bvbvbv

bvbvbv

kekeço

kekeço

FERNANDINHO

FERNANDINHO
VIAGENS

sábado, 19 de setembro de 2015

Polícia prende casal suspeito de ter matado jovem em Brejinho


Fonte: 190/RN
Equipes da Delegacia de Polícia Civil de Monte Alegre e da Polícia Militar de Brejinho prenderam Weider Silva de Lima e Ana Maria Tomás de Aquino, no início da tarde desta sexta-feira (18). O casal é suspeito de ter assassinado o estudante Diego Vinicius da Silva, na madrugada da última segunda-feira (14), próximo a um motel localizado na cidade de Brejinho.
De acordo com a investigação policial, que elucidou o crime em apenas quatro dias, Diego teve um envolvimento amoroso com Ana Maria, que era ex-companheira de Weider. Quando o suspeito descobriu o envolvimento entre Ana Maria e Diego, decidiu matar o jovem com a ajuda da mulher.

Soldado da Polícia Militar é morto a tiros em Parnamirim

650x400_k477411GVgFmj4k8VGR1Um soldado da Polícia Militar foi morto a tiros, na noite desta sexta-feira (18), em Parnamirim. O soldado Costa e a esposa estavam chegando na casa de um amigo, quando dois homens em uma motocicleta os abordaram.
A câmera de segurança de uma residência próximo filmou toda a ação. Pelo vídeo é possível ver os bandidos chegando e apontando arma para o veículo, onde estava o casal. O soldado Costa então sai do carro e, em determinado momento, tenta entrar em luta corporal com um dos criminosos. É então que ele acaba sendo baleado. Ele caiu em uma calçada, não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo.
A esposa do soldado Costa não foi ferida pelos bandidos. Em seguida, a dupla fugiu e chegou a ter dificuldade em ligar a motocicleta em que estavam.
Portal BO

sexta-feira, 18 de setembro de 2015

POLICIAIS MILITARES DE CUITÉ AGEM RÁPIDO E PRENDEM BANDIDO ENQUANTO ARROMBAVA CASA EM CUITÉ

Galvanisilva.com
Um homem foi preso em flagrante, na manhã dessa sexta-feira (18), no bairro Basílio Fonseca, em Cuité/PB, enquanto jogava diversos materiais furtados de uma residência, por cima de um muro.
Uma vizinha da residência viu a ação dos bandidos e acionou a Polícia Militar, que de imediato, se dirigiram até a residência. Antes da chegada das autoridades, alguns dos bandidos que estavam na casa, teriam fugido pulando um muro. Um dos envolvidos no crime é primo da proprietária do imóvel e este estava na casa e foi preso em flagrante.



Após ser detido, o rapaz delatou para a Polícia um menor de 17 anos, que segundo ele também estava envolvido no roubo. O jovem foi apreendido em sua casa pelas autoridades, mas ele nega envolvimento no arrombamento.
Uma moto, que seria de propriedade do rapaz que estava na casa, foi apreendida para averiguação, além de um aparelho de som, um botijão de gás de cozinha e outros materiais que teriam sido jogados por cima do muro, também foram recuperados pela PM.


Durantes as investigações, a Polícia descobriu outro menor, suspeito de estar envolvido no crime, juntamente com outro acusado que é maior de idade.
Todos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil, onde prestariam esclarecimentos para o Delegado, Dr. Durval Barros.
O Tenente Coronel Afonso Galvão e o Tenente Monteiro participarão da ação policial, juntamente com a equipe de policiais do 9ºBPM.




