bvbvbv

bvbvbv

kekeço

kekeço

FERNANDINHO

FERNANDINHO
VIAGENS

terça-feira, 18 de agosto de 2015

Mulher é executada nas Rocas após atender telefonema

Vítima sofreu tiros na cabeça efetuados por dupla em uma moto

FOTO: SÉRGIO COSTA / PORTAL BO

Uma mulher identificada como Luana Bezerra Lourenço, de 34 anos foi executada na noite desta segunda-feira (17), na rua Dércio Fonseca, no bairro das Rocas, zona Leste de Natal. De acordo com a polícia a jovem estava em casa e saiu após receber uma ligação estranha sendo surpreendida por uma dupla em uma motocicleta que atirou diversas vezes atingindo a cabeça dela.
Luana trabalhava como ambulante na praia do Meio e aparentemente não possuía inimigos, no entanto, ainda segundo os policiais do 1º Batalhão, o pai e a mãe da jovem se recuperam de um atentado ocorrido há algumas semanas, o filho de Luana também escapou da morte no ano passado e o marido foi morto há dois anos.
No local nenhuma testemunha quis relatar detalhes do ocorrido, o motivo é o sempre o medo. Familiares procuraram respostas, porém pouco puderam colher sobre a morte da mulher. A Delegacia Especializada de Homicídios abrirá inquérito que investigará a morte de Luana. Portal BO

CUITÉ , Dois veículos colidem em acidente na "Curva da Boa Vista"


Dois veículos colidiram em um acidente ocorrido na manhã desta terça-feira (19) , na BR 104 exatamente no trecho conhecido como curva da Boa Vista. 


Notícia da Serra

MACAÍBA: ADOLESCENTE FOI MORTO COM TIROS NA CABEÇA

Fonte: Connecttv
Um adolescente identificado por ALESSANDRO ANDERSON ABREU DE ALMEIDA, 16 ANOS, foi assassinado a tiros na noite desta Segunda-feira (17) em Macaíba.   
Policiais militares do 11ºBPM que atenderam a está ocorrência informaram a CONNECTTV que a vitima estava acompanhado de uma garota na rua Areia Branca às 21h30m, quando sofreu alguns tiros de arma de fogo que atingiu a sua cabeça. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) chegou a ser acionado, mais ao chegar no local a vitima já se encontrava sem vida.  
Os PM´s relataram que devido a falta de informação da população na localidade, dificulta em saber quantos criminosos participaram deste crime de homicídio. A Policia ainda informou que uma pessoa da família do adolescente chegou a confirmar que Alessandro Anderson era usuário de drogas. 
Agora ás investigações ficara por conta da delegacia de Macaíba para tentar identificar e prender os participantes deste crime.
PM Currais Novos

APÓS TROCA DE TIROS E PERSEGUIÇÃO PM PRENDE MAIS INTEGRANTES DE QUADRILHA QUE VEM ATERRORIZANDO CIDADES DO RN E PB

Fonte: Jair Sampaio
ALAN RAMOS DA SILVA, 19 ANOS, natural de Cabelo PB, e MATEUS ALVES PEREIRA, 18 ANOS, natural de João Pessoa, e ainda um menor de 16 anos, natural de Belém do Brejo do Cruz-PB
Através de uma denúncia dando conta de um assalto na cidade de Olho d’água dos Borges-RN, onde os assaltantes estavam na posse de uma moto Broas de placa OGF 9046 PB, a guarnição comandada pelo Cap Aderlan, localizou o veículo na estrada entre próximo a Patu em poder do Mateus.
Foi do Matheus a informação que a PM precisava para chegar até os outros dois elementos que se evadiram no mato. Diante do esforço dos PM’s, as diligências continuaram e por volta das 17 horas foram localizados a dupla em fuga, esta numa moto na saída de Patu-RN para Belém-PB, onde ouve troca de tiros e o menor foi baleado e socorrido para Mossoró.
Em meio às diligências o Allan conseguiu fugir, e estas permaneceram por toda madrugada, e ao amanhecer o fujão foi localizado em Brejo do Cruz=PB, em uma Van com destino a Jardim de Piranhas. Com apoio da “GU” de Brejo do Cruz o Alan foi recapturado.
Na ocorrência foi apreendido um revólver cal 38, 06 munições, sendo 04 deflagrada e 02 intactas, 01 moto Bros com queixa de roubo e certa quantidade em dinheiro, possivelmente roubados do posto de combustíveis de Jardim de Piranhas na última sexta feira.
Os três envolvidos foram enquadrados por formação de quadrilha, roubos com emprego de armas de fogo, porte ilegal de arma de fogo e ainda ha a possibilidade de mais enquadramentos, haja visto a organização seja bem maior. A atuação da quadrilha se dava especialmente nas cidades de Messias Targino, Janduís e Jardim de Piranhas.

PM Currais Novos

Reboque sem sinalização é atingida por Hillux e condutor da motocicleta foi socorrido pelo SAMU para Campina Grande

Galvani Silva
Segundo informações colhidas no local um senhor conhecido como João de Brás que é feirante em Cuité, seguia sentido Nova Floresta como sua motocicleta que puxava um reboque, sem nenhum tipo de sinalização, e o empresário Florestense conhecido por todos como João Bolinha dirigia a sua Hillux no mesmo sentido.
Em entrevista concedida a 89 FM o empresário disse ter acionado a luz baixa do veiculo pois vinha outro carro em direção contraria, e nesse momento a moto foi visualizada quando João Bolinha, que tentou evitar o acidente mas mesmo assim bateu com a lateral direita do veiculo no reboque.


Com o impacto João de Brás foi arremessado no asfalto, uma equipe do SAMU de Cuité foi acionada e imobilizou a vitima no local, o mesmo foi levado direto para o hospital de trauma em Campina Grande com fratura de clavícula e uma das pernas.
Policias militares estiveram no local e deram todo suporte aos envolvidos e evitando novos acidentes.
O empresário João Bolinha permaneceu no local durante todo o tempo e além prestar esclarecimentos as autoridades ainda se comprometeu de ajudar a vítima no que for necessário.


Araújo Correia Socorrista da ANDRAE também ajudou aos colegas do SAMU na imobilização da vítima.