bvbvbv

bvbvbv

kekeço

kekeço

FERNANDINHO

FERNANDINHO
VIAGENS

quinta-feira, 10 de setembro de 2015

Juiz quer que ex-governador Fernando Freire seja transferido para uma penitenciária

 Fonte: Jornal de hoje
O ex-governador do RN, Fernando Freire, preso no dia 25 de julho na orla de Copacabana do Rio de Janeiro, condenado por liderar esquema “Máfia dos Combustíveis” enquanto governador no Estado deve ser transferido para Penitenciária do Estado.
Segundo informações, o juiz Henrique Baltazar pediu a transferência de Fernando Freire do quartel da Polícia Militar, onde está preso, para uma Penitenciária no Estado. No QG da PM, Fernando Freire está preso em uma cela de 9 m²
No entanto, enquanto aguarda, a vaga no sistema prisional, o mesmo deveria ficar preso ou na Cadeia Pública de Natal ou em um Centro de Detenção Provisória, segundo o juiz, caso não haja explicação cabível para que ele esteja preso no QG da Policia Militar.
Fernando Freire foi condenado a 133 anos de prisão em 4 dos 9 processos criminais.

MAIS UM CRIME DE HOMICÍDIO EM MOSSORÓ NO RN O DE Nº 112 SOMENTE ESTE ANO.

 Local do Crime
A Central de Operações da Policia Militar, e do SAMU foram acionados para uma ocorrência de disparos de arma de fogo, fato registrado durante a noite de quarta feira, 09 de setembro de 2015, por volta das 20 horas, na Rua Benjamim Soares de Lima no Abolição V, e que no local tinha um jovem ferido.

Quando a viatura do abolição chegou ao local informado e em seguida a equipe da ALFA do SAMU, constataram que  jovem já se encontrava sem vida.Weverton Júlio da Silva, de 22 anos de idade, que residia no endereço  acima citado, foi assassinado com 06 disparos de arma de fogo, cerca de 500 metros da própria residência, já no loteamento Por do Sol, numa estrado que fica entre o Abolição V e Conjunto Residencial  Integração.
De acordo com informações colhidas no local, Weverton seguia em uma motocicleta tipo Pop de cor amarela, placa MZL 7735 de Mossoró, quando foi surpreendido pelos atirados que estavam em um veículo tipo caminhoneta de cor cinza, que após o ato criminoso se evadiram do local com destino ignorado.
 
Fotos: Jr Dantas/4dzpatrulha.com
Familiares da vítima que estiveram no local do crime, informaram que Weverton era usuário de entorpecentes, não tinha passagem pela policia, mas já havia sofrido duas tentativas de homicídio.

A equipe da delegacia de plantão, sob o comando do delgado plantonista do dia em serviços, o bacharel Igor que é titular da DEA, com apoio dos agentes de policia civil, Cesar Alves e Gonçalo Nobre, estiveram no local, colhendo as primeiras informações, que serão encaminhadas a Dehom através de um relatório.

Policiais Militares da Radio Patrulha dos Abolições, ROCAM BIC Abolições e a VTR do fiscal de operações do 2º BPM, isolaram o local do crime, até a chegada da equipe do ITEP, coordenada pelo perito criminal Joaquim Guimarães, que fez a pericia, e a remoção do corpo para a base, para ser examinado pelo médico legista de plantão, e em seguida ser entregue aos familiares para o sepultamento.

