobre as vítimas. Para o coronel, esse fato pode ter motivado a chacina.
Ainda conforme Paulo de Tarso, pelo menos três homens teriam praticado os assassinatos. De acordo com os relatos de vizinhos, mais de 30 tiros foram disparados.
Em entrevista ao G1, o coronel Sá Júnior, da Polícia Militar, disse que logo após o crime cerca de 20 homens da Força Tática de Picos foram deslocados para a região para tentar capturar os criminosos. Segundo ele, o povoado é de difícil acesso e há diversas rotas de fuga para os estados de Pernambuco e do Ceará.
"A primeira linha de investigação é de que o crime teria sido causado por vingança. Ainda não chegamos aos autores, mas a princípio o que sabemos é que trata-se de execução. Os criminosos teriam chegado em um carro e praticado o crime contra a família inteira", falou o coronel.
O secretário de segurança pública do Piauí, Fábio Abreu, e o delegado geral de Polícia Civil do estado, Riedel Batista, se deslocaram de Teresina para o município de Alegrete do Piauí na manhã desta quarta-feira (19). O crime mobilizou um grande contingente de policiais militares e civis de toda a região.
A comunidade Boa Vista tem cerca de 50 moradores e fica a 15 km da zona urbana de Alegrete. Uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) de Picos foi até a comunidade fazer a remoção dos seis corpos para o Hospital Regional Justino Luz.
G1PI

PM da cavalaria CB Tayrone é baleado e morre com disparo de arma de fogo na cabeça, na proximidade na ladeira


PM da cavalaria CB Tayrone é baleado e morre com disparo de arma de fogo na cabeça, na proximidade na ladeira do Cuia, Zona Sul de João Pessoa
Um cabo da Polícia Militar foi baleado por volta das 19h desta terça-feira (18), nas proximidades da ladeira do Cuia, na Zona Sul de João Pessoa. Segundo a PM, o policial estaria de folga, na casa de um amigo, e teria sido surpreendido por um grupo de bandidos, que chegaram em um carro. Um dos bandidos teria descido do veículo e disparado contra o PM, que foi atingido por três tiros, sendo um na cabeça. Socorrido, o policial não resistiu aos ferimentos e morreu.
De acordo com o tenente Ulisses, do 5º Batalhão da Polícia Militar, testemunhas relataram que o carro com os bandidos chegou ao local pouco tempo depois do policial entrar na casa de um amigo, que fica em um prédio.
“O pessoal nos relatou que um dos criminosos desceu do carro e esperou o policial aparecer. Quando o PM saiu do prédio, foi surpreendido e atingido pelos disparos. Após o crime, o bandido voltou ao veículo de apoio e fugiu junto com outros criminosos”, disse o tenente.
Ferido, o policial foi socorrido pelo Samu. Por volta das 19h30, o 5º Batalhão da Polícia Militar confirmou que ele morreu durante o atendimento médico.
Após a confirmação da morte do PM, a polícia iniciou rondas na região para tentar encontrar os bandidos responsáveis pelo crime. Até as 21h56, a polícia ainda não tinha pistas dos bandidos.

Fonte: Bayeuxjovem/ portal Correio

Dupla é presa com armas, drogas e cigarros roubados em Caraúbas

Fonte: 190/RN
JOSÉ JUSSIER PEREIRA DE SOUZA E ANAILTON TEODORO DE MELO foram presos na manhã de hoje, 19, na cidade de Caraúbas após serem surpreendidos por uma operação da Polícia Militar em parceria com a Polícia Civil.
Na residência onde José e Anailton estavam a Polícia encontrou duas espingardas caseiras, munições de pistola e 100mil carteiras de cigarro que teriam sido roubados de uma empresa de cigarros entre os estados do RN e CE.

Anailton e José Jussier foram presos e conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de Caraúbas.

POLICIAIS DE TRÂNSITO PRENDEM JOVEM COM ARMA DE FOGO NA RN QUE LIGA A CIDADE DE JAPI

Fonte: Rádio Santa Cruz
Em uma fiscalização feita por agentes da Polícia Rodoviária Estadual de Santa Cruz, por volta das 11 horas da manhã desta terça-feira (18), foram abordados vários veículos na RN que liga a BR 226 ao município de Japi.
Em uma das abordagens, os policias encontraram na posse de SANTIAGO CONFESSOR PINHEIRO, 18 ANOS, um revólver calibre 32 com três munições intactas.  Ele pilotava uma moto CG Titan 150 de placa MYM 4476/Santa Cruz.
Ao ser abordado, ele não soube explicar porque estava usando aquela arma. Inicialmente ele foi levado à sede do Grupamento de Trânsito no Conjunto Cônego Monte, onde funciona a 4ª Companhia de polícia Militar e depois de ser ouvido pelo Tenente Cruz, ele foi levado para a 9ª DRP - Delegacia de Polícia Civil, no bairro DNER para os procedimentos de lavratura de flagrante por portar arma de fogo sem porte de arma e ficará à disposição da justiça.

