BLOG

BLOG

quinta-feira, 20 de agosto de 2015

Bandido tenta assaltar a besta 6 que faz a linha de Cuité-PB a Natal-RN e é atropelado

Galvani Silva
Passageiros que vinham de Natal, no Rio Grande do Norte, passaram momentos de terror na noite desta quinta-feira quando estavam entre as cidades de Coronel Ezequiel e Jaçanã. Segundo informações, um bandido surgiu de dentro do mato com uma arma em punho e tentou parar o veículo, mas de imediato o motorista fez uma manobra e acabou atropelando o meliante, que teria caído no acostamento. Ainda segundo os passageiros, o homem ainda teria disparado três vezes, mas nenhum dos disparos acertou a condução.
Pensando na segurança dos passageiros, o motorista seguiu para a cidade de Jaçanã, onde uma mulher precisou de atendimento médico, mas não foi nada grave.
Um dos passageiros relatou para a reportagem que após o susto ainda olhou para trás e viu outros bandidos socorrendo o comparsa.
A polícia militar foi acionada e faz rastreamento na tentativa de prender o homem que cometeu o crime e seus possíveis comparsas. A policia da Paraíba também está em alerta.
A expectativa das autoridades é que o bandido ferido dê entrada em algum hospital da região.  
Fronteira da Silva

Natal RN; INÉDITO: DETENTO RECEBE ALVARÁ DE SOLTURA, SE NEGA A SAIR DO PRESÍDIO, É COLOCADO A FORÇA PRA FORA, E DIZ; VOLTO JÁ, EM SEGUIDA COMETE ASSALTO E VOLTA A SER PRESO


charge_presidio_bandido
“Foi uma cena inédita, eu nunca havia visto uma coisa dessas”. A fala da diretora do Presídio Provisório Professor Raimundo Nonato, Dinorá Simas, se refere ao acontecido no final da manhã desta quinta-feira (20). Um homem de 20 anos que cumpria pena por roubo na unidade se negou a sair da prisão ao receber o alvará de soltura. Ele rasgou o documento e teve que ser retirado à força do presídio. Minutos depois de ser solto ele assaltou uma pessoa na frente da unidade prisional.
De acordo com a diretora, o alvará de soltura do apenado chegou à unidade na manhã desta quinta-feira. “Quando os agentes foram avisá-lo sobre a soltura, ele não quis nem sair da cela. Depois, quando chegou à secretaria para ser liberado, ele rasgou o documento e teve que ser conduzido à força para fora do presídio”, relatou Dinorá.
Ainda segundo o relato da diretora, o homem ficou por alguns momentos sentado na calçada em frente ao presídio. Momentos depois, o homem teria cometido um assalto contra a esposa de um advogado que passava em frente à unidade. “Aquilo gerou uma situação de pânico entre os parentes dos presos que estavam no presídio, mas a Polícia Militar conteve a situação rapidamente e prendeu novamente o homem”, disse a diretora.
A situação gerou confusão entre agentes e os policiais militares que recapturaram o homem. “Os policiais perguntaram se podiam deixar ele de volta no presídio. Eu disse que não era possível, então ele foi conduzido para a delegacia”. Contou Dinorá. “Antes de ser conduzido pelos PMs ele ainda disse para o vice-diretor: ‘Eu não falei que eu voltava?”, completou.
A diretora do presídio não soube dizer por quais motivos o apenado não queria sair do presídio. “Não sabemos os motivos dele, mas muitos deles não têm família e, apesar da situação complicada do sistema prisional, aqui eles recebem as três refeições diárias”, disse Dinorá.
A polícia conduziu o homem para a 12ª delegacia de Polícia Civil de Natal, no conjunto Santarém, no bairro do Potengi, na Zona Norte da capital potiguar.(G1/RN)

Bandido assalta posto de combustíveis em Cuité duarnte a madrugada


Um bandido, de bermuda e camiseta e usando outra camisa sobre a cabeça, para dificultar sua identificação, invadiu um posto de combustíveis localizado no centro de Cuité/PB, por volta das 02h30m da madrugada dessa quinta-feira (20). Ele rendeu o frentista e levou todo 
o dinheiro que estava no bolso da vítima.
Após o assalto, o bandido fugiu, a princípio e uma Honda Biz, tomando rumo ignorado.
Toda a ação criminosa foi flagrada pelas câmeras de segurança do posto e a Polícia agora usa as imagens para tentar identificar o autor do crime.



