BLOG

BLOG

quinta-feira, 3 de setembro de 2015

Casal morre em acidente de moto na região Oeste do RN

Uma colisão frontal envolvendo um veículo e uma motocicleta, terminou com a morte de um casal, no final da tarde de ontem, 02 de setembro de 2015, na BR 405, entre as cidades Tabuleiro Grande e São Francisco do Oeste, região Oeste do Rio Grande do Norte.  

Um casal trafegava em uma motocicleta Honda CG 150, com placa de Felipe Guerra, colidiu de frente com um veículo modelo Gol, de cor vermelha, com placas da cidade de Mossoró. O motorista do veículo não prestou socorro às vítimas e abandou o local. O casal que trafegava na motocicleta, não resistiu.             

Uma das vítimas fatais chegou a ser socorrida para o Hospital Regional de Pau dos Ferros, mas não resistiu. Maria Noemia Borges da Silva de 52 anos de idade, morreu no local.   

A equipe de plantão no Instituto Técnico e Cientifico de Polícia, ITEP de Mossoró foi acionada para os procedimentos no local do acidente e a remoção do corpo. 

 O Câmera

Santa Cruz/RN: Polícia Civil prende casal atuando em "Boca de Fumo" no Bairro Paraíso

Uma equipe de Policiais Civis da 9ª DRP de Santa Cruz, prendeu na manhã desta quinta-feira (3) um casal acusado de tráfico de drogas.  

Os policiais em cumprimento a um mandado da justiça estiveram em uma residência, situada na Travessa Padre Gadelha no Bairro Paraíso onde estava funcionando uma boca de fumo. 



Depois de um mês de investigações e representados pelo mandado Judicial, os Policiais da 9ª DRP entraram na residência e prendeu em flagrante José Galdino da Silva, 34 anos (vulgo Carlinhos) e sua companheira Alberta Maria Sampaio, 37 anos (vulgo Novinha) e apreenderam em poder do casal uma certa quantidade de maconha, cocaína e crack, além de celulares e uma quantia em dinheiro no valor de 1.600,00 reais. Os dois serão autuados por tráfico de drogas e ficarão detidos à disposição da Justiça. 


O Paraleloclique aqui

POLÍCIA CIVIL PRENDE BIU DE AMADEUS POR ROUBO DE MOTOS EM PICUÍ PB

Após exatos três anos da prisão de Fernando Batista de Souza -conhecido e temido pela alcunha de Biu - Neto de Amadeus em Pernambuco, o mesmo é preso em Picuí por força de mandado de Prisão Preventivo acusado de roubar duas motos no último dia 28 de agosto na cidade de Picuí, vindo a ser reconhecido.

Diante das informações de vítimas e testemunhas a polícia Civil de Picuí começou uma série de investigações para conseguir mais provas de sua participação nos assaltos.
Alguns internautas avisaram a polícia via o SetimaRegional.com.br através de comentários em nossas postagens que de imediato foram repassadas a autoridade policial, Dra Dianni Regina.

Bio esta dando terro de novo em picui em FALE CONOSCO
Anônimo
em 14/08/15
   
eu quero dizer que bio neto de amadeus esta todas noite aqui no bairro limeirão dando tiro ele [...suprimido...] eu confio no trabalho da policia de picuí vamos coloca [..suprimido..] na cadeia de novo........... em FALE CONOSCO
Anônimo   
em 14/08/15

Na manhã desta quinta-feira, 03 de setembro, policiais Civis sob o comando da Delegada Dianni Regina, cumpriram o mandado de Prisão.

 www.setimaregional.com.br

3ª Cavalgada de CORONEL EZEQUIEL acontece neste sábado (05)




DETENTO É MORTO A TIROS QUANDO SAIA DO CENTRO DE RESSOCIALIZAÇÃO DO AGRESTE EM CANHOTINHO

download (1)
Um homem que cumpria pena por assalto no Centro de Ressocialização do Agreste em Canhotinho, foi assassinado no inicio da tarde desta quarta-feira (2), Mauricio Alves do Nascimento, 28 anos, tinha acabado de deixar a unidade prisional, quando foi surpreendido por dois homens em uma moto que começaram a atirar, a vítima foi alvejada por disparos de arma de fogo na região da cabeça, perna e braço,.
detento assassinado em canhotinho agresteviolento.com.br  (1)Os autores do crime até o momento não foram identificados, a vítima residia em Caruaru para onde o corpo foi levado para o Instituto de Medicina Legal após a realização do levantamento cadavérico.
detento assassinado em canhotinho agresteviolento.com.br  (2)Levany Junior

Acusado de estupro é espancando até a morte em Natal

Fonte: 190/RN
Um homem ainda não identificado foi morto nas primeiras horas da noite desta Quarta, 2, no bairro de Felipe Camarão, na zona Oeste de Natal.
Segundo a Policia Militar, populares o apontaram como acusado de estupro e o lincharam até a morte na Travessa José Vicente. “A população o perseguiu e o linchou com as próprias mãos, mas não sabemos ainda se essa acusação procede”, disse o policial.
Policiais da Delegacia de Homicídios foram para o local e já iniciaram as investigações do crime.