terça-feira, 18 de agosto de 2015

Mulher é executada nas Rocas após atender telefonema

Vítima sofreu tiros na cabeça efetuados por dupla em uma moto

FOTO: SÉRGIO COSTA / PORTAL BO

Uma mulher identificada como Luana Bezerra Lourenço, de 34 anos foi executada na noite desta segunda-feira (17), na rua Dércio Fonseca, no bairro das Rocas, zona Leste de Natal. De acordo com a polícia a jovem estava em casa e saiu após receber uma ligação estranha sendo surpreendida por uma dupla em uma motocicleta que atirou diversas vezes atingindo a cabeça dela.
Luana trabalhava como ambulante na praia do Meio e aparentemente não possuía inimigos, no entanto, ainda segundo os policiais do 1º Batalhão, o pai e a mãe da jovem se recuperam de um atentado ocorrido há algumas semanas, o filho de Luana também escapou da morte no ano passado e o marido foi morto há dois anos.
No local nenhuma testemunha quis relatar detalhes do ocorrido, o motivo é o sempre o medo. Familiares procuraram respostas, porém pouco puderam colher sobre a morte da mulher. A Delegacia Especializada de Homicídios abrirá inquérito que investigará a morte de Luana. Portal BO

CUITÉ , Dois veículos colidem em acidente na "Curva da Boa Vista"


Dois veículos colidiram em um acidente ocorrido na manhã desta terça-feira (19) , na BR 104 exatamente no trecho conhecido como curva da Boa Vista. 


Notícia da Serra

MACAÍBA: ADOLESCENTE FOI MORTO COM TIROS NA CABEÇA

Fonte: Connecttv
Um adolescente identificado por ALESSANDRO ANDERSON ABREU DE ALMEIDA, 16 ANOS, foi assassinado a tiros na noite desta Segunda-feira (17) em Macaíba.   
Policiais militares do 11ºBPM que atenderam a está ocorrência informaram a CONNECTTV que a vitima estava acompanhado de uma garota na rua Areia Branca às 21h30m, quando sofreu alguns tiros de arma de fogo que atingiu a sua cabeça. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) chegou a ser acionado, mais ao chegar no local a vitima já se encontrava sem vida.  
Os PM´s relataram que devido a falta de informação da população na localidade, dificulta em saber quantos criminosos participaram deste crime de homicídio. A Policia ainda informou que uma pessoa da família do adolescente chegou a confirmar que Alessandro Anderson era usuário de drogas. 
Agora ás investigações ficara por conta da delegacia de Macaíba para tentar identificar e prender os participantes deste crime.
PM Currais Novos

APÓS TROCA DE TIROS E PERSEGUIÇÃO PM PRENDE MAIS INTEGRANTES DE QUADRILHA QUE VEM ATERRORIZANDO CIDADES DO RN E PB

Fonte: Jair Sampaio
ALAN RAMOS DA SILVA, 19 ANOS, natural de Cabelo PB, e MATEUS ALVES PEREIRA, 18 ANOS, natural de João Pessoa, e ainda um menor de 16 anos, natural de Belém do Brejo do Cruz-PB
Através de uma denúncia dando conta de um assalto na cidade de Olho d’água dos Borges-RN, onde os assaltantes estavam na posse de uma moto Broas de placa OGF 9046 PB, a guarnição comandada pelo Cap Aderlan, localizou o veículo na estrada entre próximo a Patu em poder do Mateus.
Foi do Matheus a informação que a PM precisava para chegar até os outros dois elementos que se evadiram no mato. Diante do esforço dos PM’s, as diligências continuaram e por volta das 17 horas foram localizados a dupla em fuga, esta numa moto na saída de Patu-RN para Belém-PB, onde ouve troca de tiros e o menor foi baleado e socorrido para Mossoró.
Em meio às diligências o Allan conseguiu fugir, e estas permaneceram por toda madrugada, e ao amanhecer o fujão foi localizado em Brejo do Cruz=PB, em uma Van com destino a Jardim de Piranhas. Com apoio da “GU” de Brejo do Cruz o Alan foi recapturado.
Na ocorrência foi apreendido um revólver cal 38, 06 munições, sendo 04 deflagrada e 02 intactas, 01 moto Bros com queixa de roubo e certa quantidade em dinheiro, possivelmente roubados do posto de combustíveis de Jardim de Piranhas na última sexta feira.
Os três envolvidos foram enquadrados por formação de quadrilha, roubos com emprego de armas de fogo, porte ilegal de arma de fogo e ainda ha a possibilidade de mais enquadramentos, haja visto a organização seja bem maior. A atuação da quadrilha se dava especialmente nas cidades de Messias Targino, Janduís e Jardim de Piranhas.

