BLOG

BLOG

sábado, 15 de agosto de 2015

Vídeo mostra acidente que matou motociclista em Apodi

Vítima bateu em canteiro e em poste de iluminação e acabou morrendo.


Uma câmera de segurança flagrou o momento exato em que um motociclista perdeu o controle de seu veículo, colidiu com um poste de iluminação e acabou morrendo. O acidente aconteceu na noite desta sexta-feira (14), na cidade de Apodi.
O motociclista, conhecido como Toquinho do Soledade, pilotava uma moto Honda Fan, placa DXM-4172. Ao fazer uma curva, ele bateu no canteiro da via, com isso, acabou perdendo o controle da motocicleta e foi arremessado de encontro ao poste.
Um veículo estava bem próximo ao local do acidente. O socorro do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência foi logo acionado, mas quando os médicos chegaram ao local o homem já estava sem vida.

VEJA VÍDEO:
Portal BO

VÍDEO GRAGRA ASSALTANTE VESTIDO DE PM DURANTE ASSALTO EM BARAÚNA/RN



Fonte: Passando na hora / Portal BO
VIDEO: Divulgado pela Polícia Civil
A Delegacia de Polícia Civil de Baraúna divulgou, nesta sexta-feira (14), as imagens de quatro homens que realizaram um assalto em uma farmácia da cidade de Baraúna, na quarta-feira (12). As imagens revelam que o primeiro criminoso que entrou na farmácia estava vestido com o fardamento completo da Polícia Militar, usando colete e portando uma arma. O grupo efetuou a ação por volta das 20hs, em apenas cinco minutos, e conseguiu subtrair a quantia de R$ 22mil, pois a farmácia também funcionava como um correspondente bancário. As imagens revelam que o dono do estabelecimento estava na calçada, mas entra no estabelecimento para atender ao homem que usava a farda da Polícia Militar. Em poucos segundos, os outros três integrantes do grupo também entram na farmácia e rendem o proprietário. No momento do assalto, uma cliente entra na loja, compra um produto, mas não percebe a realização do crime. “Acreditamos que o grupo não é de Baraúna.Pedimos à população que nos ajude a identificar quem são estes quatro homens. Informações podem ser repassadas, de forma anônima para o telefone da Delegacia (84.3320.4753) ou para o Disque-Denúncia 181”, relatou o delegado Cícero Antônio dos Santos, titular da DP de Baraúna. “Com a divulgação destas imagens e a ajuda da sociedade, esperamos identificar de forma rápida estes homens. O inquérito policial já foi instaurado e as investigações para elucidar este crime estão em andamento”, afirmou o diretor adjunto da Diretoria de Polícia Civil do Interior (DPCIN), Lenivaldo Pimentel.

vulgo Boy Léo (o terror do liberdade) mataram ele no Bairro Liberdade – Parnamirim, o mesmo sofreu quatro tiros de arma de fogo

Homicídio na madrugada de quinta pra sexta Nome dele Eliel Fernandes – vulgo Boy Léo (o terror do liberdade) mataram ele no Bairro Liberdade – Parnamirim, o mesmo sofreu quatro tiros de arma de fogo. Mataram ontem á noite .
Foto de Notícias no Face.
Foto de Notícias no Face.

DESENTENDIMENTO POR CAUSA DE UMA CACHORRA TERMINOU EM MORTE EM AITÍ NO AGRESTE PERNAMBUCANO.

Um desentendimento entre dois homens por causa de uma cachorra, fato ocorrido durante a noite de quinta feira, 13 de agosto de 2.015, em Iatí  no agreste pernambucano, terminou em bala, e uma pessoa morta.

A vítima,  José Valmir da Silva Feitosa, de apenas 18 anos de idade, bebia  na companhia de dois homens, um deles identificado apenas como Lucinho, quando de repente começaram a discutir acirradamente por causa de uma cachorra.

De um momento para o outro, Lucinho entrou em casa, se armou com um revolver calibre 32, e efetuou dois disparos contra José Valmir, que faleceu no local.

Após à ação criminosa, Lucinho fugiu tomando rumo ignorado, e está sendo procurado. Uma equipe do I M L de Caruarú, fez a perícia no local, e a remoção do corpo para a base, onde foi examinado pelo médico legista de plantão, em em seguida entregue aos familiares para o sepultamento.

Que coisa hem?

Casal é encontrado morto com mãos amarradas


Um homem e uma mulher foram encontrados mortos na cidade de Lauro de Freitas, na região metropolitana de Salvador.
Atingidas por disparos de arma de fogo, as vítimas, ainda não identificadas, foram encontradas em uma estrada de terra, às margens da via que liga a comunidade do Jambeiro à Areia Branca.
Segundo a polícia, o casal estava com as mãos amarradas. O homem apresentava uma perfuração na cabeça. Ele estava sentado no porta-malas do veículo Ford KA, licença da capital baiana, com restrição de roubo.
Já a mulher, apresentava um corte profundo no pescoço e estava a cerca de 10 metros à frente do automóvel. Folhas de jornais foram colocadas na boca da vítima.
Ainda não há informações sobre as circunstâncias do duplo homicídio.