BLOG

BLOG

sábado, 22 de agosto de 2015

FRENTISTA MOSSOROENSE É EXECUTADO NA BR 304 NA DIVISA RN/CE

f1f2f3

Casa Lotérica de CORONEL EZEQUIEL é assaltada na manhã deste sábado (22)

A agência Lotérica localizada na cidade de Coronel Ezequiel foi assaltada por volta das 8h50 da manhã deste sábado (22). 

Informações preliminares dão conta que um homem entrou no estabelecimento abordou o caixa enquanto um comparsa esperava do lado de fora .

Testemunhas confirmaram que houve um tiro durante o assalto ,  felizmente ninguém ficou ferido

Noticia da Serra

Santa Cruz-RN: Carro explode durante abastecimento em Posto de Combustíveis

Por volta das 18:30 h desta sexta-feira (21), uma forte explosão deixou duas pessoas feridas em Santa Cruz. O fato aconteceu depois que um veículo que estava sendo abastecido no Posto Apolo 11 explodiu.
 De acordo com informações, o proprietário do veiculo deixou-o abastecendo, quando aconteceu a explosão, deixando todos que estavam no local apreensivos, mas o certo é que duas pessoas ficaram feridas e encaminhadas ambas para o Hospital Regional Aluízio Bezerra.


O proprietário do veículo o Sr. Jaris Freitas Canuto, de 33 anos, conhecido por “Zé Canuto” foi uma das vítimas e ele com o impacto da explosão teve uma fratura exposta em sua perna, e devido a gravidade foi encaminhado para o hospital Walfredo Gurgel em Natal, e a outra vítima foi um frentista do próprio posto que também foi encaminhado para o HRAB, ele que por sorte teve apenas ferimentos leves.
Com receio de que acontecesse novas explosões, a polícia militar esteve no local isolando, pois havia  muitos curiosos.
Do Blog do Joseilson

“Junior Espeto” é assassinado em meio as bancas da feira de Panamirim

Fonte: 190/RN
Um homicídio por arma de fogo foi registrado por volta das 21:30h desta sexta-feira (21) na rua Doroteia de Moura, no bairro de Santos Reis, na cidade de Parnamirim vitimando um homem identificado pelo apelido de “Junior Espeto”.
Segundo informações da Polícia Militar, a vítima foi abordada quando passava em uma motocicleta de placas OJU 7820, quando foi abordado pelo assassino que desferiu nove disparos de arma de fogo contra o Junior que ainda tentou fugir, mas não resistiu aos ferimentos caindo em via pública, em meio as bancas da feira livre de Parnamirim.
A polícia acredita que o crime tenha sido na verdade uma execução tendo em vista que a motocicleta e os pertences da vítima não foram levados do local. Outro fato que chamou a atenção dos policiais foi a quantidade de disparos efetuados, que reforça a possibilidade de que assassino seria um desafeto do “Junior Espeto”.

PM Currais Novos