bvbvbv

bvbvbv

kekeço

kekeço

FERNANDINHO

FERNANDINHO
VIAGENS

quarta-feira, 16 de setembro de 2015

Corpo encontrado no lixão

download

Corpo encontrado no lixão do Pajuçara.
Ainda sem identificação.

Foto de Notícias no Face.
Foto de Notícias no Face.

Jovens são presas ao tentar levar 20 kg de maconha da Paraiba para o RN; carro era roubado

Duas jovens de 19 e 25 anos foram presas, na madrugada desta quarta-feira (16), com 20 quilos de maconha e uma caminhonete roubada, na BR-101, em Mamanguape (Litoral Norte, a 62 km de João Pessoa). Elas foram flagradas próximo ao posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF), por volta da 1h30.
De acordo com a PRF, foram encontrados 13 pacotes de maconha prensada. A droga seria levada para o Rio Grande do Norte. O veículo em que as jovens viajavam, um VW Amarok, também seria deixado no estado potiguar. Levantamento feito por agentes da PRF mostrou que a caminhonete havia sido roubada no bairro do Cuiá, em João Pessoa.

Os policiais também obtiveram a informação de que as jovens receberam a droga e o veículo no bairro do Geisel, também na capital paraibana, onde residem. Uma das jovens afirmou ser namorada de um traficante. A droga teria sido entregue a ela pelo criminoso, que não teve identidade divulgada pela polícia. Junto com a dupla também foi encontrado R$ 450.
As duas suspeitas e o material apreendido foram levados para a delegacia de Polícia Civil de Mamanguape, onde foi registrado o flagrante. As jovens devem responder por tráfico de drogas, cuja pena varia de 5 a 15 anos de prisão, e receptação de carro roubado, com pena que vai de 3 a 8 anos de reclusão.
PRF
Via Fronteira da Silva

Ex-governador do Mato Grosso é considerado foragido da Justiça

A Justiça de Mato Grosso decretou a prisão preventiva do ex-governador do estado Silval Barbosa (PMDB), acusado de participar de um esquema de cobrança de propina e lavagem de dinheiro entre os anos de 2013 e 2014. Barbosa governou o Mato Grosso de abril de 2010 a dezembro de 2014.
Na tarde desta terça-feira (15), ele era esperado para prestar depoimento em uma CPI da Assembleia Legislativa que investiga os incentivos fiscais concedidos em seu governo. Porém, não compareceu. A ideia da Polícia Civil era prendê-lo durante o depoimento. Por isso, ele está sendo considerado foragido da Justiça. Dois ex-secretários de Fazenda, Pedro Nadaf e Marcel Souza de Cursi, foram presos

Dois jovens são assassinados nas zonas Oeste e Norte de Natal

Fonte: 190/RN
A Polícia Militar registrou dois crimes de homicídio na tarde desta terça-feira (15) na zona Oeste e Norte de Natal. Dois jovens foram executados a tiros.
O primeiro crime aconteceu na Rua Santa Maria, no bairro de Felipe Camarão. A vítima foi identificado como Mark Antony da Silva, que foi morto a tiros dentro de casa. Populares informaram que o atirador após disparar diversas vezes contra a vitima, fugiu com destino ignorado antes dachegada da PM.
Já o segundo crime registrado, foi na Rua Dos Operários, no Loteamento Jardim Progresso. A vitima identificada até o momento apenas como “Largatixa” foi executada a tiros próximos ao terminal de ônibus. A motivação do crime ainda é desconhecida pela Polícia.
Ambos os casos serão investigados pela Delegacia de Homicídios da Polícia Civil

Homicídio na cidade de tiangua


download
Na tarde desta terça-feira, dia 15 de setembro, por volta de 13h45, na Avenida Afonso Maranguape Rocha, no Bairro Planalto, próximo ao prédio da OAB e da Prefeitura na Cidade de Tianguá, foi vítima de homicídio à bala o indivíduo ANDERSON JAYMES VIEIRA GOMES, conhecido pelo apelido de Bebê, 18 anos, residente na Rua Manoel Frota, Bairro Planalto em  Tianguá.
A vítima é suspeito de várias práticas de furtos a residência em Tianguá.
Segundo informações de populares dois indivíduos a pé perseguiram a vítima, efetuaram alguns disparos em seguida evadiram-se. A ação foi filmada de longe pela câmera de segurança do prédio da OAB. A vítima lesionada a bala ainda conseguiu correr e adentrar no prédio da OAB onde feio a falecer. O mesmo sofreu quatro perfurações à bala calibre 380 nas costas. As cápsulas foram recolhidas pela perícia. O corpo foi levado pelo rabecão para o IML na Cidade de Sobral.