CARRETA É ROUBADA, MOTORISTA É AMARRADO, CRIMINOSOS ROUBAM OS PNEUS E POLÍCIA MILITAR DE CARNAÚBAIS RECUPERA O MATERIAL

carreta 01
Um assalto foi registrado na madrugada desta sexta-feira (18), entre as cidade de Fernando Pedroza e Lajes. Segundo informações elementos teriam praticado um assalto a um posto de gasolina entre os referidos municípios, e levado um caminhão tipo Volvo/FM 370 de cor Branca e placas PJK-6743 de Salvador/BA.
Os elementos teriam levado o caminhão para um estrada carroçável, amarrado o motorista na cabine e em seguida retirado todos os pneus do veículo e logo em seguida fugiram.
A Polícia de Fernando Pedroza tomou conhecimento do fato se deslocou até a localidade onde o caminhão estava abandonado sem os pneus, chegando ao local os policiais constataram a veracidade da informação e informou as demais viaturas da região.
A Polícia Militar de Carnaúbais que tem o comando do Sargento Chacon, logo tomou conhecimento e ficou atento a qualquer informação que levasse a policia até os elementos ou ao local onde o material estava escondido.
A polícia recebeu informações que vários pneus de carreta estavam em uma residência abandonada na zona rural da cidade, imediatamente o Sargento Chacon com sua equipe se deslocou até o local e fizeram uma varredura no interior da residência e encontrou vários pneus que foram roubados do caminhão. Os elementos conseguiram escapar das mãos do sargento, mais as buscas continua para que a polícia possa localizados e prende-los.
A polícia acredita que os elementos façam parte de uma grande quadrilha de roubo a pneus que estão atuando na região central do Rio Grande do Norte.
Assú Noticias

quinta-feira, 17 de setembro de 2015

DOIS CASOS DE SUICÍDIOS DE PRESOS EM DELEGACIAS DO INTERIOR DO RN EM MENOS DE 24 HORAS.

Dois presos resolveram interromper o ciclo natural da vida no interior de delegacias no estado do Rio Grande do Norte.


O primeiro caso ocorreu na quarta feira, 16 de setembro de 2.015, na cidade de Areia Branca, onde  o preso Isaías  Nascimento de Freitas, de 21 anos de idade, cometeu suicídio dentro da cela. Isaías havia sido preso na última terça feira, 15 em uma boca de fumo na cidade de Grossos no Rn.

O segundo caso ocorreu nesta quinta feira, 17 de setembro, na região do seridó, na cidade de Caicó, onde um preso de nome Artur Silva, também utilizando de uma corda tirou a  própria vida. Informações que Artur estava paraplégico, em virtude de disparos de arma de fogo, durante tentativa de homicídio.

Os casos ocorreram em menos de 24 horas.

Idoso de Nova Floresta que estava desaparecido desde da última terça é localizado agonizando em ribanceira


Um idoso de 65 anos, identificado como Antônio Padre, morador de Nova Floresta que estava desaparecido desde a noite da última terça-feira, foi localizado no final da manhã desta quinta-feira(17) em uma ribanceira com cerca de três metros de altura entre várias pedras. “Seu Toinho” como popularmente é conhecido, foi localizado por familiares após uma pessoa ter informado que viu a bicicleta da vitima na entrada do matagal próximo o local onde o mesmo foi encontrado.img
img
A vítima estava desidratada e a todo momento durante o resgate pedia água, pedido que não foi atendido por orientação de populares. Unidades do SAMU estiveram no local e as equipes com a ajuda dos policiais militares e de populares imobilizaram a vitima e depois de muito trabalho conseguiram retira-lo da ribanceira de difícil acesso. Mesmo muito debilitada a vitima disse que estava cortando lenha quando caiu na ribanceira e não conseguiu se levantar, passando três dias imobilizado entre as pedras.
img
O médico do SAMU de Cuité, Dr. Wesley, também estava no local e juntamente com a equipe da USA e da unidade básica prestaram os primeiros socorros e encaminharam o idoso para o hospital de Cuité, onde passaria por exames mais detalhados.
img
img
img
img
img
Fonte: Galvani Silva



Bom Jesus/RN: Policia Localiza Corpo na Zona Rural



Por volta do Meio dia desta Quarta(16) a Policia Civil foi acionada para comparecer na Fazenda Pedra Redonda na Zona Rural de Bom Jesus-RN, a Policia Militar também foi acionada ao chegar na estrada que dá a Comunidade de Capoeiras  uns 100 metros pra dentro num local de difícil acesso dentro de um matagal, foi descrito como o local onde foi enterrado a Vitima RONALDO JOAQUIM DO NASCIMENTO,

Segundo a Policia Civil que está investigando o Crime, o Suspeito do Homicídio e da Ocultação de Cadáver é um Cidadão de nome ALEXANDRE COSTA DA SILVA DE 21 ANOS conhecido por BRANQUINHO, que encontra-se detido no Destacamento de Policia Militar de Bom Jesus-RN e foi encaminhado ao CDP de São Paulo do Potengi.

