bvbvbv

bvbvbv

kekeço

kekeço

FERNANDINHO

FERNANDINHO
VIAGENS

quinta-feira, 27 de agosto de 2015

CARRO ESCOLAR É ASSALTADO NA ZONA RURAL DE CORONEL EZEQUIEL/RN


Imagem meramente ilustrativa
Estudantes da zona rural do Município de Coronel passaram por verdadeiros momentos de terror no início da noite desta quinta-feira (27). Os alunos voltavam para suas casas quando bandidos encapuzados abordaram o veículo tipo Veraneio Chevrolet, que faz o transporte desses alunos, dando um tiro para cima, vendo que seria um assalto, o motorista ainda tentou dar marcha  à ré, mas o bandido voltou a realizar outro disparo, desta vez em direção ao veículo, fazendo com que o motorista parasse.

De acordo com informações que um dos aluno que estava no momento repassou ao blog do Marcos Felipe, enquanto um dos bandidos mantinha uma arma de fogo sobre o motorista, outro ameaçava os alunos, pedindo celulares e pertences, caso contrário ele iria matar todos.

O assalto aconteceu no trecho conhecido por Ladeira da Tabua. Felizmente, depois de pegarem todos os celulares, os bandidos fugiram com destino ignorado, deixando todos bem, sem ferir ninguém. 

Do Blog: Este blogueiro alerta o policiamento da cidade Coronel Ezequiel para passarem a realizar rondas por toda a zona rural do Município, pois diariamente existe um grande tráfego de carros de estudantes por aquela área, e se possível fazer escoltas desses veículos em dias alternados da semana. Fica o alerta para a polícia e atual gestão do Município.

Blog do Marcos Felipe

VEÍCULO FOI ENCONTRADO CAPOTADO NA BR-226, APROXIMADAMENTE 02 KM DE JUCURUTU

Fonte: Blog PM Jucurutu – No início da manhã desta quinta-feira, 27 de agosto, a Polícia Militar de Jucurutu recebeu a informação de que haveria um carro “virado” na BR 226, sentido Jucurutu-Triunfo Potiguar.
Os PM’s se deslocaram até o lugar informado, que fica cerca de 2km de Jucurutu, onde constataram a veracidade da informação. Trata-se de um veículo tipo Ford Fiesta, modelo antigo, de cor vermelha, de placa HVM – 5795, da Cidade de Mossoró.
No interior do veículo, os Policiais encontraram várias garrafas de cerveja e uma nota fiscal constando compra de bebidas.
Até o momento, a Polícia não sabe o que, de fato, aconteceu, pois ninguém foi encontrado, nem tampouco se apresentou como proprietário do veículo. Também, os Policiais fizeram contato com o Hospital local para saber se alguém teria dado entrada durante a noite, mas foram informados de que ninguém foi atendido com sinais de que sofreu acidente.

EX- PRESIDIÁRIO É MORTO A TIROS NA ZONA RURAL DE MESSIAS TARGINO NO RN.

O ex-presidiário Valdemir de Lima, de 52 anos de idade, " Vovô  de Ovídio" como era mais conhecido, residia no Sitio Mirante, entre a divisa das cidade de Patú e Messias Targino, foi morto com vários disparos de arma de fogo, fato ocorrido durante a tarde testa quinta feira, 27 de agosto de 2.015, em frente a própria residência no endereço acima citado.

De acordo com a polícia, o criminoso chegou a residência de Valdemir em uma motocicleta, desceu do veículo, o chamou, e quando ele saiu, foi alvejado vindo a óbito no local.

A polícia acredita que "Vovô de Ovídio, jamais iria abrir a porta e atender chamado de estranhos, e só o fazia se reconhecesse a voz.

Valdemir de Lima, era acusado da prática de crimes na região, e esteve preso por um bom tempo em Assú.

Ultimamente ele morava sozinho. O Itep fez a perícia no local, e a remoção do corpo para a base, em Mossoró, para ser examinado pelo médico legista de plantão, e em seguida ser entregue aos familiares para o sepultamento.

Foto/Whatsapp

SUSPEITOS DE MORTE DE FUNCIONÁRIO DA TAM SÃO PRESOS E BALEADOS EM PARNAMIRIM

11039823_802867253168081_7953939651172912668_n-horz

Policiais da Delegacia de Homicídios da Polícia Civil (DEHOM) prenderam três suspeitos pela morte do funcionário da TAM linhas áreas que foi executado a tiros após reagir a um assalto na saída de um show, no bairro de Cidade Verde, em Parnamirim.
Segundo as primeiras informações da Polícia Militar após a prisão de um suspeito na manhã de hoje 27, diligências foram iniciadas pela DEHOM e setor de inteligência do 3º batalhão da PM em Parnamirim. Os suspeitos estavam sendo seguidos pela Polícia quando um deles sacou uma arma e efetuou disparos contra policiais que revidaram e atingiram um homem identificado como ‘bebezão’ que foi socorrido ainda com vida para a unidade hospitalar.
Diligências ainda vão ser realizadas durante a tarde para tentar elucidar o caso. Uma arma de uso restrito da Polícia foi apreendida.
O suspeito de ter participado do crime foi conduzido à sede da DEHOM onde foi interrogado pelos policiais.(190rn)

VIOLÊNCIA SEM FIM. DUAS PESSOAS MORTAS A TIROS E UMA CRIANÇA BALEADA EM MOSSORÓ NO RN.


Paulinho aleijado. Faleceu no local.


Douglas. Faleceu no Tarcísio Maia.

A escalada da violência  na cidade de  Mossoró  vem crescendo consideravelmente a cada dia, com essa onda constante de assassinatos e assaltos.

Somente nesta quarta feira, 26 de agosto de 2.015, em menos de 12 horas,  dois homens foram mortos a tiros, outro baleado em tentativa, e uma criança  ferida a bala perdida.


A tentativa de homicídio ocorreu durante o período da manhã, matéria já postada, e as duas pessoas mortas e a criança ferida durante a noite, por volta das 21 horas e 15 minutos.

O fato ocorreu no cruzamento das ruas João Cordeiro Com a Francisco Pascoal, no populoso bairro Santo Antonio, em um espetinho.

Informações que um jovem de nome Paulo Ricardo Pereira, 24 aos de idade, mais conhecido como Paulinho Aleijado, que residia no bairro Santa Helena, estava sentado a uma mesa, na companhia de um filho, quando elementos chegaram e efetuaram vários disparos de arma de fogo contra o Paulinho aleijado que faleceu no local.

O  filho dele, uma criança foi atingida e conduzida para o Tarcísio Maia. Não sabemos ainda a gravidade dos ferimentos.

Um homem de nome Douglas Araújo de Freitas de 28 anos de idade, que também estava no local, na mesma mesa em que estava o Paulinho, foi atingido pelos disparos, conduzido as presas pelo Samu para o Tarcísio Maia, mas faleceu  no setor de urgência e emergência daquela unidade hospitalar.

Informações da polícia indicam que o alvo principal seria mesmo o Paulinho aleijado que faleceu no local.

Mossoró contabilizando agora 103 crimes de homicídio este ano. O crime será investigado pela Dr. Liana Aragão, e a equipe dela. Os corpos foram examinados no Itep pelo médico legista de plantão, e em seguida entregue aos familiares para o sepultamento.