PM Currais Novos

Reboque sem sinalização é atingida por Hillux e condutor da motocicleta foi socorrido pelo SAMU para Campina Grande

Galvani Silva
Segundo informações colhidas no local um senhor conhecido como João de Brás que é feirante em Cuité, seguia sentido Nova Floresta como sua motocicleta que puxava um reboque, sem nenhum tipo de sinalização, e o empresário Florestense conhecido por todos como João Bolinha dirigia a sua Hillux no mesmo sentido.
Em entrevista concedida a 89 FM o empresário disse ter acionado a luz baixa do veiculo pois vinha outro carro em direção contraria, e nesse momento a moto foi visualizada quando João Bolinha, que tentou evitar o acidente mas mesmo assim bateu com a lateral direita do veiculo no reboque.


Com o impacto João de Brás foi arremessado no asfalto, uma equipe do SAMU de Cuité foi acionada e imobilizou a vitima no local, o mesmo foi levado direto para o hospital de trauma em Campina Grande com fratura de clavícula e uma das pernas.
Policias militares estiveram no local e deram todo suporte aos envolvidos e evitando novos acidentes.
O empresário João Bolinha permaneceu no local durante todo o tempo e além prestar esclarecimentos as autoridades ainda se comprometeu de ajudar a vítima no que for necessário.


Araújo Correia Socorrista da ANDRAE também ajudou aos colegas do SAMU na imobilização da vítima.

segunda-feira, 17 de agosto de 2015

ACIDENTE NA BR-304 PRÓXIMO A CIDADE DE LAJES DEIXA DUAS PESSOAS MORTAS


acidente-lajes-528x275

Um acidente grave com duas vítimas fatais foi registrado na tarde deste domingo (16), Na BR-304 nas proximidades da cidade de Lajes. Um veículo tipo Discovery de cor branca, trafegava na rodovia, quando capotou. Segundo informações no interior do veículo seguia várias pessoas uma delas foi identificada como Sr. Edberto Lira do Vale, conhecido como “Tabelião da cidade”. Duas pessoas vieram a óbito em decorrência do acidente, sendo que as duas vítimas fatais eram netos do Sr. Edberto. que também seguida no banco do passageiro, aparentemente uma criança também seguia no colo do passageiro. Suspeita-se que uma das vítimas fatais de apenas 17 anos de idade conduzia o veículo. Os demais ocupantes do veículo foram socorridos para o Hospital do Coração e não correm risco de vida

Levany Junior

Um morre e cinco são feridos durante festa em João Câmara

Fonte: Blog 190/rn
Policiais da 2ª Companhia Independente de Polícia Militar na cidade de João Câmara registraram mais um crime de homicídio na cidade, na noite deste domingo 16, durante uma festa que acontecia no distrito de Assunção.
Segundo a PM, um homem não identificado atirou com uma espingarda em a uma festa e com um único tiro acertou RICARDO FERNANDES DA SILVA, 29 ANOS, que não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Um segundo homem identificado como NERIVALDO GUEDES DE ARAÚJO, DE 30 ANOS, foi atingido gravemente no pescoço, braço e ombro, mas foi socorrido com vida para o hospital Clóvis Sarinho em Natal.
As outras vítimas atingidas pelo disparo da espingarda foram LEANDRO VALE DA SILVA, 26 ANOS, ANDERSON FELIPE DA SILVA XAVIER, 18 ANOS, LINDEMBERG MAGNO DANTAS DA ROCHA, 31 ANOS E MARIA ELOISA DA SILVA SOUZA, 10 ANOS. Nenhum desses corre risco de morte.
A PM juntamente com a Polícia Civil informa quem souber do paradeiro do suspeito ou da sua identificação, basta ligar para o número 190 da Policia Militar, que a sua identidade será preservada.