O bandido usou um revólver para cometer o assalto.

Fronteira da Silva

MOSSORÓ: CÂMERAS DE SEGURANÇA MOSTRAM CASAL ASSALTANDO SALÃO DE BELEZA


Fonte: Passando na hora
Imagens de câmera de segurança registraram um assalto praticado em plena luz do dia por um casal no ultimo dia (15) em um salão de beleza de beleza que fica localizado Rua Doutor Almeida Castro no Centro de Mossoró no Rio Grande do Norte. O casal adentra no estabelecimento o homem armado rende o recepcionista e uma cliente que se encontrava no local. A mulher de cara limpa ajuda a fazer o rapa guardando os objetos roubados em uma bolsa. Se você reconhecer esses malévolos avise a polícia no 190 não precisa se identificar

MOSSORÓ REGISTRA MAIS UM CRIME DE HOMICÍDIO O 101º DE 2015.

Por volta de 22 horas, de quarta feira, (19), morre no Hospital Regional Tarcísio de Vasconcelos Maia em Mossoró, GIL KLEBERSON MEDEIROS DE SOUZA, 25 anos de idade, o mesmo tinha sido alvejado com três tiros no período da tarde, fato ocorrido no interior de uma oficina na Rua Diná de Sousa Menezes no Bairro Santo Antônio em Mossoró no Rio Grande do Norte. 

RELEMBRE:

MAIS UMA PESSOA FERIDO A BALA NA CIDADE DE MOSSORÓ/RN.

Por volta das 15 horas, mais uma pessoa é ferida a bala na tarde de quarta feira, 19 de agosto de 2015, fato ocorrido no interior de um a oficina localizada na Rua Diná de Sousa Menezes no Bairro Santo Antônio em Mossoró no Rio Grande do Norte. 

CLEBER ANDRADE, 25 anos de idade, morador do Conjunto Habitacional Vingt Rosado em Mossoró/RN, o mesmo foi vitima de três disparos de arma de fogo, efetuado por elementos que chegaram num veículo tipo Gol de cor branca, que após tentar contra a vida de CLEBER se evadiram sem deixar pista.
Dr. Everaldo Rodrigues/Fotos: Jr Dantas/4dzpatrulha
CLEBER recebeu os primeiros atendimentos médicos no local, pela equipe do médico intervencionista da ALFA do SAMU, Dr. Everaldo Rodrigues, em seguida foi conduzido para o Hospital Regional Tarcísio de Vasconcelos Maia, onde deu entrada consciente  orientado, de acordo com informes do médico o estado de saúde do mesmo é estável, mas inspira cuidados

Paraiba tem três homicídios em poucas horas; jovem é morto após negar cigarro a homem

A Zona da Mata da Paraíba registrou três homicídios em poucas horas na noite desta quarta-feira (19). Casos ocorreram no bairro Gramame, Zona Sul da Capital; em Santa Rita, na Região Metropolitana; e em Capim, no Litoral Norte, a 41 km de João Pessoa, onde um jovem foi morto a tiros após negar a entrega de cigarro ao suspeito pelo crime.
No caso de Capim, segundo a Polícia Militar de Mamanguape, que fica responsável pelas ocorrências na região, o fato ocorreu em um bar no bairro Jordão. Os policiais informaram que a vítima estava no local com uma companheira. Um homem, então, chegou ao estabelecimento e pediu um cigarro ao jovem. Ao ter o pedido negado, o suspeito sacou uma arma e atirou cerca de cinco vezes no rapaz, que morreu no local.

O criminoso fugiu e a companheira do jovem morto disse à PM que não conhecia o atirador, que não havia sido identificado ou capturado até o fim da noite desta quarta.

No fato do bairro Gramame, em João Pessoa, o assassinato ocorreu no conjunto Novo Milênio. Um adolescente de 16 anos foi morto a tiros. A PM informou que, até o fim da noite, possíveis motivações e suspeitos pelo homicídio eram desconhecidos.

Em Santa Rita, o crime aconteceu em via pública, no bairro Várzea Nova. Um ex-presidiário de 23 anos foi morto a tiros e uma dupla de moto é suspeita pelo crime. Durante os disparos, uma mulher, que passava pelo local, chegou a ser atingida na perna, mas sem gravidade, de acordo com a PM. O jovem baleado morreu na Unidade de Pronto Atendimento do bairro de Tibiri. Também neste caso, ninguém havia sido detido.

Portal Correio