Segundo a Policia Civil os autores do Crime foram BRANQUINHO, Vitor Bocão e Chyco do Rastro...Francisco de Assis da Silva(Chyco do Rastro) que foi assassinado no dia 02 de Setembro.

Do Blog 100% Bom Jesus/RN

Suspeito de assalto é encontrado morto após bater moto

Fonte: Portal BO
 O corpo de um homem suspeito de assalto foi encontrado morto, na noite desta quarta-feira (16), no loteamento Jardim Primavera, em Nossa Senhora da Apresentação, na zona Norte de Natal. De acordo com a polícia, ele e uma mulher tinham acabado de realizar um assalto e teria se envolvido em um acidente na fuga.
O tenente Roberto, do 4º Batalhão da Polícia Militar, informou que o casal, já era conhecido como "A Gorda e o Magro". Eles são suspeitos de vários assaltos naquela região e, na noite desta quarta-feira, teriam assaltado um mercadinho.
Um popular teria seguido os dois, que estavam em uma motocicleta, e, em determinado momento, o casal teria caído da moto. Não se sabe ainda se o popular que seguiu a dupla teria envolvido no acidente ou até mesmo atropelado o casal.
O homem morto ainda não foi identificado. Já a mulher que seria comparsa dele quebrou uma perna e foi socorrida, mas não corre risco de morte.

quarta-feira, 16 de setembro de 2015

Corpo encontrado no lixão

download

Corpo encontrado no lixão do Pajuçara.
Ainda sem identificação.

Foto de Notícias no Face.
Foto de Notícias no Face.

Jovens são presas ao tentar levar 20 kg de maconha da Paraiba para o RN; carro era roubado

Duas jovens de 19 e 25 anos foram presas, na madrugada desta quarta-feira (16), com 20 quilos de maconha e uma caminhonete roubada, na BR-101, em Mamanguape (Litoral Norte, a 62 km de João Pessoa). Elas foram flagradas próximo ao posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF), por volta da 1h30.
De acordo com a PRF, foram encontrados 13 pacotes de maconha prensada. A droga seria levada para o Rio Grande do Norte. O veículo em que as jovens viajavam, um VW Amarok, também seria deixado no estado potiguar. Levantamento feito por agentes da PRF mostrou que a caminhonete havia sido roubada no bairro do Cuiá, em João Pessoa.

Os policiais também obtiveram a informação de que as jovens receberam a droga e o veículo no bairro do Geisel, também na capital paraibana, onde residem. Uma das jovens afirmou ser namorada de um traficante. A droga teria sido entregue a ela pelo criminoso, que não teve identidade divulgada pela polícia. Junto com a dupla também foi encontrado R$ 450.
As duas suspeitas e o material apreendido foram levados para a delegacia de Polícia Civil de Mamanguape, onde foi registrado o flagrante. As jovens devem responder por tráfico de drogas, cuja pena varia de 5 a 15 anos de prisão, e receptação de carro roubado, com pena que vai de 3 a 8 anos de reclusão.
PRF
Via Fronteira da Silva

Ex-governador do Mato Grosso é considerado foragido da Justiça

A Justiça de Mato Grosso decretou a prisão preventiva do ex-governador do estado Silval Barbosa (PMDB), acusado de participar de um esquema de cobrança de propina e lavagem de dinheiro entre os anos de 2013 e 2014. Barbosa governou o Mato Grosso de abril de 2010 a dezembro de 2014.
Na tarde desta terça-feira (15), ele era esperado para prestar depoimento em uma CPI da Assembleia Legislativa que investiga os incentivos fiscais concedidos em seu governo. Porém, não compareceu. A ideia da Polícia Civil era prendê-lo durante o depoimento. Por isso, ele está sendo considerado foragido da Justiça. Dois ex-secretários de Fazenda, Pedro Nadaf e Marcel Souza de Cursi, foram presos