PM Currais Novos

Delegado responsavel por prisão de quadrilha com integrantes de Nova Floresta e Picuí deu detalhes para o site Galvanisilva.com

O delegado da Segunda Superitendencia de Polícia Civil de Campina Grande, Dr Jorge Luiz, concedeu entrevista na manhã desse domingo ao reporter Galvani Silva e deu detalhaes das prisões feitas na última sexta-feira na cidade de Lagoa Seca, na Paraíba.
Segundo o delegado, a quadrilha já estava sendo investigada e os policiais foram até uma residência onde os suspeitos se preparavam para assaltar um comerciante da Ceasa, em Campina Grande. Quando chegaram no local, os policiais foram recebidos a tiros. De acordo com o delegado, quem efetuou os disparos foi o Florestense identificado como Tales, que a pouco tempo saiu da cadeia de Santa Cruz, no Rio Grande do Norte.
Além de Tales foram presos também Rafael, natural de Picuí, e mais quatro indivíduos que são moradores de Lagoa Seca. Ainda segundo Dr Jorge Luiz, a casa foi alugada por Tales, que recrutou os demais bandidos, onde já teriam assaltado uma loja e tranformavam o locam em ponto de distribuição de drogas.


Na casa, além de um revólver, a polícia ainda apreendeu 2kg de maconha prensada. O delegado acredita que o bando se preparava para cometer diversos assaltos na região, além de distribuirem drogas. Um dos acusados que chegava na casa no momento da prisão foi liberado e os outros cinco foram ouvidos e levados para o Serrotão, onde permanecem à disposição da justiça.

Corpo foi encontrado em Nísia Floresta na manhã dessa segunda-feira


Fonte: Blog 190/RN
A Polícia Militar registrou nas primeiras horas da manhã desta segunda-feira, 17, um encontro de cadáver na comunidade Areia Branca, nas proximidades da Lagoa do Bonfim, no município de Nísia Floresta, região metropolitana de Natal.
Segundo a PM, populares reconheceram a vitima como sendo “Alcunha de Keké”. Ele teria sido vítima de golpes de espingarda. A Polícia Civil está no local para tentar descobrir a motivação do crime e quem teria praticado.

domingo, 16 de agosto de 2015

-Duplo homicídio homicídio a bala

images (2)
Duplo homicídio  homicídio a bala no  passaré 16:20 disparos na cabeça! Cidade Fortaleza Rua.Joaquim Matias Bairro Passare.

MULHER É ASSASSINADA A GOLPES DE FACA PELO SEU COMPANHEIRO EM MOSSORÓ/RN.

Residencia onde aconteceu o crime
Na noite de sábado, 15 de agosto de 2015, por volta das 20 horas, a Central de Operações da Policia Militar, registrou mais um crime de homicídio em Mossoró no Rio Grande do Norte, fato ocorrido na Rua Francisco Aníbal da Trindade no Loteamento Santa Helena, onde uma mulher conhecida até o momento com CINTIA, foi assassinada a golpes de faca pelo próprio companheiro. 
 Cintia assassinada a golpes de faca
Uma equipe da ALFA do SAMU, ainda foi acionada ao local, mas não poderão fazer, mas nada, pois a mulher já se encontrava sem vida.
 
Marica encontrada no quarto da vitima
De acordo com informes que nos foram repassadas no local, no período da tarde, o casal teve um desentendimento, o acusado saiu, voltando à noite, começaram uma nova discussão, onde a vitima foi esfaqueada pelo seu companheiro, tendo morte instantânea.

Este crime será mais um que entrar na pauta da “DEHOM” Delegacia Especializada em Homicídio de Mossoró, para ser investigado pela Doutora Liana Aragão e sua equipe. Pois crime de homicídio contra mulher, não será mas investigado pela “DEAM”, Delegacia Especializada em Apoio a Mulher.
 
Sd. Arimateia comandante da RP
Policiais Militares da Radio patrulha do Santo Antônio, Arimateia e M. Oliveira, estão isolando o corpo, aguardando a equipe do ITEP que estão em outra cidade realizando procedimentos de local de crime.

sábado, 15 de agosto de 2015

Vídeo mostra acidente que matou motociclista em Apodi

Vítima bateu em canteiro e em poste de iluminação e acabou morrendo.


Uma câmera de segurança flagrou o momento exato em que um motociclista perdeu o controle de seu veículo, colidiu com um poste de iluminação e acabou morrendo. O acidente aconteceu na noite desta sexta-feira (14), na cidade de Apodi.
O motociclista, conhecido como Toquinho do Soledade, pilotava uma moto Honda Fan, placa DXM-4172. Ao fazer uma curva, ele bateu no canteiro da via, com isso, acabou perdendo o controle da motocicleta e foi arremessado de encontro ao poste.
Um veículo estava bem próximo ao local do acidente. O socorro do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência foi logo acionado, mas quando os médicos chegaram ao local o homem já estava sem vida.

VEJA VÍDEO:
Portal BO