BLOG

BLOG

terça-feira, 25 de agosto de 2015

JOVEM DE JAÇANÃ SE ENCONTRA DESAPARECIDO NO RIO DE JANEIRO



Jose Pereira da Silva é de jaçanã-rio grande do norte, la ele era conhecido como galego, filho da falecida ducarmo, o mesmo mora atualmente no rio de janeiro e está desaparecido desde o dia 15/08. Foi visto pela ultima vez no dia 20 prox. A ESt.do TIndiba na Taquara..andando sem rumo e sem camisa..aparentando está confuso e sem direção. Se vc o avistarem ou saberem do paradeiro dele,por favor nos ajudem,nos avisem. a sua prima
Camila Seriaco Seriaco junta com parentes e amigos estão angustiados,porem com muita esperança em Deus de encontra-lo. Um abraço a todos Que Deus os abençoe

Trabalho conjunto das Polícias Civil e Militar culmina em prisão e transferência de presos por tráfico de drogas

Galvani Silva com Central de Jornalismo da 89FM
Uma ação coordenada pelo Delegado de Polícia Civil, Dr. Durval Barros, e pelo Comandante do 9º Batalhão de Polícia Militar, o Tenente Coronel Afonso Galvão, teve resultado positivo nesta terça-feira (25), na cidade de Cuité/PB.
As Polícias Civil e Militar já investigavam um possível ponto de distribuição de tráfico de drogas próximo ao centro da Cuité, quando teriam se deparado com uma pessoa comprando uma pedra de crack.
A partir daí, os policiais prenderam uma mulher e na sua residência foram encontradas mais de 100 pedras de crack. A mulher foi conduzida para a Delegacia de Polícia Civil de Cuité, onde seria lavrado o flagrante. Nesse tempo, o celular da mulher começou a tocar insistentemente e, após apurações, os profissionais de segurança desconfiaram que as ligações estivessem vindo de dentro da Cela 4, onde está recolhido um homem identificado como Gordo de Lu, irmão da mulher presa.





Os Policiais, juntamente com o Diretor da Cadeia de Cuité e Agentes Penitenciários, montaram uma operação surpresa na Cela 4 e acabaram localizando cerca de 50 pedras de crack, maconha, além do celular que estava sendo usado para efetuar as ligações para a mulher detida. Na operação ainda foram localizados mais 3 três aparelhos telefônicos.


Os detentos agora respondem, além dos crimes aos quais foram presos, ao crime de tráfico de drogas e associação ao tráfico. Eles foram identificados como Branquinho, Ronielson e Rodrigo, além do Gordo de Lu.
Os 4 detentos da Cadeia de Cuité agora serão transferidos para o Presídio do Serrotão, em Campina Grande/PB e como em Cuité não há detenção feminina, a mulher também segurá para Campina Grande.



Todo o material apreendido foi levado para Delegacia de Polícia Civil de Cuité.
A operação envolveu um grande número de policiais civis e militares.









AGRICULTOR É ASSASSINADO A GOLPES DE FACÃO

homem-assassinado-durante-bebedeira-em-saloa-agresteviolento.com_.br-3-620x428
homem assassinado durante bebedeira em saloa agresteviolento.com.br  (2)Um desentendimento entre dois agricultores durante uma bebedeira acabou em morte na noite desta segunda-feira (24), em Saloá no Agreste de Pernambuco.

A vítima Paulo Joventino dos Santos de 43 anos passou o dia bebendo na casa do amigo Paulo Luís da Silva de 55 anos, a noite já bêbados eles se desentenderam, entraram em luta corporal e Paulo Luís, armou-se com um facão e desferiu violentos golpes na cabeça e pescoço do amigo. Parentes da vítima quando perceberam o que havia acontecido acionaram a Polícia Militar, quando os PMs chegaram a residência que fica na Rua 21 de Abril, encontraram o assassino com o facão na mão e em avançado estado de embriaguez alcoólica, os policiais ordenaram que o mesmo soltasse a arma e entraram na casa onde ele foi preso.
homem assassinado durante bebedeira em saloa agresteviolento.com.br  (1)Na cozinha estava a vítima Paulo Joventino já morta, a cena do crime foi preservada até a chegada da Polícia Civil que realizou o levantamento cadavérico e encaminhou o corpo para o IML de Caruaru, o homicida que já havia cumprido pena foi levado ao plantão da 18ª Delegacia Seccional de Garanhuns, autuado em flagrante e encaminhado a Cadeia Pública de Saloá.