Dois jovens são assassinados nas zonas Oeste e Norte de Natal

Fonte: 190/RN
A Polícia Militar registrou dois crimes de homicídio na tarde desta terça-feira (15) na zona Oeste e Norte de Natal. Dois jovens foram executados a tiros.
O primeiro crime aconteceu na Rua Santa Maria, no bairro de Felipe Camarão. A vítima foi identificado como Mark Antony da Silva, que foi morto a tiros dentro de casa. Populares informaram que o atirador após disparar diversas vezes contra a vitima, fugiu com destino ignorado antes dachegada da PM.
Já o segundo crime registrado, foi na Rua Dos Operários, no Loteamento Jardim Progresso. A vitima identificada até o momento apenas como “Largatixa” foi executada a tiros próximos ao terminal de ônibus. A motivação do crime ainda é desconhecida pela Polícia.
Ambos os casos serão investigados pela Delegacia de Homicídios da Polícia Civil

Homicídio na cidade de tiangua


download
Na tarde desta terça-feira, dia 15 de setembro, por volta de 13h45, na Avenida Afonso Maranguape Rocha, no Bairro Planalto, próximo ao prédio da OAB e da Prefeitura na Cidade de Tianguá, foi vítima de homicídio à bala o indivíduo ANDERSON JAYMES VIEIRA GOMES, conhecido pelo apelido de Bebê, 18 anos, residente na Rua Manoel Frota, Bairro Planalto em  Tianguá.
A vítima é suspeito de várias práticas de furtos a residência em Tianguá.
Segundo informações de populares dois indivíduos a pé perseguiram a vítima, efetuaram alguns disparos em seguida evadiram-se. A ação foi filmada de longe pela câmera de segurança do prédio da OAB. A vítima lesionada a bala ainda conseguiu correr e adentrar no prédio da OAB onde feio a falecer. O mesmo sofreu quatro perfurações à bala calibre 380 nas costas. As cápsulas foram recolhidas pela perícia. O corpo foi levado pelo rabecão para o IML na Cidade de Sobral.

terça-feira, 15 de setembro de 2015

ADOLESCENTES MORREM SOTERRADOS EM QUEDA DE BARRACO NA CIDADE DE GUAMARÉ-RN



Dois adolescentes foram encontrados sem vida soterrados no final da manhã de hoje (15), enquanto brincava na comunidade do Morro do Judas, a 6 km da sede do município, em Guamaré. Eles foram identificados por Maicon Anderson (14 anos), e Jaciel Oliveira da Silva (10 anos), ambos do sexomasculino. Os jovens foram encontrados por um de seus irmãos, que já o procurava desde ontem (14), quando a ausência dos dois foi sentida pela família. A mãe dos adolescentes foram identificadas por Maria Dalva e Maria Célia de Oliveira. Elas não conseguiram ver os corpos no local, e foram atendidas pelo o conselho tutelar do município. Muitos curiosos se encontram no local para saber noticias, e o que de fato levou aos adolescentes a brincar num local que não oferece nenhuma segurança. A Policia Militar, Guarda Municipal e Defesa Civil, se encontram no local realizando os procedimentos de praxe. A 5ª Regional da Polícia Civil de Macau investigará o caso. O ITEP já foi acionado para remoção dos corpos



