bvbvbv

bvbvbv

kekeço

kekeço

FERNANDINHO

FERNANDINHO
VIAGENS

sábado, 12 de setembro de 2015

Colisão entre carros deixa três feridos e uma pessoa morta entre as cidades de São Mamede e Patos

Um grave acidente foi registrado na manhã deste sábado, dia 12, por volta das 09h00, na BR 230, entre as cidades de São Mamede e Patos. O acidente envolveu um veículo Toyota, modelo Corolla, e outro Ford, Eco Sporte.
Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e do 4º Batalhão do Bombeiro Militar (4º BBM) se deslocaram até o local e já confirmaram que três pessoas ficaram feridas e outra veio a óbito no local. Todos os veículos tem placas da cidade de João Pessoa.
Entre os feridos está Janduí Lacerda Leite, 73 anos, que estava conduzindo o veículo Corolla. Janduí se deslocava para a cidade de Juazeiro do Norte em companhia de sua esposa que teve morte imediata. O Corolla poderia estar puxando um reboque com um quadriciclo.  
A esposa de Janduí, que ainda não teve o nome identificado, estava usando cinto de segurança, no entanto, teve lesões graves ocasionadas pelas ferragens que perfuraram o abdômen dela.  
Os fatos, de acordo com os primeiros relatos, são de que os dois veículos teriam se chocaram frontalmente de forma violenta. Com o impacto, o Corolla saiu da estrada e Eco Sporte permaneceu na pista de rolamento.
Os feridos foram encaminhados para o Hospital Regional de Patos por equipes do SAMU de Patos de Santa Luzia que auxiliaram no socorro.





Jozivan Antero – Patosonline.com

QUARTAS DE FINAL DO CAMPEONATO DE FUTSAL, SERÁ NESTA QUINTA E SEXTA EM JAÇANÃ

Campeonato de futsal de Jaçanã, com 8 times classificados dos 17 que participou, chega as quartas de final com as seguintes equipes.
Grupo "A"
1º lugar Baixada
2º lugar Bota fogo
3º lugar Coritiba

Grupo "B"
1º lugar Atlético
2º lugar Santos
3º lugar Palmeiras

Grupo "C"
1º lugar ABC
2º lugar Shalk 04

Confrontos:
Palmeiras x Baixada
Atlético x Coritiba
ABC x Bota Fogo
Santos x Shalk 04
Apoio da Prefeitura municipal e Secretaria de esporte e Lazer
Patrocino: Dr Cicero, seu medico seu amigo, Farmácia Nossa Senhora de Fátima, Org: Eudo Lopes, Luciano do Mercadinho, Farmácia Droga Vida Org: Gilberto Silva e Posto Jaçanã
 



MULHER MATA PEDREIRO COM FACADA NAS COSTAS


images
Parque dos Coqueiros
Ao lado da Universal
Pego agora tentando roubar a moto dos pedreiros que estavam trabalhando em uma casa.
Ele segurou a vitima e a mulher que estava com ele enfiou a faca nas costas do pedreiro!
Foto de Notícias no Face.
Foto de Notícias no Face.
Foto de Notícias no Face.
Foto de Notícias no Face.

NATAL: EX-PRESIDIÁRIO FOI ASSASSINADO EM NOVA DESCOBERTA

Fonte: Portal BO
Um homem identificado como SÉRGIO FERREIRA DA SILVA, DE 42 ANOS foi executado, na noite desta sexta-feira (11), na Avenida Amintas Barros, no bairro Nova Descoberta, zona Sul de Natal. A vítima, de acordo com a polícia, foi perseguida por homens em um veículo tipo Gol de cor preta que atiraram diversas vezes.
Segundo o Ciosp (Centro Integrado de Operações de Segurança Publica) Sérgio era ex-presidiário, tinha cumprido pena por diversos crimes e tinha muitos inimigos. Os moradores da localidade onde aconteceu o crime preferiram não comentar o fato devido o medo de represálias, porém relatos de testemunhas que preferiram não ter a identidade revelada, cerca de quatro homens em um carro preto efetuaram os disparos.
Depois de periciado preliminarmente pelas equipes das coordenadorias de criminalística e medicina legal, o corpo da vítima foi conduzido para a sede do ITEP, no bairro da Ribeira. O crime será investigado por policiais do núcleo Sul da Delegacia Especializada de Homicídios.

sexta-feira, 11 de setembro de 2015

TAXISTA ASSASSINADO NA MANHÃ DE HOJE


12006364_900671096666357_6665580278192487919_nNa manhã desta sexta-feira (11) por volta das 6h, um homem foi morto a tiros em Catu. O crime aconteceu no bairro Bom Viver.  O homem identificado como Olivaldo Nere da Silva Junior, 42 anos,taxista de Catu,  foi morto a tiros, o mesmo foi socorrido e levado para o Hospital Municipal de Catu (HMC), mas não resistiu aos ferimentos. Os tiros acertaram a cabeça da vítima.