quarta-feira, 9 de setembro de 2015

Travesti é assassinado a tiros na zona Norte de Natal

 Fonte: Portal BO
 Na noite desta terça-feira (8), a polícia registrou um homicídio no loteamento Brasil Novo, no Pajuçara, na zona Norte de Natal. Um travesti, ainda não identificado, foi morto com vários tiros, quando trafegava pela rua Chico Serra.
Segundo informações repassadas pela Polícia Militar, a vítima, conhecida pelo nome de PAULINHA, foi atingida por tiros na cabeça e no tórax. Com isso, acabou não resistindo e morreu em via pública.
O tenente Santos, oficial do 4º Batalhão da Polícia Militar, disse ao Portal BO que, a princípio, os moradores da região não quiseram ou não souberam dar nenhuma informação sobre o crime. "Infelizmente, a lei do silêncio prevaleceu mais uma vez", comentou o oficial.
Policiais civis da Delegacia de Homicídios e também peritos do ITEP estão no local para colher detalhes do crime e pegar a identidade oficial da vítima

terça-feira, 8 de setembro de 2015

SEPULTAMENTO DE JOÃO ESTEVÃO HOJE 08/09 PELA MANHÃ

 Centenas de pessoas acompanharam o sepultamento de João Estevão, vitima de acidente de moto no domingo 06 no município de jaçanã RN, vários vaqueiros e motoqueiros prestaram a ultima homenagem a João Estevão.





















segunda-feira, 7 de setembro de 2015

Acidente grave com ônibus em Paraty deixa pelo menos 15 mortos


IMG-20150906-WA0049
Paraty – Um ônibus da linha Centro-Trindade da empresa Colitur se envolveu em um acidente grave na tarde deste domingo (6), na estrada “Morro do Deus Me Livre”, trecho que dá acesso a Vila de Trindade.  O prefeito de Paraty, Carlos José Gama Miranda (Casé),  informou que 15 pessoas morreram e entre 35 e 38 ficaram feridas, segundo informações que ele obteve no início desta noite.
Os nomes das vítimas fatais e dos feridos não foram divulgados. Não há previsão de quando a informação será dada, pois a prioridade, segundo os socorristas, é atender as vítimas.
O ônibus saiu por volta das 12h, do Centro de Paraty, levando principalmente turistas e também moradores em direção a Trindade. O acidente aconteceu após cerca de 30 minutos de viagem. A previsão é de que a estrada esteja com o trânsito liberado nesta segunda-feira. Neste domingo, está em sistema de pare e siga.
Os feridos foram levados para o Hospital Municipal São Pedro de Alcântara, em Paraty, e para o Hospital da Praia Brava, em Angra dos Reis, além da Santa Casa de Ubatuba (Litoral Paulista). Dois helicópteros do Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar ajudaram no socorro dos feridos para os hospitais. Os hospitais estão pedindo ajuda para doadores de sangue, de qualquer tipo.
Equipes da Defesa Civil, Corpo de Bombeiros e moradores das redondezas também prestaram ajuda no resgate dos feridos, pois o local é de difícil acesso. Os corpos das vítimas fatais foram levados para o Instituto Médico Legal (IML), de Angra dos Reis. O ônibus foi retirado da pista por volta das 17h.
Segundo o delegado da 167ª DP (Paraty), João Dias, foi instaurado inquérito para apurar o caso como homicídio culposo (sem intenção de matar). As testemunhas envolvidas no acidente serão ouvidas quando se recuperarem. O delegado disse que é preciso aguardar o laudo pericial do Instituto de Criminalística Carlos Éboli (ICCE).
João Alves afirmou ainda que algumas vítimas fatais não foram reconhecidas, por isso, as guias de remoção de cadáver estão sendo emitidas sem a identificação dos mortos. De acordo com o delegado, as guias são expedidas pela delegacia para permitir a retirada dos corpos do local do acidente para o IML de Angra.
Entre os feridos há muitos turistas de São Paulo e do Rio de Janeiro. Geralmente os viajantes pegam o ônibus para passar o dia na Vila de Trindade e retornam no final da tarde para o Centro de Paraty.
Devido ao acidente, o prefeito de Paraty cancelou um show com a dupla João Pedro e Fabiano marcado para as 21h30 desta noite. A apresentação seria pela Festa da Nossa Senhora dos Remédios, que homenageia a padroeira da cidade. Ainda de acordo com o prefeito, entre 45 e 48 feridos foram atendidos no hospital da cidade. O secretário de Saúde, Paulo Eduardo, confirmou que 37 feridos foram socorridos ainda no local e outras vítimas foram atendidas na base de Trindade.
Em nota, a Colitur lamentou o ocorrido e informou que está prestando assistência às famílias das vítimas fatais, aos feridos e seus familiares. Ainda em nota, a empresa disse que apoiará as autoridades para apurar as causas do acidente que ainda não foram definidas.
Diretores da empresa foram para Paraty no final da tarde deste domingo (06) assim que ficaram sabendo do acidente. Eles vão se encontrar com autoridades do município para obter todas as informações do acidente e ajudar a prestar assistência a todas as vítimas.
e
IMG-20150906-WA0049