ATLÉTICO LANÇA PROJETO (ATLÉTICO CIDADÃO) DIA 03 DE OUTUBRO


CONVITE: O ATLÉTICO CONVIDA TODAS AS CRIANÇAS E JOVENS DE 10 A 20 ANOS PRA PARTICIPAREM DO PROJETO ATLÉTICO CIDADÃO QUE TERMOS INICIO DIA 03/10/2015 AS 07:00 NO CT DO ATLÉTICO EM FRENTE AO ESTÁDIO MUNICIPAL, EM BREVE ESTAREMOS POSTANDO MAIS NOTICIAS SOB ESSE NOVO PROJETO DO ATLÉTICO.
ABAIXO UM POUCO SOB O PROJETO.
ATLÉTICO CLUBE DE JAÇANÃ
RUA MANOEL FERNDANDES DA SILVA, Nº 207, CENTRO JAÇANÃ/RN
CNPJ: 02.367.581/0001-20 CEP: 59.225-000
PROJETO ATLÉTICO CIDADÃO
OBJETIVO: Promover o esporte em nossa cidade voltado a praticar o atletismo e principalmente futebol de campo com jovens entre 09 e 19 anos, além das praticas esportivas, o principal objetivo é a formação do cidadão, mostrando os princípios e a convivência entre os cidadãos.
O Projeto será desenvolvido pelo ATLÉTICO CLUBE DE JAÇANÃ , com apoio de voluntários.
CRITÉRIOS PRA PARTICIPAÇÃO: Estar estudando; ter 12 anos completos e 20 incompletos.
CRITÉRIO PRA CONTINUAR: Disciplina, respeito com equipe e companheiros, ser pontual nos horários, estar sempre presente nos treinos e eventos.
PARCERIA: Buscar parcerias com iniciativa privada, poder público, equipes profissionais p/ apoio em material de treinamento, orientar e capacitar jovens atletas para levar pra equipes profissionais principalmente em nosso estado.
JUSTIFICATIVA: Justifica-se por perceber a ausência de um trabalho permanente e continuo no município com crianças e jovens pra prática esportiva principalmente o futebol e aproveitar a estrutura física que nosso município possui que muitas vezes nem é conhecida por essas crianças e jovens.
OBS: TOTALMENTE GRATIS.
DATA PREVISTA PRA O INÍCIO: 03/10/2015
Vanderlei de Araújo Laurentino
Presidente

Cuiteense sofre acidente de moto entre jaçanã e Coronel Ezequiel no RN

Galvani Silva
Um jovem identificando como Plínio sofreu um acidente de moto no início da manhã dessa terça feira na BR que liga as cidades de Coronel Ezequiel a jaçanã no RN.
Segundo informações, o rapaz caiu de moto e teve diversas escoriações pelo corpo além de ruptura de músculos nas costas e um corte profundo na orelha onde levou cerca de 10 pontos.
A princípio o jovem foi socorrido por Dr. Cícero e depois trazido para o hospital de Cuité, onde foi atendido por Dr. Wesley.
Após os trabalhos das equipes do hospital de Cuité, o rapaz foi encaminhando por uma unidade do Samu de cuité, para o hospital regional de Picuí.


Sargento lotado no 9º batalhão é vitima de infarto

Galvani Silva
Otoniel  Batista de Oliveira, Sargento Otoniel de 50 anos, faleceu vitima de um infarto nesta segunda feira na cidade de Solânea na paraíba onde morava.
O sargento estava de folga, mais era lotado na cidade do Damião que pertence ao 9º batalhão com sede em Cuité.
O sargento estava na policia militar do estado da Paraíba desde fevereiro de 1991 e segundo os colegas de farda ele era casado e deixa três filhas.

O sargento será  sepultado nesta quarta feira no cemitério local da cidade Solânea.

comunidade de Pau D’arco e no percurso o motorista perdeu o controle do veículo e veio a capotar várias vezes tendo óbito no local.

12019974_1630212063920032_7992656879998060333_n
Na manhã de hoje 14/09 por volta das 08:30hs aconteceu um acidente tipo capotamento na comunidade de pau D’arco zona rural de Assu.
Segundo informações dão conta de que um um morador da Vila Mato Grosso em Serra do Mel teria ido deixar uma pessoa na comunidade de Pau D’arco e no percurso o motorista perdeu o controle do veículo e veio a capotar várias vezes tendo óbito no local.
Focoelho.com

segunda-feira, 14 de setembro de 2015

VÍTIMA DE ASSALTO REAGE, ATROPELA E MATA SUSPEITO NA ZONA LESTE DE NATAL

Fonte: Blog Focoelho
Um homem suspeito de realizar assaltos no bairro do Alecrim, na Zona Leste deNatal, morreu ao ser atropelado por uma suposta vítima no final da manhã desta segunda-feira (14), na Avenida Presidente Sarmento, popularmente conhecida como Avenida 4, também no Alecrim. De acordo com a Polícia Militar, o homem morreu no local.
Segundo as informações preliminares da PM, o homem teria realizado um assalto e tentado fugir em uma motocicleta. A vítima reagiu e perseguiu o suspeito. A vítima acabou por atropelar o suspeito, que morreu na hora.
Ainda de acordo com a PM, populares apontaram a vítima de atropelamento como responsável pelo roubo de celulares na região. A polícia fez o isolamento da área para a realização da perícia pelo Instituto Técnico-Científico de Polícia (ITEP).