BLOG

BLOG

terça-feira, 15 de setembro de 2015

ADOLESCENTES MORREM SOTERRADOS EM QUEDA DE BARRACO NA CIDADE DE GUAMARÉ-RN



Dois adolescentes foram encontrados sem vida soterrados no final da manhã de hoje (15), enquanto brincava na comunidade do Morro do Judas, a 6 km da sede do município, em Guamaré. Eles foram identificados por Maicon Anderson (14 anos), e Jaciel Oliveira da Silva (10 anos), ambos do sexomasculino. Os jovens foram encontrados por um de seus irmãos, que já o procurava desde ontem (14), quando a ausência dos dois foi sentida pela família. A mãe dos adolescentes foram identificadas por Maria Dalva e Maria Célia de Oliveira. Elas não conseguiram ver os corpos no local, e foram atendidas pelo o conselho tutelar do município. Muitos curiosos se encontram no local para saber noticias, e o que de fato levou aos adolescentes a brincar num local que não oferece nenhuma segurança. A Policia Militar, Guarda Municipal e Defesa Civil, se encontram no local realizando os procedimentos de praxe. A 5ª Regional da Polícia Civil de Macau investigará o caso. O ITEP já foi acionado para remoção dos corpos



ATLÉTICO LANÇA PROJETO (ATLÉTICO CIDADÃO) DIA 03 DE OUTUBRO


CONVITE: O ATLÉTICO CONVIDA TODAS AS CRIANÇAS E JOVENS DE 10 A 20 ANOS PRA PARTICIPAREM DO PROJETO ATLÉTICO CIDADÃO QUE TERMOS INICIO DIA 03/10/2015 AS 07:00 NO CT DO ATLÉTICO EM FRENTE AO ESTÁDIO MUNICIPAL, EM BREVE ESTAREMOS POSTANDO MAIS NOTICIAS SOB ESSE NOVO PROJETO DO ATLÉTICO.
ABAIXO UM POUCO SOB O PROJETO.
ATLÉTICO CLUBE DE JAÇANÃ
RUA MANOEL FERNDANDES DA SILVA, Nº 207, CENTRO JAÇANÃ/RN
CNPJ: 02.367.581/0001-20 CEP: 59.225-000
PROJETO ATLÉTICO CIDADÃO
OBJETIVO: Promover o esporte em nossa cidade voltado a praticar o atletismo e principalmente futebol de campo com jovens entre 09 e 19 anos, além das praticas esportivas, o principal objetivo é a formação do cidadão, mostrando os princípios e a convivência entre os cidadãos.
O Projeto será desenvolvido pelo ATLÉTICO CLUBE DE JAÇANÃ , com apoio de voluntários.
CRITÉRIOS PRA PARTICIPAÇÃO: Estar estudando; ter 12 anos completos e 20 incompletos.
CRITÉRIO PRA CONTINUAR: Disciplina, respeito com equipe e companheiros, ser pontual nos horários, estar sempre presente nos treinos e eventos.
PARCERIA: Buscar parcerias com iniciativa privada, poder público, equipes profissionais p/ apoio em material de treinamento, orientar e capacitar jovens atletas para levar pra equipes profissionais principalmente em nosso estado.
JUSTIFICATIVA: Justifica-se por perceber a ausência de um trabalho permanente e continuo no município com crianças e jovens pra prática esportiva principalmente o futebol e aproveitar a estrutura física que nosso município possui que muitas vezes nem é conhecida por essas crianças e jovens.
OBS: TOTALMENTE GRATIS.
DATA PREVISTA PRA O INÍCIO: 03/10/2015
Vanderlei de Araújo Laurentino
Presidente

Cuiteense sofre acidente de moto entre jaçanã e Coronel Ezequiel no RN

Galvani Silva
Um jovem identificando como Plínio sofreu um acidente de moto no início da manhã dessa terça feira na BR que liga as cidades de Coronel Ezequiel a jaçanã no RN.
Segundo informações, o rapaz caiu de moto e teve diversas escoriações pelo corpo além de ruptura de músculos nas costas e um corte profundo na orelha onde levou cerca de 10 pontos.
A princípio o jovem foi socorrido por Dr. Cícero e depois trazido para o hospital de Cuité, onde foi atendido por Dr. Wesley.
Após os trabalhos das equipes do hospital de Cuité, o rapaz foi encaminhando por uma unidade do Samu de cuité, para o hospital regional de Picuí.


Sargento lotado no 9º batalhão é vitima de infarto

Galvani Silva
Otoniel  Batista de Oliveira, Sargento Otoniel de 50 anos, faleceu vitima de um infarto nesta segunda feira na cidade de Solânea na paraíba onde morava.
O sargento estava de folga, mais era lotado na cidade do Damião que pertence ao 9º batalhão com sede em Cuité.
O sargento estava na policia militar do estado da Paraíba desde fevereiro de 1991 e segundo os colegas de farda ele era casado e deixa três filhas.

O sargento será  sepultado nesta quarta feira no cemitério local da cidade Solânea.

comunidade de Pau D’arco e no percurso o motorista perdeu o controle do veículo e veio a capotar várias vezes tendo óbito no local.

12019974_1630212063920032_7992656879998060333_n
Na manhã de hoje 14/09 por volta das 08:30hs aconteceu um acidente tipo capotamento na comunidade de pau D’arco zona rural de Assu.
Segundo informações dão conta de que um um morador da Vila Mato Grosso em Serra do Mel teria ido deixar uma pessoa na comunidade de Pau D’arco e no percurso o motorista perdeu o controle do veículo e veio a capotar várias vezes tendo óbito no local.
Focoelho.com