BLOG

BLOG

domingo, 6 de setembro de 2015

JAÇANÃ , Homem morre e outro fica ferido após moto colidir contra poste próximo a ladeira do Rangel


Registrado Acidente com Vítima Fatal na noite deste domingo, na Zona Rural de Jaçanã
Dois homens seguiam em moto, na Comunidade de Rangel, zona rural de Jaçanã/RN, na noite deste domingo (6) quando o piloto perdeu o controle da moto e colidiu frontalmente com um poste.
Com o impacto, o piloto da moto identificado como João Estevão, de 42 anos, sofreu uma grande pancada na cabeça, que chegou a rachar o crânio. O SAMU de Cuité/PB que foi acionado ainda tentou reanimá-lo, mas infelizmente foi constatado o óbito e o corpo de João foi trazido pela unidade do SAMU para o Hospital Municipal de Cuité.
O rapaz que estava na garupa na moto foi identificado como Bruno da Rocha, de 23 anos. Ele sofreu diversos ferimentos pelo corpo e foi trazido para o Hospital de Cuité por populares. Devido a gravidade dos ferimentos, Bruno foi transferido para o Trauma em Campina Grande/PB.
Central de Jornalismo da 89FM




Homem é espancado em Nova Floresta


img
No final da tarde de hoje (06), Francisco Ribeiro Gomes, conhecido por Belo, de 36 anos, foi encontrado com sinais de espancamento nas proximidades da Quadra 1º de Maio em Nova Floresta.
Segundo informações, o mesmo estava embriagado e supostamente teria discutido com alguma pessoa não identificada no presente momento, que revidou o agredindo fisicamente.
A Equipe do SAMU foi acionada e ao chegar no local encontrou Belo caído no chão com escoriações no rosto e com o braço supostamente fraturado. Mesmo imobilizado e ferido, o homem ficou agressivo com a equipe médica, dificultando o atendimento. O mesmo deverá ser encaminhado em instantes para o hospital de Trauma de Campina Grande.
img
img
Por Gustavo Camelo assessor de imprensa do Curimataú Notícias

NOVA FLORESTA: Homem é morto com facada no peito em parque de vaquejada na madrugada deste domingo

Galvani Silva
A policia militar foi acionada na madrugada desse domingo (06),  até o  parque de vaquejada localizado na cidade de Nova Floresta, onde um homem identificado como Jurandir Costa do Nascimento,  popularmente conhecido por “Bruguelo”, teria sido atingido com uma facada no peito esquerdo.
Uma unidade do Samu de Cuité  foi chamada e o medico de plantão, DR. Rafael, constatou o óbito ainda no  local.


Segundo informações colhidas no local, o evento de vaquejada que estava acontecendo  no parque foi encerrado por volta das 00:00 horas e o crime teria acontecido por volta das 02:00 horas da manhã  e ninguém teria visto ou ouvido algo.
Ainda de acordo com os barraqueiros que trabalhavam  na festa, no horário do crime as  barracas  já estavam fechadas e eles não teriam visto nada.
Homens da pericia técnica chegaram em Nova Floresta no inicio da manhã e constataram apenas uma perfuração no peito esquerdo da vitima e diversas marcas de sangue  foram encontradas em uma parede que da acesso a arena, dando a impressão que a vitima tentou fugir do assassino.



O corpo foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal de Campina Grande e o caso agora será investigado pela policia civil.
Fronteira da Silva