BLOG

BLOG

segunda-feira, 17 de agosto de 2015

ACIDENTE NA BR-304 PRÓXIMO A CIDADE DE LAJES DEIXA DUAS PESSOAS MORTAS


acidente-lajes-528x275

Um acidente grave com duas vítimas fatais foi registrado na tarde deste domingo (16), Na BR-304 nas proximidades da cidade de Lajes. Um veículo tipo Discovery de cor branca, trafegava na rodovia, quando capotou. Segundo informações no interior do veículo seguia várias pessoas uma delas foi identificada como Sr. Edberto Lira do Vale, conhecido como “Tabelião da cidade”. Duas pessoas vieram a óbito em decorrência do acidente, sendo que as duas vítimas fatais eram netos do Sr. Edberto. que também seguida no banco do passageiro, aparentemente uma criança também seguia no colo do passageiro. Suspeita-se que uma das vítimas fatais de apenas 17 anos de idade conduzia o veículo. Os demais ocupantes do veículo foram socorridos para o Hospital do Coração e não correm risco de vida

Levany Junior

Um morre e cinco são feridos durante festa em João Câmara

Fonte: Blog 190/rn
Policiais da 2ª Companhia Independente de Polícia Militar na cidade de João Câmara registraram mais um crime de homicídio na cidade, na noite deste domingo 16, durante uma festa que acontecia no distrito de Assunção.
Segundo a PM, um homem não identificado atirou com uma espingarda em a uma festa e com um único tiro acertou RICARDO FERNANDES DA SILVA, 29 ANOS, que não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Um segundo homem identificado como NERIVALDO GUEDES DE ARAÚJO, DE 30 ANOS, foi atingido gravemente no pescoço, braço e ombro, mas foi socorrido com vida para o hospital Clóvis Sarinho em Natal.
As outras vítimas atingidas pelo disparo da espingarda foram LEANDRO VALE DA SILVA, 26 ANOS, ANDERSON FELIPE DA SILVA XAVIER, 18 ANOS, LINDEMBERG MAGNO DANTAS DA ROCHA, 31 ANOS E MARIA ELOISA DA SILVA SOUZA, 10 ANOS. Nenhum desses corre risco de morte.
A PM juntamente com a Polícia Civil informa quem souber do paradeiro do suspeito ou da sua identificação, basta ligar para o número 190 da Policia Militar, que a sua identidade será preservada.

PM Currais Novos

Delegado responsavel por prisão de quadrilha com integrantes de Nova Floresta e Picuí deu detalhes para o site Galvanisilva.com

O delegado da Segunda Superitendencia de Polícia Civil de Campina Grande, Dr Jorge Luiz, concedeu entrevista na manhã desse domingo ao reporter Galvani Silva e deu detalhaes das prisões feitas na última sexta-feira na cidade de Lagoa Seca, na Paraíba.
Segundo o delegado, a quadrilha já estava sendo investigada e os policiais foram até uma residência onde os suspeitos se preparavam para assaltar um comerciante da Ceasa, em Campina Grande. Quando chegaram no local, os policiais foram recebidos a tiros. De acordo com o delegado, quem efetuou os disparos foi o Florestense identificado como Tales, que a pouco tempo saiu da cadeia de Santa Cruz, no Rio Grande do Norte.
Além de Tales foram presos também Rafael, natural de Picuí, e mais quatro indivíduos que são moradores de Lagoa Seca. Ainda segundo Dr Jorge Luiz, a casa foi alugada por Tales, que recrutou os demais bandidos, onde já teriam assaltado uma loja e tranformavam o locam em ponto de distribuição de drogas.


Na casa, além de um revólver, a polícia ainda apreendeu 2kg de maconha prensada. O delegado acredita que o bando se preparava para cometer diversos assaltos na região, além de distribuirem drogas. Um dos acusados que chegava na casa no momento da prisão foi liberado e os outros cinco foram ouvidos e levados para o Serrotão, onde permanecem à disposição da justiça.

Corpo foi encontrado em Nísia Floresta na manhã dessa segunda-feira


Fonte: Blog 190/RN
A Polícia Militar registrou nas primeiras horas da manhã desta segunda-feira, 17, um encontro de cadáver na comunidade Areia Branca, nas proximidades da Lagoa do Bonfim, no município de Nísia Floresta, região metropolitana de Natal.
Segundo a PM, populares reconheceram a vitima como sendo “Alcunha de Keké”. Ele teria sido vítima de golpes de espingarda. A Polícia Civil está no local para tentar descobrir a motivação do crime e quem teria praticado.