VÍDEO- DOIS HOMENS SÃO PRESOS EM FLAGRANTE NO CENTRO DE MACAÍBA COM VEÍCULO ROUBADO



Fonte: 190/RN
Câmera flagra o momento da prisão de dois homens pelas Rondas Ostensivas com o Apoio de Motocicletas (Rocam) que tinha acabado de roubar um veículo tipo ranger de cor branca e placas HPV 1256.
Segundo o 190. RN.com, eles foram abordados quando chegavam em um dos semáforos da cidade e foram interceptado pela viatura policial. Os policiais conseguiram apreender um revólver calibre 38 e uma pistola calibre 380, usadas no crime.
Eles foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Macaíba, onde foram autuados em flagrante por assalto a mão armada e estão a disposição da justiça.

CRIANÇA DE 09 ANOS MORRE ATROPELADA AS MARGENS DA BR-226 PRÓXIMO A CIDADE DE TANGARÁ

Fonte: Blog Tangaraense
Uma criança de apenas nove anos de idade morreu atropelada na tarde desta terça feira (25), nas margens da BR-226, sentido Natal, na cidade de Tangará. De acordo com informações da Polícia Militar da cidade, uma motorista, perdeu o controle do seu veículo GOL de placas NOH-6135, Natal-RN, vindo a atropelar mãe e filho, sendo que o garoto de nove anos de idade não resistiu aos ferimentos e lamentavelmente veio a falecer no local.
Ainda segundo informações da Polícia Miliar, uma terceira pessoa em uma motocicleta também teria se envolvido no acidente, a mãe da criança e o motociclista foram socorridos para o Hospital e Maternidade Santa Teresinha em Tangará, para os primeiros socorros, e logo após transferidos para Natal para maiores cuidados médicos, não correndo risco de morte.
A identificação das vítimas não foram divulgadas pela polícia local, sobre o paradeiro e a identidade da motorista que ocasionou o trágico acidente, também a PM não divulgou, somente falou que as medidas cabíveis estão sendo tomadas.
A delegacia de polícia Civil da cidade vai investigar o acidente.

A população de Tangará está consternada e muito abalada com o trágico acidente. O Blog Tangaraense deixa os nossos mais sinceros sentimentos à família enlutada.

MULHER GRÁVIDA FOI ASSASSINADA NA CIDADE DE PASSA E FICA, EX-COMPANHEIRO É O PRINCIPAL SUSPEITO

Fonte: Assu noticia
Um crime de homicídio foi registrado na noite dessa segunda-feira (24), na cidade de Passa e fica, município localizado na região Agreste do Rio Grande do Norte.VALERIA MIGUEL, 26 anos de idade, foi morta com disparos de arma de fogo, seu ex-companheiro identificado comoCESIOMAR TARGINO DOS SANTOS, conhecido como "Cecy" é o principal suspeito de ter praticado o crime. A vítima fatal tinha dois filhos sendo que um é do seu ex-companheiro. Valeria estava gravida do seu atual companheiro. A vítima ainda chegou a ser socorrida para o Hospital da cidade mais infelizmente não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. Valeria Miguel já havia se separado do acusado cerca de cinco anos, porém comenta-se que ambos viviam brigando. A Polícia Militar encontra-se em diligencias na busca de localizar o autor do crime. 

Servente de pedreiro é executado a tiros


sp1
RIACHO DAS ALMAS: Foi assassinado a tiros no final da manhã desse domingo (23), na Rua São Judas Tadeu, no bairro Salinas em Riacho das Almas, o servente de pedreiroJosé Marcelo da Silva, de 23 anos, que era casado e morava na Travessa São Sebastião, no mesmo bairro onde foi morto.
Segundo o Cabo Adeilson que fez o isolamento do local com o soldado Paulo Lucena, a vítima passava pelo local quando foi surpreendida com a chegada de dois homens em uma motocicleta de modelo, cor e características não anotadas, que efetuaram vários disparos contra vítima que tombou sem vida no local.
O pai da vítima, o senhor José Severino(FOTO ABAIXO), disse que o filho constantemente se juntava com pessoas erradas e que acredita que ele foi morto por isso. O corpo da vítima foi encaminhado para o IML de Caruaru. (FONTE: Blog do Adielson Galvão)