domingo, 6 de setembro de 2015

JAÇANÃ , Homem morre e outro fica ferido após moto colidir contra poste próximo a ladeira do Rangel


Registrado Acidente com Vítima Fatal na noite deste domingo, na Zona Rural de Jaçanã
Dois homens seguiam em moto, na Comunidade de Rangel, zona rural de Jaçanã/RN, na noite deste domingo (6) quando o piloto perdeu o controle da moto e colidiu frontalmente com um poste.
Com o impacto, o piloto da moto identificado como João Estevão, de 42 anos, sofreu uma grande pancada na cabeça, que chegou a rachar o crânio. O SAMU de Cuité/PB que foi acionado ainda tentou reanimá-lo, mas infelizmente foi constatado o óbito e o corpo de João foi trazido pela unidade do SAMU para o Hospital Municipal de Cuité.
O rapaz que estava na garupa na moto foi identificado como Bruno da Rocha, de 23 anos. Ele sofreu diversos ferimentos pelo corpo e foi trazido para o Hospital de Cuité por populares. Devido a gravidade dos ferimentos, Bruno foi transferido para o Trauma em Campina Grande/PB.
Central de Jornalismo da 89FM




Homem é espancado em Nova Floresta


img
No final da tarde de hoje (06), Francisco Ribeiro Gomes, conhecido por Belo, de 36 anos, foi encontrado com sinais de espancamento nas proximidades da Quadra 1º de Maio em Nova Floresta.
Segundo informações, o mesmo estava embriagado e supostamente teria discutido com alguma pessoa não identificada no presente momento, que revidou o agredindo fisicamente.
A Equipe do SAMU foi acionada e ao chegar no local encontrou Belo caído no chão com escoriações no rosto e com o braço supostamente fraturado. Mesmo imobilizado e ferido, o homem ficou agressivo com a equipe médica, dificultando o atendimento. O mesmo deverá ser encaminhado em instantes para o hospital de Trauma de Campina Grande.
img
img
Por Gustavo Camelo assessor de imprensa do Curimataú Notícias

NOVA FLORESTA: Homem é morto com facada no peito em parque de vaquejada na madrugada deste domingo

Galvani Silva
A policia militar foi acionada na madrugada desse domingo (06),  até o  parque de vaquejada localizado na cidade de Nova Floresta, onde um homem identificado como Jurandir Costa do Nascimento,  popularmente conhecido por “Bruguelo”, teria sido atingido com uma facada no peito esquerdo.
Uma unidade do Samu de Cuité  foi chamada e o medico de plantão, DR. Rafael, constatou o óbito ainda no  local.


Segundo informações colhidas no local, o evento de vaquejada que estava acontecendo  no parque foi encerrado por volta das 00:00 horas e o crime teria acontecido por volta das 02:00 horas da manhã  e ninguém teria visto ou ouvido algo.
Ainda de acordo com os barraqueiros que trabalhavam  na festa, no horário do crime as  barracas  já estavam fechadas e eles não teriam visto nada.
Homens da pericia técnica chegaram em Nova Floresta no inicio da manhã e constataram apenas uma perfuração no peito esquerdo da vitima e diversas marcas de sangue  foram encontradas em uma parede que da acesso a arena, dando a impressão que a vitima tentou fugir do assassino.



O corpo foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal de Campina Grande e o caso agora será investigado pela policia civil.
Fronteira da Silva