quinta-feira, 10 de setembro de 2015

Juiz quer que ex-governador Fernando Freire seja transferido para uma penitenciária

 Fonte: Jornal de hoje
O ex-governador do RN, Fernando Freire, preso no dia 25 de julho na orla de Copacabana do Rio de Janeiro, condenado por liderar esquema “Máfia dos Combustíveis” enquanto governador no Estado deve ser transferido para Penitenciária do Estado.
Segundo informações, o juiz Henrique Baltazar pediu a transferência de Fernando Freire do quartel da Polícia Militar, onde está preso, para uma Penitenciária no Estado. No QG da PM, Fernando Freire está preso em uma cela de 9 m²
No entanto, enquanto aguarda, a vaga no sistema prisional, o mesmo deveria ficar preso ou na Cadeia Pública de Natal ou em um Centro de Detenção Provisória, segundo o juiz, caso não haja explicação cabível para que ele esteja preso no QG da Policia Militar.
Fernando Freire foi condenado a 133 anos de prisão em 4 dos 9 processos criminais.

MAIS UM CRIME DE HOMICÍDIO EM MOSSORÓ NO RN O DE Nº 112 SOMENTE ESTE ANO.

 Local do Crime
A Central de Operações da Policia Militar, e do SAMU foram acionados para uma ocorrência de disparos de arma de fogo, fato registrado durante a noite de quarta feira, 09 de setembro de 2015, por volta das 20 horas, na Rua Benjamim Soares de Lima no Abolição V, e que no local tinha um jovem ferido.

Quando a viatura do abolição chegou ao local informado e em seguida a equipe da ALFA do SAMU, constataram que  jovem já se encontrava sem vida.Weverton Júlio da Silva, de 22 anos de idade, que residia no endereço  acima citado, foi assassinado com 06 disparos de arma de fogo, cerca de 500 metros da própria residência, já no loteamento Por do Sol, numa estrado que fica entre o Abolição V e Conjunto Residencial  Integração.
De acordo com informações colhidas no local, Weverton seguia em uma motocicleta tipo Pop de cor amarela, placa MZL 7735 de Mossoró, quando foi surpreendido pelos atirados que estavam em um veículo tipo caminhoneta de cor cinza, que após o ato criminoso se evadiram do local com destino ignorado.
 
Fotos: Jr Dantas/4dzpatrulha.com
Familiares da vítima que estiveram no local do crime, informaram que Weverton era usuário de entorpecentes, não tinha passagem pela policia, mas já havia sofrido duas tentativas de homicídio.

A equipe da delegacia de plantão, sob o comando do delgado plantonista do dia em serviços, o bacharel Igor que é titular da DEA, com apoio dos agentes de policia civil, Cesar Alves e Gonçalo Nobre, estiveram no local, colhendo as primeiras informações, que serão encaminhadas a Dehom através de um relatório.

Policiais Militares da Radio Patrulha dos Abolições, ROCAM BIC Abolições e a VTR do fiscal de operações do 2º BPM, isolaram o local do crime, até a chegada da equipe do ITEP, coordenada pelo perito criminal Joaquim Guimarães, que fez a pericia, e a remoção do corpo para a base, para ser examinado pelo médico legista de plantão, e em seguida ser entregue aos familiares para o sepultamento.

quarta-feira, 9 de setembro de 2015

Travesti é assassinado a tiros na zona Norte de Natal

 Fonte: Portal BO
 Na noite desta terça-feira (8), a polícia registrou um homicídio no loteamento Brasil Novo, no Pajuçara, na zona Norte de Natal. Um travesti, ainda não identificado, foi morto com vários tiros, quando trafegava pela rua Chico Serra.
Segundo informações repassadas pela Polícia Militar, a vítima, conhecida pelo nome de PAULINHA, foi atingida por tiros na cabeça e no tórax. Com isso, acabou não resistindo e morreu em via pública.
O tenente Santos, oficial do 4º Batalhão da Polícia Militar, disse ao Portal BO que, a princípio, os moradores da região não quiseram ou não souberam dar nenhuma informação sobre o crime. "Infelizmente, a lei do silêncio prevaleceu mais uma vez", comentou o oficial.
Policiais civis da Delegacia de Homicídios e também peritos do ITEP estão no local para colher detalhes do crime e pegar a identidade oficial da vítima

terça-feira, 8 de setembro de 2015

SEPULTAMENTO DE JOÃO ESTEVÃO HOJE 08/09 PELA MANHÃ

 Centenas de pessoas acompanharam o sepultamento de João Estevão, vitima de acidente de moto no domingo 06 no município de jaçanã RN, vários vaqueiros e motoqueiros prestaram a ultima homenagem a João Estevão.