BLOG

BLOG

segunda-feira, 14 de setembro de 2015

VÍTIMA DE ASSALTO REAGE, ATROPELA E MATA SUSPEITO NA ZONA LESTE DE NATAL

Fonte: Blog Focoelho
Um homem suspeito de realizar assaltos no bairro do Alecrim, na Zona Leste deNatal, morreu ao ser atropelado por uma suposta vítima no final da manhã desta segunda-feira (14), na Avenida Presidente Sarmento, popularmente conhecida como Avenida 4, também no Alecrim. De acordo com a Polícia Militar, o homem morreu no local.
Segundo as informações preliminares da PM, o homem teria realizado um assalto e tentado fugir em uma motocicleta. A vítima reagiu e perseguiu o suspeito. A vítima acabou por atropelar o suspeito, que morreu na hora.
Ainda de acordo com a PM, populares apontaram a vítima de atropelamento como responsável pelo roubo de celulares na região. A polícia fez o isolamento da área para a realização da perícia pelo Instituto Técnico-Científico de Polícia (ITEP).

JUNINHO ATRAENTE MORRE NO HOSPITAL DE ASSÚ NO RN VÍTIMA DE DISPAROS DE ARMA DE FOGO.

Violência na terra dos poetas Assú no Rn. Uma pessoa identificada até o presente momento apenas como Juninho Atraente, faleceu em um dos leitos da hospital daquela cidade, vítima de disparos de arma do fogo.

Juninho Atraente, foi baleado já praticamente ao final de noite de domingo, 13 de setembro de 2.015, por elementos ainda não identificados pela polícia.

Gravemente ferido, foi conduzido para o hospital local, mas não resistiu e veio a óbito.  Até por volta das 09 horas desta segunda feira, (14) o corpo não havia ainda sido conduzido para o Itep em Mossoró, para ser examinado pelo médico legista de plantão.

Foto/Focoelho.

Três pessoas foram mortas por disparos de armas de grosso calibre. Antes de irem embora os acusados ainda usaram o sangue deles para escrever a sigla de uma facção criminosa na parede da casa. A sigla significa Sindicato do RN (SRN),

Comunidade da África
Redinha
Três pessoas foram mortas por disparos de armas de grosso calibre. Antes de irem embora os acusados ainda usaram o sangue deles para escrever a sigla de uma facção criminosa na parede da casa. A sigla significa Sindicato do RN (SRN), acho que alguém faltou a aula de português.
Vítimas
Alex da carroça, Negão do porco e um tal de Mateus
Foto de Notícias no Face.
Foto de Notícias no Face.
Foto de Notícias no Face.